Pagamento seguro!

Entregamos diretamente ao destinatário

Um cartão grátis com cada presente personalizado

Pagamento seguro!

Deseja surpreender alguém com um presente personalizado projetado e criado por você? Faça seu pedido hoje e enviaremos seu presente hoje.

Entregamos diretamente ao destinatário

Entregamos presentes diretamente na porta ou na caixa de correio do destinatário, para que, mesmo à distância, você possa surpreender sua família e amigos.

Um cartão grátis com cada presente personalizado

Para dar um toque mais especial e pessoal ao seu presente, incluímos um cartão totalmente gratuito.

Muitas pessoas adoram visitar bebés recém-nascidos; outras acham que é um pouco assustador. Vou segurar o bebé? Posso pegar o bebé? Existem regras implícitas que eu deva conhecer?

Pedimos dicas e truques a alguns casais que foram pais recentemente para que se sinta bem preparado(a) ao visitar um recém-nascido e respetivos pais!

Comida, por favor!

Quase todos os pais deram esta dica, por isso está no topo da nossa lista: leve alguns alimentos que não precisem de preparação, de preferência algo saudável. Talvez uma lasanha, uma quiche ou um macarrão no forno. Fazer isto significa que os pais recentes terão menos em que pensar quando se trata de preparar comida e ir ao supermercado. Se não se considera o melhor cozinheiro, não há problema em saltar esta opção, claro.

Ida ao supermercado

Se tem tempo livre e gostaria de ajudar os pais recentes, por que não se oferece para lhes ir comprar alguns mantimentos? Isso é especialmente útil para os pais com mais de um filho, pois evita que tenham de levar todos com eles para fazer compras. Eles não esperam que lhes faça as compras semanais completas, mas talvez possa comprar toalhetes de bebé e alguns alimentos.

Body de Bebé

Body de Bebé

Babete

Babete

Roupão de banho de bebé bordado

Roupão de banho de bebé bordado

Gorro para bebé

Gorro para bebé

Quem vem aí?

Avós, tias, tios e amigos são muito bem-vindos, mas lembre-se que a mãe acaba de dar à luz e está a recuperar. Isto significa que pode ser melhor deixar os seus próprios filhos em casa durante a visita, para a manter tranquila e serena. Definitivamente, fale com os pais recentes e combine com antecedência quem irá visitar. E lembre-se; a mãe é que manda!

Evite as horas mais agitadas

Dependendo do número de filhos que têm, os pais podem viver horas agitadas várias vezes ao dia, geralmente à hora das refeições. A família vai estar a preparar comida, a comer, a encher a máquina de lavar louça ou a tentar adormecer o bebé. Estas alturas do dia não são as melhores para visitar, nem para a família nem para si. Fale com os pais com antecedência para determinar um bom momento para visitar e cumpra esse horário. Se se atrasar, poderá atrapalhar o dia deles, o que é especialmente importante neste momento.

Nada de fotos, por favor!

Entendemos que deseje tirar muitas fotos fofas e partilhá-las nas redes sociais, mas quase nenhum pai recente apreciará isso. Evite publicar fotos do recém-nascido nas redes sociais sem pedir autorização primeiro ao pais, mesmo se se tratar de um neto seu. Os pais podem querer ser os primeiros a partilhar ou não querer de todo partilhar fotos nas redes sociais.

Está adoentado? Fique em casa.

Se estiver constipado ou com corrimento nazal, avise os pais, especialmente nesta época sem precedentes. Podem preferir que os visite depois da constipação passar, e estão no seu direito. Lembre-se que uma simples afta pode ter consequências se você transmitir acidentalmente o vírus ao bebé.

Visita à janela

Com as coisas como estão de momento, alguns pais recentes podem não se sentir à vontade para receber visitas na sua casa, mas ainda assim gostariam de exibir a nova adição à sua família. Pergunte-lhes se preferem fazer uma "visita à janela", em que pode ver o bebé e eles se podem sentir seguros. Um pouco menos divertido para si, mas mais uma vez; deixe os pais decidirem.

Chocolates Quadrados

Chocolates Quadrados

Vinhos

Vinhos

Copos de vinho branco

Copos de vinho branco

Kit de banho YourSurprise

Kit de banho YourSurprise

Não toque (sem permissão)

Pode ser muito tentador tocar ou pegar num recém-nascido amoroso, macio e minúsculo, mas pergunte sempre aos pais se concordam antes de o fazer. Provavelmente não se importarão, mas é melhor respeitar os seus desejos.

O inválido também é válido; os pais devem perguntar-lhe se está à vontade para pegar no bebé antes de lho entregarem, pois pode não se sentir pronto(a) para o fazer, ou preferir estar sentado(a) antes de lhe pegar. Se eles tentarem entregar-lhe o bebé sem pedir e você não se sentir à vontade, simplesmente diga-o de uma forma amigável.

Antes de comprar um presente

Há tantos presentes bonitos para bebés! Antes de enlouquecer a comprar macacões, meias e gorros, lembre-se que os pais podem já ter muitos, principalmente se não for o primeiro filho. Pode ser melhor procurar um presente alternativo, que seja especificamente para este novo bebé. Que tal um conjunto de talheres personalizado, com o nome do bebé gravado ou um livro infantil personalizado, , em que o pequeno desempenha o papel principal? Podem não ser presentes para ser usados de imediato, mas vão durar muito mais tempo e são lindas lembranças. Se quiser ver mais presentes divertidos, dê uma olhada nas nossas dicas no final desta página ou veja todos os presentes para bebés..

Um presente para a mãe

Quase todas as mães afirmaram que pelo menos uma das visitas trouxe um presente para ela, fazendo-a sentir-se ainda mais especial. Muitas vezes, é apenas o bebé que recebe presentes, como macacões, peluches ou meias, mas a mãe ficaria muito feliz por receber um lindo conjunto de presente de bem-estar ou um delicioso chocolate.

Hora de ir embora

Esteja atento(a) a qualquer indicação que os pais possam dar de que é hora de ir embora, pois eles podem ter dificuldade em lhe pedir abertamente apesar de estarem exaustos, dado que valorizam a sua amizade ou relacionamento. Lembre-se de que uma visita deve durar cerca de uma hora, duas horas no máximo. Se os ouvir dizer coisas como "Estou tão cansado(a)" ou "Estou pronto para uma sesta", está na hora de ir embora. Diga-lhes que tem de ir e que voltará para outra visita quando lhes for conveniente. Se eles quiserem que fique um pouco mais, dir-lhe-ão.

12 lindos presentes de bebéSe se sente pronto(a) para a sua visita e só precisa do presente perfeito, veja os nossos 8 presentes favoritos para bebés abaixo ou veja todos os nossos presentes de bebé.

Se não puder visitar, não se preocupe; entregaremos o seu presente personalizado diretamente na morada da família. Adicione um cartão com uma mensagem pessoal para que saibam que o presente é seu.

Manta de bebé

Manta de bebé

Dou Dou - coelho Richie

Dou Dou - coelho Richie

Autocarro de madeira

Autocarro de madeira

Bem vindo ao mundo

Bem vindo ao mundo

Os melhores presentes de bebé para dar e receber

Os melhores presentes de bebé para dar e receber

Prendas de Natal para bebé

Prendas de Natal para bebé

Blog - Formas de anunciar sua gravidez

Blog - Formas de anunciar sua gravidez

Blog - YourSurprise

Blog - YourSurprise