Trocador de fraldas personalizado em formato de ursinho
Opções de entrega
- Bordado com o teu nome ou texto
- Design macio e confortável em pelúcia
- Prático, portátil e fácil de guardar
Especificações presentes
Material externo: 100% poliéster
Material interior: 100% polialgodão
Dimensões: 70 x 35 x 1 cm (quando desdobrado)
Cor: bege
Personalização: com nome ou texto
Método de personalização: lindo bordado
Instruções de lavagem: limpe o tapete com um pano úmido. Observe que o tapete não é resistente à água.
Um trocador macio, doce e deles
Há algo especial em um presente feito especialmente para eles. Este trocador de pelúcia bordado dá um toque suave e pessoal às trocas de fraldas do dia a dia, com o nome do pequeno bordado no tecido. É prático, sim, mas também é um doce lembrete de que este momento, este bebê, é único.
O adorável tecido de pelúcia adiciona um charme delicado, enquanto o bordado personalizado o torna verdadeiramente deles. Seja para um recém-nascido, um primeiro aniversário ou apenas por diversão, este trocador personalizado transforma um item essencial do dia a dia em algo que eles vão adorar ter por perto. Ele se dobra facilmente quando não está em uso, sendo perfeito para bolsas de fraldas, gavetas de quarto de bebê ou para guardar no carro para trocas em qualquer lugar.
Por que este trocador bordado se destaca
- Lindamente bordado com o nome do bebê ou uma mensagem especial de sua escolha
- Exterior de poliéster macio com forro de polialgodão confortável para a pele delicada do bebê
- Generosamente acolchoado para manter os pequenos confortáveis durante cada troca
- Design portátil que se dobra para fácil armazenamento e transporte
- Linda cor bege com um design de ursinho fofo que combina com qualquer estilo de quarto de bebê
Perfeito para novos pais e famílias em crescimento
Este trocador personalizado se encaixa perfeitamente na rotina de qualquer pai. Mantenha-o em casa como um local exclusivo para troca de fraldas, guarde-o na bolsa de fraldas para os passeios ou deixe um na casa dos avós para que tudo pareça familiar onde quer que o bebê vá. A personalização adiciona aquele detalhe atencioso que faz com que as novas mamães e papais se sintam verdadeiramente reconhecidos.
Um presente atencioso para chás de bebê e muito mais
Procurando um presente de bebê que seja útil e memorável? Este tapete de pelúcia bordado atende aos dois requisitos. É ideal para chás de bebê, batizados ou para dar as boas-vindas a um recém-nascido. Para empresas do setor de presentes ou de bebês, oferecer itens essenciais personalizados para o quarto do bebê como este mostra aos clientes que você entende o que torna um presente genuinamente especial.
Como personalizar seu trocador de pelúcia
Basta escolher o nome ou texto que deseja bordar no tapete. Basta limpar a superfície com um pano úmido quando necessário e ele estará pronto para ser usado novamente.
Dê a eles um presente que tornará aquelas inúmeras trocas de fraldas ainda mais doces. Personalize este trocador de pelúcia com o nome do bebê e crie algo que eles vão querer pegar todos os dias.
Perguntas frequentes
Personalização e encomenda
O que é a personalização e como isso funciona no site?Pode começar por personalizar o seu presente ao clicar no botão que diz “comece a personalizar”. No nosso editor, pode editar o seu presente a seu gosto, adicionando as suas fotografias preferidas, por exemplo e/ou texto. Se desejar, pode ainda optar por um dos nossos designs originais.
A personalização está incluída no preço?
Sim, o preço apresentado no site já inclui a personalização do seu presente.
Como sei se minha foto tem a qualidade certa?
Queremos ter a certeza de que estás completamente satisfeito com o teu presente. Por isso, é importante que utilizes fotografias de alta qualidade. Se não tiveres a certeza sobre a qualidade da tua imagem, contacta a nossa equipa de apoio ao cliente e inclui a tua fotografia juntamente com o presente que estás interessado em encomendar. Eles podem então verificar a qualidade para ti!
Em que formatos posso enviar as minhas fotografias?
Pode enviar as suas fotografias em formato JPG e PNG. Se não sabe o formato do seu arquivo ou pretende utilizar uma fotografia num formato diferente, por favor entre em contacto conosco através do nosso serviço de apoio ao cliente.
E se a cor ou opção que eu quero não estiver disponível?
Caso não encontre o que procura ou a cor que deseja não está disponível no nosso site, por favor contacte os nossos agentes de modo a podermos ajudar-lhe da melhor forma possível!
Como adiciono um cartão de cumprimentos ao meu presente?
Ao clicar na opção “Cartão grátis” no nosso carrinho de compras, pode adicionar um cartão com uma mensagem sua ao seu presente! Assim, o destinatário saberá quem lhe enviou o presente.
O meu presente vai embrulhado?
De momento, ainda não oferecemos um serviço de embrulho. Entregamos todos os nossos presentes numa embalagem personalizada. Isso significa que o seu presente estará pronto a ser entregue e pode ser enviado diretamente ao destinatário.
Prazo de entrega, opções de entrega e portes de envio
Posso escolher uma data específica para entrega?Infelizmente, não é possível escolher uma data específica para entrega. Assim que concluirmos o seu pedido, uma confirmação com as datas estimadas de entrega ser-lhe-á enviada por email. Assim que o seu pedido for expedido, a transportadora ficará encarregada de entregar o mesmo.
Qual é o prazo de entrega e quando recebo o meu presente?
Todos os prazos de entrega podem ser encontrados na página do produto em questão. Vale lembrar que estas datas são sempre estimativas, pelo que não podemos garantir a entrega a 100% nestas datas.
Quais opções de entrega posso escolher?
Infelizmente, ainda não é possível escolher uma opção de entrega. Todos os pedidos são enviados numa caixa ou num envelope de cartão. Gostaria de saber em qual opção o seu pedido se enquadra? Por favor entre em contacto com a nossa equipa de atendimento ao cliente.
Métodos de pagamento
Como posso pagar o meu pedido?De momento, pode pagar o seu pedido através de: Multibanco, Paypal, Cartão de crédito ou transferência bancária. Caso efetue o pagamento através de multibanco ou transferência bancária, saiba que este pode demorar até 3 dias úteis a ser validado.
O presente foi entregue
E se o presente não for inteiramente do meu agrado?Lamentamos profundamente que o seu presente não seja do seu agrado. Por favor, entre em contacto conosco através do nosso serviço de apoio ao cliente. Teremos todo o prazer em ajudá-lo a encontrar a melhor solução possível.
A fatura é enviada junto com o pedido?
Nenhuma fatura será enviada juntamente com o seu presente. A fatura é enviada eletronicamente para o seu email e poderá encontrá-la também na sua conta MySurprise. Isto significa que o seu presente pode ser enviado diretamente ao destinatário!
Presente de negócios?
Interessado em encomendar números maiores deste presente? Entre em contato e receba uma cotação de preço instantânea. Estamos disponíveis nos dias úteis das 7:30 às 16:00.





















