Index de termos de utilização
- Artigo 1
- Artigo 2
- Artigo 3
- Artigo 4
- Artigo 5
- Artigo 6
- Artigo 7
- Artigo 8
- Artigo 9
- Artigo 10
- Artigo 11
- Artigo 12
- Artigo 13
- Artigo 14
- Artigo 15
- Artigo 16
- Artigo 17
- Artigo 18
Termos de uso
Artigo 1 - DefiniçõesNeste documento, os seguintes termos são definidos conforme descrito abaixo:
- Comerciante: A pessoa singular ou colectiva que oferece remotamente produtos e / ou serviços a consumidores e empresas;
- Parte Contratante:
- A pessoa natural que não está agindo em nome de sua posição profissional ou empresa e conclui um acordo remoto com o comerciante;
- A pessoa singular ou colectiva que age em nome da sua posição profissional ou empresa e celebra um acordo remoto com o comerciante;
- Contrato Remoto: Um acordo feito exclusivamente através do uso de um ou mais meios de comunicação remota para a venda remota de produtos e / ou serviços no âmbito do sistema estabelecido pelo comerciante. A parte contratante encomenda o YourSurprise.com para produzir e enviar um ou mais produtos através do site YourSurprise.co.uk;
- Período de Reflexão: O termo no qual a parte contratante pode fazer uso de seu direito de retirada;
- Direito de Recesso: A oportunidade estendida à parte contratante para rescindir o acordo remoto dentro do período de reflexão;
- Dia: dia do calendário;
- Duração da transação: Um acordo remoto sobre a entrega recorrente de produtos e / ou serviços para os quais o compromisso de fornecimento e / ou a obrigação de fornecimento são distribuídos ao longo do tempo;
- Transportador de dados durável: Qualquer meio que permita à parte contratante ou ao comerciante salvar informações pessoais de uma forma que torne possível acessar uma versão inalterada dessas informações a qualquer momento no futuro.
YourSurprise.com B.V .: Operando sob o nome: YourSurprise.com
(Clique aqui para obter mais informações sobre a forma jurídica "BV")
Endereço físico:
Gouwepoort 3
4301RZ Zierikzee
Holanda
Número de telefone: 308 801 836
Horário de atendimento:
De segunda a sexta, das 7h30 às 16h30.
Endereço de e-mail:
Número da Câmara de Comércio: 22057264 (Clique aqui para obter mais informações sobre este número da Câmara de Comércio)
Número de identificação VAT: NL.820845437B01
Detalhes bancários:
Rabobank
YourSurprise.com
Código BIC: RABONL2U
Nº IBAN: NL36 RABO 0160 5957 11
Artigo 3 - Aplicabilidade
Esteja avisado: os produtos da YourSurprise.com são personalizados e, portanto, não podem ser devolvidos.
- Estes termos e condições aplicam-se a todo o stock existente do comerciante e a cada contrato remoto celebrado entre o comerciante e a parte contratante.
- Antes da conclusão de um acordo remoto, o texto deste documento será disponibilizado para a parte contratante. Caso isso não seja razoavelmente possível, antes da conclusão do acordo remoto, o fato de os termos e condições estarem disponíveis do comerciante será comunicado à parte contratante e, se a parte contratante desejar ter uma cópia, pode ser enviada como o mais rápido possível, sem nenhum custo.
- Caso isso não seja razoavelmente possível, antes da conclusão do acordo remoto, o fato de os termos e condições estarem disponíveis para o comerciante será comunicado à parte contratante e a parte contratante deseje ter uma cópia , um pode ser enviado o mais rápido possível, sem nenhum custo. Se o acordo remoto for concluído eletronicamente, então, em desvio do sub-artigo acima, antes da conclusão do contrato remoto, o texto destes termos e condições será disponibilizado eletronicamente à parte contratante de tal forma que a parte contratante pode simplesmente salvar as informações em um suporte de dados durável. Caso isso não seja razoavelmente possível, antes da conclusão do acordo remoto, o fato de os termos e condições poderem ser visualizados eletronicamente será comunicado à parte contratante e, caso a parte contratante deseje ter uma cópia eletrônica, pode-se ser enviado o mais rápido possível, sem nenhum custo.
