Pagamento seguro!

Entregamos diretamente ao destinatário

Um cartão grátis com cada presente personalizado

Pagamento seguro!

Deseja surpreender alguém com um presente personalizado projetado e criado por você? Faça seu pedido hoje e enviaremos seu presente hoje.

Entregamos diretamente ao destinatário

Entregamos presentes diretamente na porta ou na caixa de correio do destinatário, para que, mesmo à distância, você possa surpreender sua família e amigos.

Um cartão grátis com cada presente personalizado

Para dar um toque mais especial e pessoal ao seu presente, incluímos um cartão totalmente gratuito.

Estamos todos cientes dos problemas ecológicos que enfrentamos nos dias de hoje. Algumas pessoas mais conscientes, optam por viver uma vida mais sustentável, comprando produtos reutilizáveis e de baixo impacto ambiental. Conhece alguém que se dedique a esta causa? Neste Dia dos Namorados, surpreenda a sua cara metade com um presente sustentável, que demonstre o seu interesse no ambiente e ao mesmo tempo que a deixe sem palavras!

Os mais belos presentes reutilizáveis

1. Diz não ao plástico!

Às vezes, um pequeno esforço é o suficiente para levar uma vida mais sustentável. Evitar as garrafas de plástico, por exemplo, é algo que não requer muito esforço, mas que tem um impacto enorme! Um presente para quem ama o meio ambiente pode ser uma linda garrafa reutilizável. Quem adota um estilo de vida mais sustentável provavelmente já tem uma garrafa reutilizável. Contudo, sabia que na YourSurprise poderá criar a sua própria garrafa personalizada? Pode adicionar uma foto e/ou texto à garrafa de escolher entre uma grande seleção de designs No tema de São Valentim, pode adicionar a sua foto de casal preferida!

2. Sustentabilidade na cozinha!

Sabia que até à mesa é fácil de eliminar o uso de plástico? As garrafas de plástico compradas no supermercado geralmente levam a um grande desperdício, pois só são utilizadas uma vez. Substituí-las por uma garrafa de vidro reutilizável é uma solução rápida e eficaz, que certamente ajudará o meio ambiente. Na nossa página, poderá encontrar dois tipos de garrafas de vidro que podem ser personalizadas com uma gravura.

Para os amantes da cozinha, temos também uma seleção de acessórios com foco especial na sustentabilidade. As nossas tábuas de madeira, por exemplo, possuem o selo FSC de gestão florestal sustentável. Ainda para os chefs lá de casa, não pode faltar um avental! Na nossa página poderá encontrar aventais de couro reciclado, feitos com retalhos de couro de alta qualidade: aproveita-se tudo!

Garrafa de água de bambu

Garrafa de água de bambu

Garrafa de água de aço inoxidável

Garrafa de água de aço inoxidável

Decantador gravado

Decantador gravado

Garrafa de água de vidro com suporte

Garrafa de água de vidro com suporte

3. Desfrute do seu café numa caneca térmica

Nos dias de hoje, o café take-away tornou-se na solução ideal para quem anda sempre de um lado para o outro, e não tem tempo para se sentar a tomar um café. Por isso, consideramos essencial ter uma caneca térmica sempre à mão. Surpreenda a sua cara metade com uma caneca térmica personalizada especialmente por si. Certamente a falta de cafeína nunca mais será um problema!

4. Dê flores que duram uma vida!

As flores são uma obrigação para o Dia dos Namorados; flores coloridas e perfumadas são uma maneira clássica de dizer um eu amo-te a alguém. Se o ano passado optou por um lindo buquê de rosas vermelhas, que tal este ano optar por uma opção mais ecológica? As flores secas são uma excelente maneira de dar um presente que durará por muito tempo. Um buquê de flores frescas, embora bonito, rapidamente murcha. Um ramo de flores secas , por outro lado, tem duração média de 6 meses, e bastam apenas alguns cuidados para o preservar

5. Uma compra amiga do ambiente

Os sacos descartáveis são um produto altamente poluente, que se espalha nos rios e oceanos, matando a nossa biosfera. Se a sua cara metade se preocupa com o meio ambiente, certamente ficará feliz em receber um saco de algodão personalizado . Escolha o seu design, uma foto e/ou um texto e personalize o seu saco dentro de segundos.

6. Presentes de beleza sustentáveis

Outro ponto importante são os produtos de beleza, nos quais muitas vezes são usados materiais que não podem ser reciclados ou correm o risco de poluir o meio ambiente. Surpreenda o amor da sua vida com um conjunto personalizado Love, Beauty & Planet ; este conjunto é constituído por produtos vegan para cuidados com o corpo embalados em plástico reciclado e reciclável.

Ainda não encontrou o seu presente de Dia dos Namorados? Espreite já a nossa seleção de presentes e escolha o seu favorito!

Flores secas

Flores secas

Flores Secas com Suporte

Flores Secas com Suporte

Flores Secas com Suporte

Flores Secas com Suporte

Flores secas

Flores secas

Kit de beleza Love, Beauty & Planet

Kit de beleza Love, Beauty & Planet

Bolsa de Algodão

Bolsa de Algodão

Caneca térmica

Caneca térmica

Blog - YourSurprise

Blog - YourSurprise