Cubo de classificação de madeira Trixie personalizado
- Brinquedo clássico com um toque pessoal
- Gravação a laser de alta qualidade
- Sustentável, educativo e pessoal
Especificações presentes
Marca: Trixie
Material: madeira de faia de alta qualidade 100% certificada pelo FSC
Dimensões: 15 x 15 x 15 cm
Peso: 750 gramas
Método de personalização: gravação de alta qualidade
Personalização: com nome ou texto
Cor da gravação: madeira
Conteúdo: cubo de classificação, 4 animais e 12 formas que podem entrar e sair do cubo
Informações adicionais:
- Todas as tintas são à base de água e seguras para bebês
- A madeira é um produto natural, o que significa que o seu presente pode ser ligeiramente diferente do exemplo e das imagens de visualização
- Adequado para crianças a partir de 18 meses
Por motivos técnicos, não é possível adicionar caracteres cirílicos, turcos ou especiais.
Deixe um pequeno aprender brincando com seu próprio cubo de classificação de madeira!
O cubo de classificação de madeira Trixie personalizado é feito com madeira de faia de alta qualidade e 100% certificada FSC ®, o que o torna não apenas bonito, mas também sustentável. O cubo de classificação, 4 animais fofos e 12 formas oferecem diversão sem fim. E o melhor é que você pode personalizar o cubo com o nome ou texto de sua preferência para criar um presente verdadeiramente especial. A gravação de alta qualidade garante que sua personalização permaneça visível, mesmo depois de horas e horas de jogo.
Criar o seu próprio cubo de classificação de madeira Trixie é fácil! Basta adicionar o nome ou texto de sua preferência em nosso editor online e fazer seu pedido. Gravaremos cuidadosamente a sua personalização no presente antes de enviá-lo para o endereço de sua escolha. Seja para um aniversário, chá de bebê, Natal ou apenas para diversão, este brinquedo vai colocar um sorriso no rosto de todas as crianças. Seja divertido, criativo e único com nosso cubo de classificação de madeira Trixie personalizado!
Perguntas frequentes
Personalização e encomenda
O que é a personalização e como isso funciona no site?Pode começar por personalizar o seu presente ao clicar no botão que diz “comece a personalizar”. No nosso editor, pode editar o seu presente a seu gosto, adicionando as suas fotografias preferidas, por exemplo e/ou texto. Se desejar, pode ainda optar por um dos nossos designs originais.
A personalização está incluída no preço?
Sim, o preço apresentado no site já inclui a personalização do seu presente.
Como sei se minha foto tem a qualidade certa?
No editor, aparecerá uma notificação caso a qualidade da imagem seja insuficiente. Se, ainda assim, tiver dúvidas sobre a qualidade da sua foto, por favor entre em contacto com a nossa equipa de apoio ao cliente; eles estão sempre dispostos a ajudá-lo da melhor forma!
Em que formatos posso enviar as minhas fotografias?
Pode enviar as suas fotografias em formato JPG e PNG. Se não sabe o formato do seu arquivo ou pretende utilizar uma fotografia num formato diferente, por favor entre em contacto conosco através do nosso serviço de apoio ao cliente.
E se a cor ou opção que eu quero não estiver disponível?
Caso não encontre o que procura ou a cor que deseja não está disponível no nosso site, por favor contacte os nossos agentes de modo a podermos ajudar-lhe da melhor forma possível!
Como adiciono um cartão de cumprimentos ao meu presente?
Ao clicar na opção “Cartão grátis” no nosso carrinho de compras, pode adicionar um cartão com uma mensagem sua ao seu presente! Assim, o destinatário saberá quem lhe enviou o presente.
O meu presente vai embrulhado?
De momento, ainda não oferecemos um serviço de embrulho. Entregamos todos os nossos presentes numa embalagem personalizada. Isso significa que o seu presente estará pronto a ser entregue e pode ser enviado diretamente ao destinatário.
Prazo de entrega, opções de entrega e portes de envio
Posso escolher uma data específica para entrega?Infelizmente, não é possível escolher uma data específica para entrega. Assim que concluirmos o seu pedido, uma confirmação com as datas estimadas de entrega ser-lhe-á enviada por email. Assim que o seu pedido for expedido, a transportadora ficará encarregada de entregar o mesmo.
Qual é o prazo de entrega e quando recebo o meu presente?
Todos os prazos de entrega podem ser encontrados na página do produto em questão. Vale lembrar que estas datas são sempre estimativas, pelo que não podemos garantir a entrega a 100% nestas datas.
Quais opções de entrega posso escolher?
Infelizmente, ainda não é possível escolher uma opção de entrega. Todos os pedidos são enviados numa caixa ou num envelope de cartão. Gostaria de saber em qual opção o seu pedido se enquadra? Por favor entre em contacto com a nossa equipa de atendimento ao cliente.
Métodos de pagamento
Como posso pagar o meu pedido?De momento, pode pagar o seu pedido através de: Multibanco, Paypal, Cartão de crédito ou transferência bancária. Caso efetue o pagamento através de multibanco ou transferência bancária, saiba que este pode demorar até 3 dias úteis a ser validado.
O presente foi entregue
E se o presente não for inteiramente do meu agrado?Lamentamos profundamente que o seu presente não seja do seu agrado. Por favor, entre em contacto conosco através do nosso serviço de apoio ao cliente. Teremos todo o prazer em ajudá-lo a encontrar a melhor solução possível.
A fatura é enviada junto com o pedido?
Nenhuma fatura será enviada juntamente com o seu presente. A fatura é enviada eletronicamente para o seu email e poderá encontrá-la também na sua conta MySurprise. Isto significa que o seu presente pode ser enviado diretamente ao destinatário!
Presente de negócios?
Interessado em encomendar números maiores deste presente? Entre em contato e receba uma cotação de preço instantânea. Estamos disponíveis nos dias úteis das 7:30 às 16:00.