- Caso condições específicas de produto e / ou serviço sejam aplicáveis em adição a estes termos e condições, o segundo e terceiro sub-artigos permanecem aplicáveis e no caso de certos termos serem contraditórios, a parte contratante pode se referir às condições aplicáveis. mais favoráveis à parte contratante.
- Se uma mercadoria defeituosa for entregue, a parte contratante precisa entrar em contato com YourSurprise.com pelo telefone (308 801 836), e-mail (support@yoursurprise.pt) ou pelo bate-papo.
- Quando um produto tem validade ou condições limitadas associadas a ele, isso é expressamente declarado na descrição do produto.
- Os produtos e / ou serviços são acompanhados por uma descrição completa e precisa do item em oferta. A descrição é detalhada o suficiente para possibilitar que a parte contratante avalie o produto adequadamente. Se o comerciante fizer uso de imagens, estas serão uma representação confiável do produto e / ou serviço oferecido. Erros aparentes ou erros nos itens oferecidos não vinculam legalmente o comerciante.
- Cada descrição do item contém informações suficientes para que fique claro para a parte contratante quais direitos e obrigações estão associados à aceitação do produto e / ou serviço oferecido. Estes incluem:
- O preço, incluindo impostos;
- Quaisquer custos de envio associados;
- A maneira pela qual o acordo deve ser concluído e as ações necessárias para fazê-lo;
- A aplicabilidade de qualquer direito de retirada;
- O método de pagamento, envio ou execução do contrato;
- O período em que a aceitação da oferta, incluindo o preço, permanece válida;
- As tarifas de comunicação remota devem ser calculadas com base em métodos que não sejam uma taxa básica;
- Como a parte contratante pode acessar um acordo, caso o contrato seja arquivado após a sua conclusão;
- Como a parte contratante pode acessar informações relativas à conclusão de um acordo para ações que não são desejáveis para a parte contratante e a maneira pela qual a parte contratante pode cancelar este acordo antes de ser concluído;
- Qualquer outro idioma além do inglês no qual um acordo pode ser concluído;
- O código de conduta que vincula o comerciante e a maneira pela qual este código de conduta pode ser acessado eletronicamente pela parte contratante; e
- A duração mínima do contrato remoto, caso o contrato envolva a entrega contínua ou periódica de produtos e / ou serviços.
- O contrato, condicionado ao especificado no sub-artigo 5.4, entrará em vigor no momento em que a parte contratante aceitar o produto e / ou serviço oferecido e atender às condições associadas.
- Se a parte contratante tiver aceito um acordo eletronicamente, o comerciante confirmará imediatamente o recebimento da aceitação eletronicamente. Até que o recebimento da aceitação tenha sido confirmado, a parte contratante pode dissolver o contrato.
- Se o acordo for concluído eletronicamente, o comerciante tomará as medidas tecnológicas e organizacionais necessárias para proteger a transferência de dados e garantir que isso ocorra em um ambiente seguro na web. Se a parte contratante optar por um método de pagamento eletrônico, o comerciante também adotará as medidas de segurança apropriadas.
- O comerciante pode, dentro dos limites legais, coletar informações sobre a capacidade da parte contratante de cumprir as obrigações de pagamento, bem como outros fatos e fatores que levam à conclusão de um contrato remoto de maneira responsável. Se, com base nessas informações, o comerciante tiver motivos para não entrar em um acordo, o comerciante é legalmente motivado a recusar um pedido ou solicitação ou a anexar condições especiais ao cumprimento de um pedido ou pedido.
