Pagamento seguro!

Entregamos diretamente ao destinatário

Um cartão grátis com cada presente personalizado

Pagamento seguro!

Deseja surpreender alguém com um presente personalizado projetado e criado por você? Faça seu pedido hoje e enviaremos seu presente hoje.

Entregamos diretamente ao destinatário

Entregamos presentes diretamente na porta ou na caixa de correio do destinatário, para que, mesmo à distância, você possa surpreender sua família e amigos.

Um cartão grátis com cada presente personalizado

Para dar um toque mais especial e pessoal ao seu presente, incluímos um cartão totalmente gratuito.

Há um provérbio chinês que diz: “Um bom vizinho é um tesouro inestimável”, e deixe-me dizer-lhe que nós, na YourSurprise, não podíamos estar mais de acordo! Afinal, não há nada melhor do que ter alguém com quem beber um café de vez em quando, ou que nos ajude quando acabam os coentros em casa. É por isso que criámos este blog cheio de ideias para que surpreenda os seus vizinhos e deixe-lhes a saber o quão grata se sente por lhes ter.

Como agradecer ao seu vizinho

Alguns vizinhos ajudam-nos com os animais, outros regam-nos as plantas quando vamos de férias. Sem dúvida, que podemos contar com os nossos vizinhos inúmeras vezes ao ano, e por isso é tão importante saber como lhes agradecer por tudo o que fazem por nós!

Agradeça aos seus vizinhos com uma barra de chocolate XXL Côte d'Or

Se gostaria de agradecer aos seus vizinhos de forma única, esta barra de chocolate Côte d’Or é sem dúvida uma boa ideia! Esta barra XXL inclui 5 barras diferentes de chocolate - chocolate de leite, chocolate escuro e chocolate de avelã e leite. Surpreenda já os seus vizinhos com esta barra de chocolate XXL.

Surpreenda os seus vizinhos com uma caixa de chá - Frank about tea

Se gosta de se encontrar com os seus vizinhos para saborear uma boa xícara de chá, então esta caixa de chá personalizada é sem dúvida ideal para os surpreender. Além da caixa de chá, este presente também inclui duas xícaras personalizadas e algumas variedades de chá. Frank about tea é o resultado de uma paixão pelas inovações na indústria do chá. Frank about tea esforça-se para entregar o melhor produto possível, desde a coleta das folhas até à última gota.

Agradeça aos seus vizinhos com uma garrafa de água personalizada

Talvez tenha um vizinho super desportivo e que pratique exercício regularmente. Nesse caso, é importante garantir que ele se mantém hidratado, especialmente nos meses quentes de Verão. Uma garrafa de água personalizada é sem dúvida bastante útil nestes casos! Esta garrafa de água manterá o líquido fresco por um longo período de tempo, seja qual for a atividade que o seu vizinho desempenhe!

Caixa de chá

Caixa de chá

Côte d'Or XL

Côte d'Or XL

Garrafa de água impressa

Garrafa de água impressa

Flores Secas com Suporte

Flores Secas com Suporte

Agradeça aos seus vizinhos com algo doce

Se as crianças da vizinhança passam tempo em sua casa a brincar com os seus filhos, ou ajudam em algumas tarefas como passear o cão, então este pote de doces personalizado cheio de guloseimas saborosas é a maneira perfeita de os fazer sorrir!

Organize uma festa na vizinhança

Se gostaria de conhecer os novos vizinhos, ou simplesmente aproveitar para se divertir com os que já conhece, então um churrasco na vizinhança é a maneira perfeita de o fazer! Peça a todos que preparem e tragam um prato, para que haja bastante para todos e para que possam saborear diferentes pratos enquanto metem a conversa em dia!

Agradeça aos seus vizinhos com um avental de churrasco personalizado

Se tem um vizinho que se julga o rei ou a rainha do churrasco, então surpreenda-o com o seu próprio avental! Este avental de couro é de alta qualidade, e pode ser gravado com um design super estiloso e/ou um texto à sua escolha!

Caixa de oferta - Doces

Caixa de oferta - Doces

Conjunto de churrasco

Conjunto de churrasco

Avental de couro com nome

Avental de couro com nome

Avental de criança

Avental de criança

Aventais infantis personalizados

Se houver crianças por perto que querem ajudar, surpreenda-as com os seus próprios aventais de ajudante! Os nossos aventais infantis são feitos usando uma mistura de algodão robusta e confortável e estão disponíveis em várias cores. Adicione um nome, uma foto ou um texto à sua escolha e observe a reação das crianças ao receberem o seu próprio avental!

Decore a sua mesa com guardanapos personalizados

Guardanapos personalizados com as fotos dos seus vizinhos são uma forma divertida de decorar as mesas num evento de bairro! Personalize-os com fotos, nomes ou até mesmo uma colagem. Basta selecionar o número de guardanapos que deseja solicitar e começar a personalizar! Os guardanapos são feitos de algodão de alta qualidade, o que os torna elegantes e duradouros!

Refresque a noite com um refrigerador de vinho personalizado

Tanto os vinhos brancos, como os rosés são sempre melhor servidos frescos e são maravilhosamente refrescantes numa noite quente de verão! É por isso que é sempre útil ter refrigeradores de vinho na mesa quando estiver a preparar o seu churrasco. O nosso refrigerador é feito de aço inoxidável de parede dupla, o que garante que o vinho permanece fresco até à última gota. Para o personalizar, basta adicionar um nome ou texto à sua escolha e escolher um dos nossos designs.

Se está a organizar um jogo, espreite estas ideias interessantes de prémios:

](https://www.yoursurprise.pt/casa-e-decoracao/decoracao-casa/placa-de-rua)

Guardanapos

Guardanapos

Refrigerador de Garrafas

Refrigerador de Garrafas

Taça

Taça

Blog - YourSurprise

Blog - YourSurprise