Pagamento seguro!

Entregamos diretamente ao destinatário

Um cartão grátis com cada presente personalizado

Pagamento seguro!

Deseja surpreender alguém com um presente personalizado projetado e criado por você? Faça seu pedido hoje e enviaremos seu presente hoje.

Entregamos diretamente ao destinatário

Entregamos presentes diretamente na porta ou na caixa de correio do destinatário, para que, mesmo à distância, você possa surpreender sua família e amigos.

Um cartão grátis com cada presente personalizado

Para dar um toque mais especial e pessoal ao seu presente, incluímos um cartão totalmente gratuito.

As férias de Natal estão aí à porta. Duas semanas de tempo livre com toda a família. Claro que é bom se aconchegar no sofá com um cobertor, mas a vitamina D também é muito importante! Sete dicas para viagens durante as férias de Natal.

1. Para a Natureza

As férias de Natal podem ficar lotadas em muitos lugares, já que quase toda a gente quer ir viajar. Felizmente, há sempre espaço na natureza para quem deseja fazer uma pequena fuga de Natal. Encontre uma bela floresta, uma área montanhosa ou uma costa e explore-a com despreocupação. Desta forma, um simples passeio a pé ou de bicicletaé diversão garantida. Menos óbvio, mas igualmente divertido: explorar a área numa scooter. Ou talvez esteja tanto frio que pode corre o risco de escorregar. Assim, descobrirá não só os seus arredores, como também estará a fazer exercício! Depois, não deixe de se mimar com um delicioso chocolate quente!

2. Visite um mercado de Natal

Para mergulhar totalmente na atmosfera de inverno, visite um mercado de Natal. A beleza é que os mercados de Natal vêm em todas as formas e tamanhos. Há, portanto, algo para todos. A maioria dos mercados é composta por barracas que vendem produtos de Natal (feitos à mão). Há também barracas de comida, barracas de música e geralmente lugares no mercado onde pode fazer atividades de inverno ou tradicionais. Cada mercado se concentra em algo diferente. Por exemplo, em Antuérpia, na Bélgica, é possível patinar numa pista de gelo de 1.200 m2 . Em Reims, na França, muitas casas de champanhe estão representadas, para que possa saborear diferentes variedades de champanhes festivos. Em Gubbio, na Itália, a maior árvore de Natal do mundo é encontrada todos os anos. A montanha adjacente à cidade está decorada todos os anos. A montanha adjacente à cidade está decorada com luzes em forma de árvore de Natal com mais de 650 metros de altura.

3. Liberte o animal que há em si

Uma ida ao jardim zoológico no inverno pode não vir à mente, mas por vários motivos, este é o momento perfeito. Por exemplo, a maioria dos zoológicos são muito mais tranquilos no inverno e você tem mais espaço e tempo para conhecer a fundo os diferentes animais com a sua família. É especial ver e aprender sobre o comportamento dos animais no inverno. Alguns animais até hibernam. Além disso, alguns jardins zoológicos também são totalmente decorados com ambientes de inverno. Especialmente no escuro, as luzes são muito atmosféricas. Dica: verifique com antecedência se as instalações de alimentação do jardim zoológico estão abertas. Alguns restauranes fecham no inverno. Em seguida, traga o seu próprio piquenique de inverno com uma garrafa térmica para bebidas quentes. Como é bom fazer um piquenique com vista para os animais!

4. Brinque ao ar livre!

Claro, que pode jogar vezes sem conta às cartasou ao bingo entre as guirlandas de Natal, mas também pode brincar e/ou jogar ao ar livre!. Dessa forma, mata dois coelhos com uma cajadada só: as crianças podem descarregar a sua energia e você diverte-se com elas. Quais brincadeiras são adequadas para atividades ao ar livre? Existem muitas variações ao ar livre de jogos clássicos. Por exemplo, existem grandes jogos de xadrez e damas que você pode jogar ao ar livre. Tem medo de passar frio? Então é melhor escolher um jogo mais ativo, como o kubb. Neste divertido jogo em grupo, você tenta eliminar a outra equipa derrubando os postes de madeira. E se você não tiver nenhum adereço em mãos, não há problema. Pode então escolher os clássicos de todos os tempos, como às escondidas ou o jogo do galo. Se tiver tempo, uma caça ao tesouro também é uma ótima ideia!

5. Ilumine o dia

Os dias podem ser mais curtos e escuros, mas isso permite-lhe tirar proveito das luzes. Por esta razão, festivais de luz são organizados em muitos lugares. Durante estes eventos é possível admirar verdadeiras obras de arte luminosas. Os métodos de projecto são diferentes em cada lugar. O que é o mesmo em todos os lugares: luz colorida, que é a protagonista. Em Amsterdão, por exemplo, pode cruzar canais e admirar mais de 20 obras de arte luminosas criadas por diferentes artistas ao longo do caminho. Em Londres, descobrirá um mundo mágico e interativo de luzes 3D enquanto caminha. Durante o Lux em Helsínquia, os artistas transformam lugares e prédios conhecidos em obras de arte urbanas.

6. Ice ice baby!

É fantástico o que artistas de gelo podem fazer com ele. Durante um festival de esculturas de gelo, tem a oportunidade de admirar as mais extraordinários obras de arte. A boa notícia é que existem muitos festivais desse tipo na Europa nesta época do ano. Os escultores de gelo criam esculturas de gelo usando as suas ferramentas para formar, as esculturas de um bloco sólido de gelo. Artistas lutam para raspar, cortar, cinzelar e moer até que as mais belas obras de arte surjam. O maior festival de esculturas de gelo da Europa acontece em Zwolle. Aqui estão localizados 275.000 quilos de arte de gelo de até seis metros de altura. Em Poznan, na Polónia, o Mercado Velho transforma-se num verdadeiro jardim de esculturas de gelo em meados de dezembro. Competições também são realizadas durante o festival, onde os artistas têm um dia para criar a mais bela escultura a partir de um bloco de gelo.

7. Ir a um presépio

Talvez tenha um presépio em casa ao lado da árvore de Natal. Mas especial é a visita a um presépio de Natal em tamanho real. Em todo o mundo, esta tradição está presente em muitos lugares. Às vezes, o nascimento de Jesus é lembrado com atores reais, incluindo animais. Incrivelmente divertido para ir com as crianças para contar a história de Natal. Um dos presépios mais famosos é o de Roma, na basílica de São Pedro, na Praça de São Pedro. Este presépio existe desde 1982. No mercado de Natal de Soest, na Holanda, encontrará um verdadeiro presépio vivo. Aqui encontrará não apenas burros e bois tradicionais, mas também coelhos, galinhas e pintinhos. As crianças podem acariciar esses animais quando quiserem. Na Itália, as pessoas são loucas por berços. Na aldeia siciliana de Custonaci, há até um presépio vivo numa caverna da qual participam 160 atores. Eles não apenas contam a história bíblica, mas também mostram artesanatos e costumes antigos.

À procura do guia para encontrar o presente de Natal perfeito? Descubra os nossos melhores presentes de Natal

Milka gigante com foto e nome

Milka gigante com foto e nome

Caneca - Branco

Caneca - Branco

Mochila em tecido de peluche

Mochila em tecido de peluche

Blog - YourSurprise

Blog - YourSurprise