- O comerciante, juntamente com um produto e / ou serviço, fornecerá à parte contratante as seguintes informações, por escrito ou de modo que a parte contratante possa salvar facilmente as informações em um suporte de dados durável:
- O endereço físico da localização do comerciante onde a parte contratante pode apresentar reclamações;
- As condições sob as quais a parte contratante pode fazer uso de seu direito de retirada, bem como uma indicação clara de quando o direito de retirada não se aplica;
- Informações sobre serviços existentes e garantias após a compra;
- As informações abordadas no artigo 4.3 destes termos e condições, a menos que o comerciante tenha fornecido essas informações à parte contratante antes da conclusão do contrato;
- Os requisitos para a dissolução do acordo devem ser a duração do contrato maior que um ano ou por um período não especificado.
- Se o comerciante concordar com a entrega recorrente de produtos e / ou serviços, a condição descrita no subitem anterior aplica-se apenas à primeira instância.
- Após a compra de qualquer produto, a parte contratante tem a oportunidade de dissolver o contrato sem explicação durante um período de 14 dias. Esse período começa no dia em que o produto é recebido pela parte contratante ou em seu nome.
- Durante esse período, a parte contratante cuidará do produto e da embalagem com cuidado. A parte contratante irá desembrulhar ou usar um produto apenas na medida em que é possível avaliar se deseja ou não manter o produto. Caso o contratante decida fazer uso de seu direito de retirada, ele devolverá o produto e todos os atributos associados, se razoavelmente possível, em seu estado original e embalagem ao comerciante, de acordo com as instruções razoáveis e claras fornecidas pelo comerciante.
- Esteja ciente: os produtos da YourSurprise.com são feitos sob encomenda e, portanto, não podem ser devolvidos. Se um pedido não foi produzido corretamente, então vamos lidar com o problema através do nosso helpdesk.
- O cliente deve respeitar total e incondicionalmente todos os direitos de propriedade intelectual e industrial associados a qualquer produto fornecido por YourSurprise.com.
- YourSurprise.com não garante que os itens fornecidos ao cliente não infrinjam quaisquer direitos de propriedade intelectual e / ou industrial detidos por terceiros e não aceita responsabilidade por quaisquer reclamações apresentadas por terceiros com base na suposição de que um O produto fornecido por YourSurprise.com infringe quaisquer direitos detidos por terceiros.
- Se a parte contratante não tiver o direito de retirada, as exceções poderão ser feitas pelo comerciante somente se o comerciante indicar de maneira oportuna antes da conclusão do contrato.
- Exceções ao direito de retirada são aplicáveis exclusivamente aos produtos:
- Que foram produzidos pelo comerciante para especificações acordadas com a parte contratante;
- Quais são claramente de natureza pessoal;
- que, devido à sua natureza, não pode ser devolvido;
- Qual idade ou estragar rapidamente;
- Ao qual o preço está vinculado a mudanças no mercado financeiro sobre as quais o comerciante não tem controle;
- Incluindo jornais e revistas individuais;
- Incluindo gravações de áudio e vídeo e software de computador cujo selo foi quebrado pela parte contratante.
- Exceções ao direito de retirada são exclusivamente aplicáveis aos serviços:
- Com relação a hospedagem, transporte, restaurantes ou atividades de lazer que devem ser realizadas em uma determinada data ou durante um certo período;
- Quando o serviço é prestado antes da passagem do período de reflexão, com o consentimento expresso da parte contratante;
- Em apostas e loterias.
- Durante o período de validade de preço cotado sob os produtos, os preços dos produtos e / ou serviços oferecidos não serão aumentados, exceto como resultado de alterações nas taxas de IVA.
- Em desvio do subitem anterior, o comerciante pode oferecer produtos e / ou serviços com preços variáveis, se estiverem ligados a mudanças no mercado financeiro sobre as quais o comerciante não tem controle. A ligação a mudanças no mercado e o fato de que quaisquer preços cotados são apenas preços-guia serão expressamente declarados.
- Aumentos de preços implementados dentro de três meses após a conclusão de um contrato são válidos somente se forem seguidos como resultado de regulamentos ou condições legais.
