Pagamento seguro!

Entregamos diretamente ao destinatário

Um cartão grátis com cada presente personalizado

Pagamento seguro!

Deseja surpreender alguém com um presente personalizado projetado e criado por você? Faça seu pedido hoje e enviaremos seu presente hoje.

Entregamos diretamente ao destinatário

Entregamos presentes diretamente na porta ou na caixa de correio do destinatário, para que, mesmo à distância, você possa surpreender sua família e amigos.

Um cartão grátis com cada presente personalizado

Para dar um toque mais especial e pessoal ao seu presente, incluímos um cartão totalmente gratuito.

Torne este Dia dos Namorados extraordinário com um presente de chocolate especial para o Dia dos Namorados que traga um sorriso ao rosto do seu ente querido e satisfaça o seu desejo por doces. Personalize o seu chocolate para o Dia dos Namorados com uma foto, texto e/ou nome.

28 Presentes

Presentes de chocolate personalizados e únicos para o Dia dos Namorados

Ano após ano, quando o calendário muda para fevereiro, os nossos pensamentos voltam-se inevitavelmente para um presente clássico do Dia dos Namorados: o chocolate! O chocolate do Dia dos Namorados existe em todas as formas e sabores, e nunca deixa de satisfazer até os chocólatras mais experientes. Tão importante para o Dia dos Namorados como as rosas e os jantares românticos, é difícil imaginar o dia do amor sem a doce indulgência do chocolate do Dia dos Namorados.

Porque é que o chocolate é a prenda mais adorada do Dia dos Namorados?

O chocolate é um dos presentes mais apreciados no Dia dos Namorados. Mas como é que se tornou tão popular?

Em primeiro lugar, o chocolate é o presente por excelência quando se trata de expressar afeto e carinho. O chocolate do Dia dos Namorados, em particular, tem o papel especial de aproximar os corações. Quer queira surpreender a sua pessoa especial com uma deliciosa caixa de chocolates para o Dia dos Namorados ou com uma barra gigante da sua marca favorita, tudo depende do que lhe agrada.

O chocolate é também extremamente versátil. Desde uma caixa de chocolate para o Dia dos Namorados recheada com uma seleção de pralinés até à profundidade robusta de uma barra de chocolate preto, há um tipo de chocolate para todos no Dia dos Namorados.

Por fim, sabe-se também que o chocolate desencadeia a produção de endorfinas e serotonina, as "hormonas da felicidade", no nosso cérebro.

Chocolate para o Dia dos Namorados com um toque especial

O chocolate não varia apenas em forma e sabor, mas pode tornar-se ainda mais especial adicionando um toque único: a sua própria personalização!

Sabia que os nossos presentes de chocolate para os namorados podem ser personalizados com uma fotografia, nome e/ou mensagem?

  • Uma fotografia ou uma colagem de fotografias impressas diretamente no chocolate com tinta comestível ou na embalagem
  • Um nome ou uma mensagem impressa no chocolate ou na embalagem do chocolate

Melhor chocolate para o Dia dos Namorados: chocolate em forma de coração

Já se interrogou sobre qual é o símbolo máximo do amor? O coração, claro! Isto significa que não há nada melhor do que um delicioso presente em forma de coração quando se trata do Dia dos Namorados.

Crie o seu próprio chocolate de S. Valentim em forma de coração na YourSurprise! Escolha entre:

  • Chocolates Dia dos Namorados: chocolate de leite e branco em forma de coração, impresso com uma fotografia comestível
  • Coração de chocolate Dia dos Namorados: um coração de chocolate branco e de leite de 12 cm com o seu desenho: uma fotografia, uma colagem, uma mensagem especial ou um nome
  • Caixa de chocolate Milka em forma de coração: uma seleção de chocolates Milka com recheio de creme de avelã e nogado dentro de uma caixa personalizada em forma de coração

Entrega de chocolate no Dia dos Namorados

Se está à procura de uma forma especial de expressar o seu amor neste Dia dos Namorados, uma entrega de chocolate no Dia dos Namorados pode ser a solução ideal.

Especialmente se não puder estar presente pessoalmente e a distância o estiver a afastar do amor da sua vida, opte por uma entrega ao domicílio e surpreenda o seu Valentim! O elemento de surpresa que advém do facto de abrir uma encomenda e encontrar chocolates deliciosos acrescenta uma camada extra de emoção.

  1. Escolha a morada de envio: Seleccione a morada onde gostaria que o seu maravilhoso presente fosse entregue.
  2. Adicione uma nota personalizada: Tire partido do nosso serviço de cartões gratuito para adicionar uma mensagem sincera
  3. Sente-se e relaxe: Depois de ter organizado os pormenores, nós intervimos para garantir que o seu presente de chocolate para o Dia dos Namorados chega ao coração (e às mãos) da sua pessoa especial

Quais são as melhores marcas de chocolate para o Dia dos Namorados?

Oferecemos chocolate personalizado de várias marcas, que satisfazem todos os paladares e aquecem o coração de todos os namorados.

Milka, Toblerone, Mars, Twix, Celebrations, Tony Chocolonely e Côte d'Or são apenas algumas das marcas de chocolate bem conhecidas e adoradas que podem ser personalizadas. Crie o seu próprio presente de chocolate de forma rápida e fácil utilizando o nosso editor online.

Que tipos de caixas de chocolate para o Dia dos Namorados estão disponíveis?

Se está a sentir-se um pouco sobrecarregado com a miríade de caixas de chocolate disponíveis para o Dia dos Namorados, não se preocupe. Podemos guiá-lo através das diferentes variedades para que possa encontrar a perfeita para o seu Valentim.

Caixa de chocolate clássica com praliné para o Dia dos Namorados

Quando se pensa numa caixa de chocolate para o Dia dos Namorados, esta é provavelmente a primeira que lhe vem à cabeça. Opte por uma caixa de chocolate elegante, como as da Milka, Lindt ou as nossas latas de oferta recheadas com uma seleção de chocolates de leite e de chocolate preto.

Caixa de chocolate de luxo para o Dia dos Namorados

Se pretende esbanjar um pouco, uma caixa de chocolate luxuosa para o Dia dos Namorados é a solução ideal. Estas opções de topo de gama vêm com uma caixa de oferta personalizada e incluem chocolates gourmet numa variedade de sabores.

Caixas de chocolate de marca para o Dia dos Namorados

Se a sua cara-metade gosta de uma determinada marca de chocolate, opte por uma destas:

  • Uma caixa de oferta Snickers, Twix, M&M's ou Mars
  • Uma barra de chocolate XXL de KitKat, Milka, Toblerone, Côte d'Or ou Twix
  • Uma caixa de oferta Chokotoff recheada de caramelos de chocolate
  • Um chocolate Côte d'Or numa lata de oferta personalizada reutilizável
  • Uma caixa de presente de papelão personalizada Tony's Chocolonely ou Milka

Em conclusão, um presente de chocolate para o Dia dos Namorados é mais do que um gesto doce; é uma mensagem maravilhosamente saborosa de amor e adoração.