Pagamento seguro!

Entregamos diretamente ao destinatário

Um cartão grátis com cada presente personalizado

Pagamento seguro!

Deseja surpreender alguém com um presente personalizado projetado e criado por você? Faça seu pedido hoje e enviaremos seu presente hoje.

Entregamos diretamente ao destinatário

Entregamos presentes diretamente na porta ou na caixa de correio do destinatário, para que, mesmo à distância, você possa surpreender sua família e amigos.

Um cartão grátis com cada presente personalizado

Para dar um toque mais especial e pessoal ao seu presente, incluímos um cartão totalmente gratuito.

Marque na sua agenda o dia 11 de novembro, é o Dia dos Solteiros. O dia para colocar todos os seus amigos solteiros e a si próprio no centro das atenções! A investigação demonstrou que os solteiros têm amizades mais profundas, estão em melhor forma física e dormem melhor. Um brinde a isso!

Apetece-lhe celebrar a sua vida de solteiro como deve ser? Damos 5 dicas divertidas para aproveitar ao máximo este dia fantástico!

Surpreenda os seus amigos solteiros à distância com um presente personalizado

Os seus melhores amigos vivem longe de si ou há outra razão para não se poderem ver? Mostre aos seus amigos que está a pensar neles, surpreendendo-os com um presente especial com um texto especial ou uma fotografia de vocês juntos. Ela adora correr ou fazer exercício? Então, uma garrafa de água impressa ou um saco de linho com o nome pode ser um presente muito divertido!

Organizar uma noite de cinema

São verdadeiros fãs de filmes de mulheres ou apreciam imenso um bom êxito de bilheteira? Uma noite de cinema com o seu melhor amigo pode ser pelo menos tão divertida como uma noite com um par. Reviva velhas memórias vendo os seus filmes favoritos do passado ou desfrute de uma nova comédia romântica. É claro que uma noite de cinema não está completa sem guloseimas. Por isso, surpreenda o seu companheiro solteiro com um presente delicioso, como uma caixa de presente personalizada da Tony's Chocoloney ou uma garrafa cheia de comemorações. Também é divertido: coloque um frasco de doces gigante com autocolantes cheio de mini ursos, misturas de alcaçuz ou outros doces que adoram. E, claro, uma manta de lã personalizada para se aconchegar! Tony's chocolony, frasco de doces, celebrações & Mega Milka Bar.

Vinhos, vinhos, vinhos

A interpretação mais divertida do Dia dos Solteiros? Vinhos, vinhos, vinhos com o seu clube de amigas. Organize uma noite divertida de videochamadas com as raparigas para beber, conversar e, claro, divertir-se! Não há nada mais divertido do que planear os melhores momentos em conjunto no seu livro de listas personalizado. Também é divertido: fazer um álbum de fotografias com todas as fotografias fantásticas dos vossos encontros e fins-de-semana fora. Claro que também podem mandar imprimir as vossas melhores fotografias em retro ou desenhar uma toalha de praia para quando voltarem a ir de férias.

Organizar uma festa de aplicações de encontros

Aqueles que já não querem ser solteiros precisam de se mexer, mas sobretudo de se divertir com outros solteiros. Por isso, organize uma noite de encontros online para os seus melhores amigos solteiros. Desfrutem juntos de julgamentos, swipes e risos, enquanto desfrutam da amizade e do convívio. Para completar o cenário da sua festa de swipe, é claro que é muito engraçado surpreender as suas amigas com decorações apropriadas. Pense, por exemplo, numa almofada ou em chocolates impressos com a fotografia da famosa paixão de infância da sua melhor amiga ou num copo de vinho impresso com os nomes das suas melhores amigas para criar o ambiente!

Garrafa de água impressa

Garrafa de água impressa

Toblerone XXL

Toblerone XXL

Copos de vinho branco

Copos de vinho branco

Blog - YourSurprise

Blog - YourSurprise