Pagamento seguro!

Entregamos diretamente ao destinatário

Um cartão grátis com cada presente personalizado

Pagamento seguro!

Deseja surpreender alguém com um presente personalizado projetado e criado por você? Faça seu pedido hoje e enviaremos seu presente hoje.

Entregamos diretamente ao destinatário

Entregamos presentes diretamente na porta ou na caixa de correio do destinatário, para que, mesmo à distância, você possa surpreender sua família e amigos.

Um cartão grátis com cada presente personalizado

Para dar um toque mais especial e pessoal ao seu presente, incluímos um cartão totalmente gratuito.

No Natal, todos nós queremos criar algo bonito na mesa. Mas, infelizmente, também é um momento agitado e às vezes estressante. Simplesmente não tem tempo? Não se preocupe! O chef Leopoldo Castillo da YourSurprise criou quatro receitas fáceis de fazer este Natalo. Com esses quatros pratos, terá um jantar de Natal completo e muito festivo na mesa em pouco tempo!

Corra, voe e pule

Todos sabemos: gostamos de nos exibir e surpreender com a nossa ceia de Natal. E idealmente, é claro, queremos que todos adoram também. Mas é um verdadeiro dilema, porque ao mesmo tempo queremos dedicar o menor tempo possível a isso. Talvez no mundo ideal gostaríamos de passar dias na cozinha, preparando a ceia de Natal perfeita, mas a realidade é outra. Corremos de uma loja para outra para fazer as compras, decoramos a casa da cabeça aos pés, corremos de uma festa de Natal para outra e enquanto isso tentamos dedicar atenção e tempo às crianças. E depois também na cozinha? Francamente, isto não pode ser! Nós entendemos! É por isso que pedimos ao chef da YourSurprise para preparar um jantar de Natal composto por receitas fáceis de Natal. Os quatro pratos compõem um jantar completo. Dessa forma, encontrará o equilíbrio perfeito entre o tempo que levará e o jantar culinário que obterá dele. Boa sorte e aproveite a sua refeição!

Supõe-se que o jantar seja para um grupo grande, então as receitas são para dez pessoas. Se o jantar for com um grupo menor, é claro que pode ajustar as quantidades.

Aperitivo: Tartar de salmão (10 pessoas)

Por que uma receita de Natal fácil?

Esta receita é fácil de fazer e não leva muito tempo. Dentro de trinta minutos está na mesa! Além disso, tem uma alta qualidade festiva, porque pode ser muito bem servido e tem um sabor delicioso.

Ingredientes:

  • 450 g de salmão cru, sem pele e sem espinhas
  • 1 chalota
  • 1 abacate
  • 2 colheres de chá de alcaparras
  • 2 colheres de chá de azeite
  • 2 colheres de chá de cebolinha fresca
  • 2 colheres de chá de sumo de limão
  • 2 colheres de chá de mostarda grossa
  • 1 pitada de sal

Etapas:

  1. Corte o salmão em oito pedaços no sentido do comprimento. Corte esses pedaços de volta em oito pedaços no sentido da largura. Os pedaços restantes são novamente cortados em oito. Finalmente, você obterá pequenos quadrados de salmão. Coloque o salmão numa tigela.
  2. Corte o abacate para que os pedaços fiquem do mesmo tamanho dos cubos de salmão. Pique finamente as chalotas, cebolinho e alcaparras e misture tudo na tigela.
  3. Adicione o azeite, o sumo uco de limão, a mostarda e o sal e misture levemente. Mantenha refrigerado até a hora de servir.
  4. Quando estiver pronto para servir o prato, você tem várias opções. Você pode servir o tártaro numa bela tigela sobre a mesa como um lanche com tortilhas. Uma reviravolta surpreendente para este Natal! Ou você opta pela forma tradicional no prato. Então é bom servir torradas ou casca de pepino como uma alternativa de baixo carboidrato. Decore com uma fatia de limão e cebolinha fresca e pronto!

Prato principal: Presunto de Natal com xarope de bordo (10 pessoas)

Por que uma receita simples de Natal?

Parece complicado fazer um presunto, mas é muito mais fácil do que você pensa! E outros acham complicado também, o que significa que você sem dúvida ganhará pontos com este prato festivo. Leva algum tempo, mas o ideal é que você possa fazer o presunto de Natal com até dois dias de antecedência. Assim você pode distribuir o trabalho e ter as mãos livres no mesmo dia. E enquanto você prepara o presunto, você pode combinar com segurança outro trabalho (de Natal). Afinal, você não precisa de toda a sua atenção para fazer esta receita.

Ingredientes:

  • 5 kg de presunto com osso
  • 1 pau de canela
  • 1 colher de chá de pimenta em grão
  • 1 colher de chá de sementes de coentro
  • 2 folhas de louro
  • 25 cravos

Para a cobertura:

  • 200 ml de xarope de bordo
  • 2 colheres de sopa de mostarda grossa
  • 2 colheres de sopa de molho inglês
  • 2 colheres de sopa de molho de soja

Etapas:

Acompanhamento: Batatas assadas com bacon crocante (10 pessoas)

Por que uma receita de Natal fácil?

Esta é uma receita de Natal fácil porque leva apenas alguns passos para levar o prato à mesa. As batatas são cozidas e colocadas no forno, então há pouco trabalho a ser feito. Em um tempo relativamente curto e com pouco esforço, você terá um acompanhamento festivo na mesa.

Ingredientes:

Etapas:

Sobremesa: Tiramisu com toque especial (10 pessoas)

Por que uma receita simples de Natal?

Claro, você pode continuar dividindo os ovos e batendo as claras para obter um tiramisu perfeito. É divertido se for bem-sucedido, mas se falhar, uma enorme quantidade de tempo é gasta. Também é possível ajustá-lo um pouco. Para esta receita de tiramisu, é adicionado chantilly macio, o que significa que não são necessárias claras de ovo. Muito mais rápido e com sucesso garantido. E seus convidados podem nem perceber.

Ingredientes:

Etapas:

Você ainda está à procura de belos acessórios para a cozinha ou para arrumar a mesa de Natal? Os seguintes artigos certamente não vão faltar no seu almoço de Natal!

Refrigerador de Garrafas

Refrigerador de Garrafas

Decantador gravado

Decantador gravado

Azeite

Azeite

Blog - YourSurprise

Blog - YourSurprise