Pagamento seguro!

Entregamos diretamente ao destinatário

Um cartão grátis com cada presente personalizado

Pagamento seguro!

Deseja surpreender alguém com um presente personalizado projetado e criado por você? Faça seu pedido hoje e enviaremos seu presente hoje.

Entregamos diretamente ao destinatário

Entregamos presentes diretamente na porta ou na caixa de correio do destinatário, para que, mesmo à distância, você possa surpreender sua família e amigos.

Um cartão grátis com cada presente personalizado

Para dar um toque mais especial e pessoal ao seu presente, incluímos um cartão totalmente gratuito.

Receber as chaves para a sua nova casa é, sem dúvida, um momento muito especial. Surpreenda alguém que se tenha mudado recentemente com um presente de inauguração de casa!

151 Presentes

Viu 48 de 151 presentes

Presentes únicos e personalizados para inauguração de casa

Receber as chaves de uma nova casa é um momento especial e emocionante, um marco importante na nossa vida. Simboliza a conquista de uma provável longa e árdua busca pelo lugar ideal e muito trabalho alcançado. Se conhece alguém que acabou de mudar de casa e quer celebrar a ocasião com um presente de inauguração personalizado e inesquecível, veio ao lugar certo! Os nossos especialistas selecionaram ideias de presentes personalizados que são perfeitas para amigos, casais, ou alguém especial que quer surpreender.

Como pretende celebrar uma casa nova?

Embora não seja obrigatório comemorar uma nova casa, esta é uma prática comum. Afinal, é natural querer celebrar este marco tão importante com aqueles que nos são mais próximos, e qual a melhor maneira de o fazer do que um jantar, uma receção ou uma festa? As opções mais populares incluem uma receção com aperitivos ou um jantar em casa. Amigos, família, novos vizinhos; todos podem ser convidados.

Que presente pode oferecer para a inauguração da casa?

Uma festa numa casa nova pede prendas de inauguração de casa. Se não quer aparecer de mãos vazias, pode optar por algo para o novo lar. No entanto, tenha o cuidado de não escolher um artigo de decoração demasiado pessoal. O seu gosto pode não corresponder ao de quem recebe a prenda! Aqui estão alguns presentes para inauguração de casa que não vão desapontar:

  • Conjunto de utensílios de cozinha: um conjunto de utensílios de cozinha de alta qualidade é essencial em qualquer casa. Ofereça um conjunto elegante e prático que ajudará os seus entes queridos a preparar refeições deliciosas. Opte por utensílios de madeira gravada, uma tábua de corte personalizada, ou um conjunto de facas.
  • Produtos de banho: Um conjunto de produtos de banho de alta qualidade pode ser uma excelente prenda de inauguração de casa. Este conjunto pode incluir sabonetes, gel de banho, champô e sais de banho de espuma. Para complementar, pode personalizar a oferta com uma mensagem de parabéns pela nova casa. Outra boa opção, são toalhas ou roupões de banho bordados com os nomes dos presenteados.
  • Flores secas: Um ramo de flores secas é um clássico sempre apreciado. As flores são são lindas, duram muito tempo e podem servir de decoração em qualquer divisão da casa. Escolha flores em tons que fiquem bem com a decoração da casa nova. Disponíveis numa variedade de estilos e cores, pode encontrar o ramo perfeito para celebrar esta nova aventura.
  • Bebidas: Um ótimo vinho, champanhe ou um conjunto de cerveja artesanal, podem ser excelentes ofertas. A melhor opção pode mesmo ser uma seleção de cervejas variadas, oferecidas num conjunto personalizado, para serem apreciadas em diferentes ocasiões.
  • Vela perfumada: Uma vela perfurmada dá um toque relaxante a qualquer casa. Pode personalizar a vela para a casa nova como desejar, com uma foto ou o nome dos presenteados.
  • Conjunto de presentes: Este conjunto personalizado de prendas inclui uma seleção exclusiva de presentes, como copos de vinho, aperitivos e acessórios de cozinha. São uma forma original de dizer "Bem-vindos à vossa nova casa."