- Aumentos de preços implementados três meses após a conclusão de um contrato só são válidos se o comerciante tiver estipulado expressamente o aumento e:
- Segue-se como resultado de regulamentos ou condições legais; ou
- A parte contratante está autorizada a dissolver o acordo antes de o aumento de preço entrar em vigor.
- Os preços indicados para produtos e / ou serviços incluem IVA e são mencionados em Euros (EUR).
- O comerciante garante que os produtos e / ou serviços satisfazem os termos do contrato, as especificações indicadas na descrição do produto, expectativas razoáveis de confiabilidade e / ou funcionalidade e todas as condições legais e / ou requisitos regulamentares estabelecidos pelo governo em vigor na data da conclusão do contrato.
- Uma garantia oferecida pelo comerciante, fabricante ou importador não diminui os direitos e obrigações da parte contratante em relação ao comerciante caso o comerciante fique aquém no cumprimento das obrigações com base na lei e / ou nos termos do contrato remoto.
- O comerciante deve ter o maior cuidado no recebimento e execução de pedidos de produtos e na avaliação de solicitações de entrega de serviços.
- O ponto de entrega é o endereço que a parte contratante divulgou ao comerciante.
- Tendo em conta o disposto no Artigo 4 destes termos, o comerciante deverá executar pedidos aceitos dentro de um prazo profissional que não excedam 30 dias, a menos que um período de entrega mais longo tenha sido acordado. Se YourSurprise.com tiver citado um período de entrega específico, isso será considerado uma indicação. Se a entrega atrasar ou um pedido não for preenchido de forma completa, a parte contratante será informada do status dentro de um período de um mês após a colocação do pedido. Nesse caso, a parte contratante tem o direito de dissolver o contrato sem custo, bem como exigir quaisquer danos incorridos.
- No caso de dissolução de acordo com o sub-artigo anterior, o valor pago pela parte contratante ao comerciante será reembolsado o mais rápido possível dentro de um período de 30 dias após a dissolução.
- Caso a entrega de um produto encomendado se torne impossível, o comerciante fará um esforço para fornecer um item semelhante como substituto. Após a entrega, o mais tardar, o comerciante comunicará de forma clara e abrangente que um artigo de substituição foi fornecido. Exceções ao direito de retirada não se aplicam a itens de reposição. Os custos de envio de retorno devem ser cobertos pelo comerciante.
- Riscos associados a danos e / ou perda de um produto ficam com o comerciante até o momento da entrega à parte contratante, a menos que expressamente acordado de outra forma.
- YourSurprise.com não pode ser responsabilizado por erros de impressão em seus produtos como resultado de informações incorretas fornecidas pela parte contratante. O mesmo se aplica a todas as outras informações fornecidas pela parte contratante, incluindo as relativas aos detalhes de endereço e entrega, etc.
- A parte contratante pode dissolver um acordo feito por um período de tempo não especificado a qualquer momento, levando em conta as condições acordadas para a dissolução e um período de aviso de no máximo um mês.
- Um acordo que foi concluído por um certo período de tempo pode ter uma duração máxima de dois anos. Se o contrato contiver termos para estender-se remotamente, a menos que indicado de outra forma pela parte contratante, o contrato será prorrogado por um período não especificado e o período de aviso prévio não excederá um mês após a extensão do contrato.
- Na medida em que o período de pagamento não for mais acordado, os valores devidos pela parte contratante deverão ser pagos no prazo de 14 dias após a entrega de um produto ou, no caso de um contrato referente a serviços, no prazo de 14 dias. após o serviço ter sido fornecido.
- Caso a parte contratante não pague dentro do período de tempo acordado, o valor devido será aumentado com outros custos administrativos de € 2,50 de cada vez.
- Em caso de não pagamento pela parte contratante, o comerciante dentro dos limites legais tem o direito de reivindicar custos de cobrança associados dentro do necessário, desde que sejam comunicados à parte contratante antes da coleta.
