Estojo de madeira personalizado
Caixa de Vinho Luxo - Tripla - Copos Gravados
- Endereço de entrega de sua escolha
- Em caixa de presente + cartão de presente grátis
- Qualidade 100% garantida
Especificações presentes
Quantidade: 2
Marca: Royal Leerdam
Medidas: 20,5 x 8,5 x 8,5 cm
Altura: 20,5 cm
Capacidade: 370 ml
Personalização: com nome ou texto
Local de customização: um lado de cada xícara
Método de personalização: laser de alta tecnologia
Mais informações sobre a caixa de vinho.
Dimensões da caixa: 36,5 x 30 x 11 cm.
Dimensões da impressão: 34 x 27,5 x 9 cm
Dimensões da tampa: 35,6 x 28,4 x 0,4 cm
Material da caixa: madeira de pinho
Importante: a caixa não inclui vinho
Nota: considere que as taças são taças de vinho branco (mesmo no vinho tinto as taças são taças de vinho branco porque as taças de vinho tinto não cabem nos espaços da caixa)
Personalize uma caixa de vinho de luxo e conjunto de taças de vinho!
Agora você pode pedir uma caixa de vinho com copos gravados se já tiver uma garrafa de vinho de sua escolha, caso contrário, pode pedir uma em nossa loja online. . Basta escolher um desenho que você encontrará no editor e adicionar um nome ou um texto que você tem em mente.
Perguntas frequentes
Personalização e encomenda
O que é a personalização e como isso funciona no site?Pode começar por personalizar o seu presente ao clicar no botão que diz “comece a personalizar”. No nosso editor, pode editar o seu presente a seu gosto, adicionando as suas fotografias preferidas, por exemplo e/ou texto. Se desejar, pode ainda optar por um dos nossos designs originais.
A personalização está incluída no preço?
Sim, o preço apresentado no site já inclui a personalização do seu presente.
Como sei se minha foto tem a qualidade certa?
No editor, aparecerá uma notificação caso a qualidade da imagem seja insuficiente. Se, ainda assim, tiver dúvidas sobre a qualidade da sua foto, por favor entre em contacto com a nossa equipa de apoio ao cliente; eles estão sempre dispostos a ajudá-lo da melhor forma!
Em que formatos posso enviar as minhas fotografias?
Pode enviar as suas fotografias em formato JPG e PNG. Se não sabe o formato do seu arquivo ou pretende utilizar uma fotografia num formato diferente, por favor entre em contacto conosco através do nosso serviço de apoio ao cliente.
E se a cor ou opção que eu quero não estiver disponível?
Caso não encontre o que procura ou a cor que deseja não está disponível no nosso site, por favor contacte os nossos agentes de modo a podermos ajudar-lhe da melhor forma possível!
Como adiciono um cartão de cumprimentos ao meu presente?
Ao clicar na opção “Cartão grátis” no nosso carrinho de compras, pode adicionar um cartão com uma mensagem sua ao seu presente! Assim, o destinatário saberá quem lhe enviou o presente.
O meu presente vai embrulhado?
De momento, ainda não oferecemos um serviço de embrulho. Entregamos todos os nossos presentes numa embalagem personalizada. Isso significa que o seu presente estará pronto a ser entregue e pode ser enviado diretamente ao destinatário.
Prazo de entrega, opções de entrega e portes de envio
Posso escolher uma data específica para entrega?Infelizmente, não é possível escolher uma data específica para entrega. Assim que concluirmos o seu pedido, uma confirmação com as datas estimadas de entrega ser-lhe-á enviada por email. Assim que o seu pedido for expedido, a transportadora ficará encarregada de entregar o mesmo.
Qual é o prazo de entrega e quando recebo o meu presente?
Todos os prazos de entrega podem ser encontrados na página do produto em questão. Vale lembrar que estas datas são sempre estimativas, pelo que não podemos garantir a entrega a 100% nestas datas.
Quais opções de entrega posso escolher?
Infelizmente, ainda não é possível escolher uma opção de entrega. Todos os pedidos são enviados numa caixa ou num envelope de cartão. Gostaria de saber em qual opção o seu pedido se enquadra? Por favor entre em contacto com a nossa equipa de atendimento ao cliente.
Métodos de pagamento
Como posso pagar o meu pedido?De momento, pode pagar o seu pedido através de: Multibanco, Paypal, Cartão de crédito ou transferência bancária. Caso efetue o pagamento através de multibanco ou transferência bancária, saiba que este pode demorar até 3 dias úteis a ser validado.
O presente foi entregue
E se o presente não for inteiramente do meu agrado?Lamentamos profundamente que o seu presente não seja do seu agrado. Por favor, entre em contacto conosco através do nosso serviço de apoio ao cliente. Teremos todo o prazer em ajudá-lo a encontrar a melhor solução possível.
A fatura é enviada junto com o pedido?
Nenhuma fatura será enviada juntamente com o seu presente. A fatura é enviada eletronicamente para o seu email e poderá encontrá-la também na sua conta MySurprise. Isto significa que o seu presente pode ser enviado diretamente ao destinatário!
Rever
1,199 votos (2 respostas)
Laura • 11-06-2024
Muito satisfeito
Dina • 09-03-2024
Igual a imagem
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