Prendas de inauguração de casa para jovens casais

Começar uma vida em conjunto numa nova casa é uma experiência inesquecível para um jovem casal! Este é um grande passo, especialmente se nunca viveram juntos antes. Um presente desenhado para complementar o seu novo ninho de amor será muito apreciado. Aqui estão algumas sugestões:

Para entusiastas da cozinha

Um presente para a nova casa de alguém que adora cozinhar só pode estar relacionado com a confeção de pratos deliciosos ou com servi-los. Pense em elegantes tábuas de corte gravadas, um avental de couro personalizado, um tabuleiro com uma foto para servir à mesa, um conjunto de sal e pimenta em madeira gravada.

Entusiastas de festas

Um conjunto de copos de cocktail personalizados é um ótimo presente de inauguração de casa que combina estilo e utilidade. Pode também escolher um conjunto de bebidas de cocktail, perfeitas para celebrar com um brinde. Quem ama festas provavelmente também apreciará um conjunto para churrasco ou umas bonitas e personalizadas bases para copos.

Para quem ama elegância

Se os presenteados adoram a elegância e o bom gosto, poderão apreciar uma garrafa de champanhe ou um bom vinho numa caixa de madeira gravada. Pode gravar os seus nomes ou uma frase inspirada sobre a ocasião especial. Em alternativa, pode optar por um conjunto que inclui uma garrafa e copos de vinho. Para completar a prenda, acompanhe com um saca-rolhas com inscrição ou um refrigerador de vinho em aço.

Para aqueles que trabalham a partir de casa

Aqueles que trabalham a partir de casa certamente montaram um local de trabalho eficiente na sua nova casa. Porque não lhes oferecer algo que vai enriquecer o seu novo local de trabalho? Uma vela perfumada para a secretária, uma caneca térmica personalizada para manter o café quente, uma garrafa de água com o nome inscrito, um caderno de anotações sempre útil...

Presentes de inauguração de casa úteis e personalizados

Ao escolher uma prenda de inauguração de casa, é importante escolher algo que também seja útil. Pode perguntar aos destinatários se necessitam de algo para a casa, ou se criaram uma lista de desejos. Pode também considerar oferecer-lhes dinheiro de uma forma discreta, acompanhado por um presente personalizado ou um cartão de parabéns com uma mensagem especial.

Presentes de inauguração de casa personalizados e feitos para impressionar

Alguns presentes permanecem na memória muito tempo após serem recebidos. Se quer causar um grande impacto com o seu presente para a casa nova, porque não escolher algo que deixe uma impressão duradoura? Pense no presente por excelência: um chaveiro para a nova casa , personalizado com uma saudação ou uma foto. Em alternativa, opte por bonito presente fotográfico, como uma tela personalizada, um painel de parede com fotografia, ou um calendário personalizado.

Presentes de inauguração de casa para mulheres

Uma mulher importante na sua vida, como uma irmã, uma amiga ou colega mudou recentemente para um nova casa? Mas que grande acontecimento! Aqui estão algumas dicas de presentes para celebrar:

  1. Um copo de vinho com o seu nome gravado
  2. Uma garrafa do seu gin favorito
  3. Um cobertor quentinho com uma foto estampada
  4. Um tapete de entrada personalizado com uma frase de boas.vindas engraçada
  5. Uma elegante lâmpada gravada
  6. Uma barra de chocolate gigante
  7. Uma grande toalha personalizada

Presentes de inauguração de casa para homens

À procura de ideias para surpreender o seu amigo que vai inaugurar a casa? Aqui estão algumas sugestões:

  1. Um misturador de bebidas de cocktail para o amante de festas
  2. Uma garrafa de whisky personalizada para o amante de whisky
  3. Um poster personalizado da sua equipa favorita para o fã de desporto
  4. elegantes porta-copos de couro para partilhar com os convidados
  5. Uma tábua de corte em madeira gravada para o Chef da casa
  6. Uma caixa de chocolates para o guloso