- Os termos de um contrato não podem estipular um pré-pagamento de mais de 50% para a venda de produtos a partes contratantes. Quando o pré-pagamento for estipulado, a parte contratante não terá quaisquer direitos em relação à execução do(s) pedido(s) relevante(s) antes de o pré-pagamento ter sido concluído.
- A parte contratante é obrigada a relatar informações de pagamento incorretas ao comerciante imediatamente.
- O comerciante tem um procedimento suficientemente acessível para reclamações no local e lida com reclamações de acordo com este procedimento.
- As reclamações relativas à execução de um contrato devem ser enviadas ao comerciante, acompanhadas de uma descrição completa e clara, dentro de um prazo razoável após a parte contratante ter identificado defeitos.
- O comerciante responderá às reclamações apresentadas no prazo de 14 dias após a reclamação ter sido recebida. Se uma reclamação implicar um tempo de resposta previsível superior a 14 dias, no prazo de 14 dias, o comerciante confirmará o recebimento da reclamação e fornecerá à parte contratante uma indicação do tempo de resposta esperado.
- Se a reclamação não puder ser resolvida por meio de discussão mútua, a disputa resultante será tratada de acordo com o procedimento de disputa.
- Somente a lei holandesa é aplicável a acordos feitos entre o comerciante e a parte contratante e que são cobertos por estes termos e condições.
- O tribunal no local de trabalho do YourSurprise.com está autorizado exclusivamente a resolver disputas, a menos que o tribunal distrital também esteja autorizado. No entanto, YourSurprise.com se reserva o direito de apresentar uma disputa ao tribunal autorizado de acordo com a lei.
- Uma disputa só será tratada se o contratante enviar a reclamação inicial ao comerciante dentro de um período de tempo razoável.
- As partes interessadas só recorrem ao tribunal depois de terem esgotado todos os esforços para resolver uma disputa em discussão mútua.
- Uma disputa deve ser apresentada ao tribunal por escrito o mais tardar três meses após o surgimento da disputa.
- Resolução de disputas online: http://ec.europa.eu/odr/
- A parte contratante concorda em não ter material impresso em produtos e / ou embalagens que possam ser interpretados como de natureza racial, sexual ou discriminatória e, portanto, em violação das leis e / ou padrões de moralidade. É impossível a YourSurprise.com verificar se os produtos YourSurprise.com estão em conformidade com essa condição.
- A parte contratante é responsável por verificar completamente as informações fornecidas a Yoursurprise.com para correção e integridade. YourSurprise.com não pode, de forma alguma, ser responsabilizado por verificar esta informação para correção ou integridade.
- A parte contratante absolverá YourSurprise.com de todos os custos e danos decorrentes do fato de que a parte contratante agiu contrariamente às condições descritas nos sub-artigos 16.1 e 16.2.
- Sem prejuízo das disposições estabelecidas em outros termos, o YourSurprise.com retém os direitos e autorizações a que tem direito com base nas leis de direitos autorais.
- Qualquer mídia criada por YourSurprise.com dentro da estrutura de um contrato, incluindo, entre outros, designs, esboços, desenhos, filmes, software, texto, gravações de áudio, arquivos eletrônicos, outros materiais e produtos Surprise, permanece como propriedade da YourSurprise.com, independentemente de terem sido entregues à parte contratante ou a terceiros, salvo acordo em contrário.
- Qualquer mídia fornecida pelo YourSurprise.com, incluindo, entre outros, designs, esboços, desenhos, filmes, software, texto, gravações de áudio, arquivos (eletrônicos), outros materiais e produtos Surprise, deve ser usada exclusivamente pelo contratante. e não podem ser reproduzidos, publicados ou compartilhados com terceiros sem o consentimento expresso de YourSurprise.com, a menos que a natureza da mídia fornecida implique de outra forma.
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Condições suplementares que contrariem estes termos e condições podem não ser desvantajosas para a parte contratante e devem ser registradas por escrito de tal maneira que a parte contratante possa facilmente salvar as informações em um suporte de dados durável. Voltar atrás