Pagamento seguro!

Entregamos diretamente ao destinatário

Um cartão grátis com cada presente personalizado

Pagamento seguro!

Deseja surpreender alguém com um presente personalizado projetado e criado por você? Faça seu pedido hoje e enviaremos seu presente hoje.

Entregamos diretamente ao destinatário

Entregamos presentes diretamente na porta ou na caixa de correio do destinatário, para que, mesmo à distância, você possa surpreender sua família e amigos.

Um cartão grátis com cada presente personalizado

Para dar um toque mais especial e pessoal ao seu presente, incluímos um cartão totalmente gratuito.

Aquele lindo presente debaixo da árvore de Natal está a chamá-la faz algum tempo…o que será que está lá dentro? Presentes bem embrulhados trazem-nos uma tentação enorme. Cinco dicas para fazer os presentes de Natal brilharem, mesmo debaixo da árvore!

Dica de embrulho 1

Escolha o papel de embrulho com cuidado

O papel de embrulho usado determina em grande parte o resultado. O papel de embrulho vem em todas as formas e tamanhos. O papel grosso costuma ser mais bonito do que o papel muito fino. Também é uma ideia escolher cores festivas, como ouro, prata e azul com glitter. Isso também dá ao presente um visual chique. Um presente fica instantemente melhor se adicionar outra camada de celofane transparente em cima do papel de embrulho. Pode ainda criar o seu próprio papel de embrulho. Dessa forma, obterá um papel de embrulho exclusivo!

Dica de embrulho 2

Um laço em volta, pronto!

Um laço dá ao seu presente um impulso instantâneo, sem muito esforço. Tudo o que precisa é de uma boa fita. Também é bom amarrar dois cordões ou fitas de cores diferentes ao redor do presente. Como fazer um laço tão bonito? Primeiro corte a fita no comprimento certo para que possa enrolá-la duas vezes ao redor do presente. De seguida, espalhe a fita na frente do presente, no sentido do comprimento. Na parte de trás do presente, torça as pontas da fita e gire-a um quarto de volta. Em seguida, torça a fita ao redor da largura do presente. Onde as fitas se cruzam, retire-as e faça um laço. Não há mais nada a fazer! Dica: tente não colocar o laço exatamente no centro. É muito difícil e você notará imediatamente quando não tiver conseguido. Melhor optar por fazer o laço na lateral de propósito. Isso dá uma aparência divertida!

Dica de embrulho 3

Fazer um vinco

Esta dica requer um esforço mínimo e faz uma grande diferença. Funciona melhor se tiver papel de embrulho com um interior diferente. Se o interior e o exterior forem iguais, o efeito é menor, mas ainda pode dar um toque de classe. Corte o papel de embrulho cerca de dois centímetros a mais do que o necessário. Em seguida, dobre o papel de volta ao seu comprimento total para que o interior do papel fique acima da tira. Cole tudo com fita adesiva. Em seguida, embrulhe o presente. Graças à borda do papel, o presente de Natal assume imediatamente uma aparência elegante.

Dica de embrulho 4

Pendure uma etiqueta no seu presente

Ao adicionar uma etiqueta ao seu presente de Natal, completará o presente É como a cereja em cima do bolo! Claro que pode fazer uma com cartolina, marcadores e fitas, mas pode também adicionar uma etiquetajá preparámos para si, é super fácil!

Dica de embrulho 5

Adicione um detalhe de Natal

Para acentuar ainda mais o tema natalino, adicione um detalhe de Natal. Pode ser qualquer coisa, desde que evoque um sentimento de Natal em si. Por exemplo, pense num galho de azevinho ou pinheiro que encontrou na floresta. Ou pendure uma pequena bugiganga, anjo ou estrela no seu presente. Uma outra ótima ideia: pendure uma decoração em madeira no seu presente...Nestes pendentes é possível gravar uma mensagem pessoal para o destinatário.

Aplicou todas as dicas? Uau, o seu presente está pronto para não passar despercebido! Maravilhoso!

Agora sabe como embrulhar o seu presente! Mas ainda não sabe o que oferecer? Descubra os nossos melhores presentes de Natal

Milka gigante com foto e nome

Milka gigante com foto e nome

Caneca - Branco

Caneca - Branco

Toblerone XL

Toblerone XL

Blog - YourSurprise

Blog - YourSurprise