Pagamento seguro!

Entregamos diretamente ao destinatário

Um cartão grátis com cada presente personalizado

Pagamento seguro!

Deseja surpreender alguém com um presente personalizado projetado e criado por você? Faça seu pedido hoje e enviaremos seu presente hoje.

Entregamos diretamente ao destinatário

Entregamos presentes diretamente na porta ou na caixa de correio do destinatário, para que, mesmo à distância, você possa surpreender sua família e amigos.

Um cartão grátis com cada presente personalizado

Para dar um toque mais especial e pessoal ao seu presente, incluímos um cartão totalmente gratuito.

O Dia dos Namorados está cada vez mais próximo, mas você receia o dia mais romântico do ano por não poder estar com a sua cara metade? Talvez o seu amor esteja do outro lado do mundo, ou simplesmente vocês não podem estar juntos nesta ocasião maravilhosa. Qualquer que seja a razão, sabemos que não é agradável passar o Dia dos Namorados separados. Mas, na YourSurprise acreditamos que isso não é desculpa para não surpreender o seu parceiro/a.

No passado, era necessário esperar semanas, senão meses, por uma carta do seu amor.

Contudo, hoje em dia tudo está à distância de um click; vídeo-chamadas, mensagens e redes sociais. Basta ser um pouco criativo e ter ideias para passar o Dia dos Namorados à distância.

A troca de presentes é uma tradição do Dia dos Namorados, e se você não pode fazê-lo pessoalmente por que não enviar um presente à distância?

Nós na YourSurprise preocupamo-nos consigo e queremos oferecer-lhe a possibilidade de enviar um presente para a sua cara metade, mesmo à distância!

Envie um presente de São Valentim diretamente para o correio

Hoje, mais do que nunca, enviar um presente à distância é muito fácil. Poderá ter o seu presente entregue mesmo que o destinatário não esteja em casa no momento de entrega. Tudo o que precisa fazer é escolher um presente que pode ser entregue na caixa de correio. Além de prático, também é uma boa surpresa, pois o destinatário encontrará a surpresa ao esvaziar o correio! Reunimos algumas ideias para pequenos presentes de Dia dos Namorados que certamente caberão no correio!

Quer mais dicas de como comemorar o Dia dos Namorados à distância? Confira já o nosso blog: Ideias para celebrar um amor à distância

Como embrulhar um presente?

Surpresa é a palavra chave do Dia dos Namorados. Nem toda a gente gosta de surpresas, mas se conhece alguém que as ama, é sempre uma excelente ideia embrulhar o presente com inúmeros detalhes que chamam à atenção do destinatário. Aqui estão algumas ideias:

1. Uma caixa surpresa gigante:

Oferecer o presente numa caixa surpresa é uma opção divertida que dificulta a abertura do presente e aumenta a expectativa.

Indicações: Arranje a maior caixa que conseguir encontrar e coloque outras caixas mais pequenas dentro dela. Irá precisar de pelo menos 5 caixas, em ordem de tamanho decrescente. Quanto mais caixas, maior será a diversão. Crie uma matryoshka com presentes e insira a caixa menor com o presente dentro da maior e assim por diante. Conclua com um belo embrulho. Dica: Para deixar o jogo mais original, adicione uma pequena nota ou uma dica dentro de cada caixa.

2. Uma caixa de memórias

Durante um relacionamento, muitas lembranças inesquecíveis são formadas, que podem ser eternizadas em fotos, músicas, etc… Com certeza, terá muito material para fazer um presente especial, uma caixa de lembranças. Instruções: Arranje uma caixa. Dentro da caixa poderá inserir qualquer coisa relacionada ao seu relacionamento: uma carta de amor, fotos das vossas férias em casal, um bilhete para o primeiro filme que viram juntos, etc…

3. Uma caixa de presentes:

Não se consegue decidir e escolher apenas um presente? Então talvez seja uma boa ideia considerar um pacote com vários pequenos presentes. Dica: Pode escolher pequenos presentes que tenham significados diferentes. Eles não precisam necessariamente de ser caros, mas sim de ter significado.

Álbum de fotos

Álbum de fotos

Bloco de foto de neve

Bloco de foto de neve

Porta-chaves com foto - Coração

Porta-chaves com foto - Coração

Blog - YourSurprise

Blog - YourSurprise