Pagamento seguro!

Entregamos diretamente ao destinatário

Um cartão grátis com cada presente personalizado

Pagamento seguro!

Deseja surpreender alguém com um presente personalizado projetado e criado por você? Faça seu pedido hoje e enviaremos seu presente hoje.

Entregamos diretamente ao destinatário

Entregamos presentes diretamente na porta ou na caixa de correio do destinatário, para que, mesmo à distância, você possa surpreender sua família e amigos.

Um cartão grátis com cada presente personalizado

Para dar um toque mais especial e pessoal ao seu presente, incluímos um cartão totalmente gratuito.

Quando criamos um presente para uma ocasião especial, muitas vezes não pensamos em como queremos embrulhá-lo. No entanto, a embalagem e a apresentação do presente são tão importantes quanto o presente. A surpresa começa na embalagem! Você consegue imaginar a alegria que verá no rosto da pessoa que receberá o seu presente? Existem algumas maneiras de tornar o seu presente ainda mais surpreendente. Com algumas de nossas recomendações, você tornará o seu presente uma ocasião memorável. Descubra agora como embrulhar melhor um presente!

Dica 1: comece com o papel de embrulho

Se você não é muito hábil com o artesanato e sabe que será um caos experimentar fitas ou outras decorações variadas, você pode focar a atenção do presente no papel. Ao escolher o papel de embrulho você já está na metade do caminho! Você pode escolher um papel de embrulho personalizado com fotos da pessoa que o receberá. Garantimos que essa pessoa vai adorar a surpresa! Dica bônus: quando você tem um presente com formas indefinidas, é mais difícil embrulhá-lo. Neste caso, use uma caixa de papelão,vai ser muito mais fácil embrulhar. Crie seu papel de embrulho com suas fotos aqui >>>

Dica 2: adicione um detalhe exclusivo

Quer dar um toque pessoal ao presente? Existem várias maneiras de tornar seu pacote mais exclusivo. Você pode, por exemplo, adicionar uma foto Retrô, amarrando-a com um barbante ou colando-a em um papel perto da fita. Se quiser, você pode comprar um conjunto de fotos Retrô e usar uma das fotos Retrô no pacote de presente e colocar o resto dentro da caixa. Crie suas próprias fotos Retrô aqui >>>

Dica 3: não se esqueça do cartão!

Você não pode perder um cartão de dedicação em seu presente. Com um cartão, você pode dizer ao destinatário por que deseja surpreendê-lo ou o que essa pessoa significa para você. Uma nota bem escrita pode ser muito poderosa. Em palavras, diga a essa pessoa o quanto você tentou dar a ela o melhor presente do mundo. Confie em nós, uma nota pode ser tudo! Dica bônus: escolha um design atraente ou foto da pessoa que receberá o presente. Recomendamos adicionar uma foto de vocês dois juntos e um texto especial. Crie memórias! Crie o seu cartão personalizado com foto ou texto aqui >>>

Dica 4: use sua imaginação!

Se a sua intenção é surpreender, não tenha vergonha: dê asas à imaginação! Diferentes objetos do cotidiano podem se tornar excelentes aliados quando se trata de embrulhar presentes. Você tem um tecido em casa que acha que seria perfeito para o seu presente? Transforme esse tecido em um lindo embrulho para presente! Você também pode embrulhar o presente com jornal, mas lembre-se de adicionar algo original, como decoração ou acessórios. Com certeza você terá em casa botões, papéis coloridos, fitas ou pequenos objetos que não usa mais. Temos certeza que você encontrará algo único! Dica bônus: se você está procurando algo elegante, dê uma olhada nessas joias personalizadas com a foto da pessoa que receberá o presente.

Dica 5: leve o seu tempo

Quando você embrulhar um presente, seu inimigo é apenas um ... O tempo. Frases como "pressa!" são os inimigos de um bom presente. Divertir-se ao máximo nessa aventura, você certamente não quer estragar seu lindo presente com uma embalagem ruim devido à pressa.

Outras dicas úteis para embrulhar um presente perfeitamente

Se ainda não se sentir pronto, temos algumas dicas adicionais para você a seguir:

  1. Retire o preço! Isso pode parecer um tanto óbvio, mas esquecer de remover a etiqueta de preço acontece com mais frequência do que você pensa. Evite o constrangimento desta situação terrível!
  2. Não use muita fita adesiva: Você sabia que existem maneiras de embrulhar um presente que nem requerem fita adesiva ou cola? Muitas vezes, usar muita fita ou cola pode arruinar a estética final do presente.
  3. Meça o papel do embrulho: ao embrulhar seu presente, certifique-se de usar o tamanho correto de papel de embrulho. Usar muito pode levar a um caroço desagradável nas laterais. Você pode usar uma régua para medir o pacote e cortar os pedaços de papel apropriados.
Papel de embrulho

Papel de embrulho

Blog - Natal

Blog - Natal

Blog - Dia de São Valentim

Blog - Dia de São Valentim

Blog - YourSurprise

Blog - YourSurprise