Pagamento seguro!

Entregamos diretamente ao destinatário

Um cartão grátis com cada presente personalizado

Pagamento seguro!

Deseja surpreender alguém com um presente personalizado projetado e criado por você? Faça seu pedido hoje e enviaremos seu presente hoje.

Entregamos diretamente ao destinatário

Entregamos presentes diretamente na porta ou na caixa de correio do destinatário, para que, mesmo à distância, você possa surpreender sua família e amigos.

Um cartão grátis com cada presente personalizado

Para dar um toque mais especial e pessoal ao seu presente, incluímos um cartão totalmente gratuito.

Desfrutar de uma chávena de café em conjunto pode aproximar as pessoas. O café da manhã para acordar, o café da tarde depois de ir buscar os miúdos à escola, o café depois do jantar ou o café em viagem; tantos momentos perfeitos de café! Muitos amantes do café podem dizer-lhe tudo sobre o café, incluindo quais as melhores marcas e as diferenças entre as diferentes marcas e sabores. Se pretende surpreender um amante de café com um presente perfeito, veja abaixo os nossos favoritos!

Uma caneca personalizada

Desfrutar de uma chávena de café na sua própria caneca personalizada torna-a ainda mais saborosa! Com a fotografia, o nome e/ou o texto da sua escolha, elimina a necessidade de disputar qual é a caneca de quem e permite-lhe desfrutar da sua chávena de café ainda mais rapidamente.

Basta adicionar o nome do seu amante de café preferido e uma fotografia fixe para criar uma caneca divertida e personalizada. As canecas são feitas de cerâmica de alta qualidade e podem ser lavadas na máquina de lavar loiça para maior comodidade. Com muitos designs fixes por onde escolher, temos a certeza de que conseguirá criar a nova caneca preferida do seu amante de café. Quem é que vai surpreender com a sua própria caneca de café?

Caneca XXL

Caneca XXL

Caneca - Branco

Caneca - Branco

Caneca - coração

Caneca - coração

Chávena Expresso

Chávena Expresso

Uma caneca mágica personalizada extra especial

Esta caneca mantém o seu desenho uma surpresa até ao momento em que o destinatário serve o seu café. A camada superior preta desaparecerá lentamente, revelando a sua fotografia, nome e/ou texto à escolha! Quando a caneca arrefece, a camada superior preta regressa. Muito fixe, não é?!

Tudo o que precisa de fazer é adicionar a sua fotografia e/ou texto a um dos nossos desenhos especiais, ou ser criativo e carregar o seu próprio desenho. Imprimimo-lo na caneca com todo o cuidado e precisão, com uma imagem perfeita e a cores.

Copo para latte macchiato gravado e personalizado

O café pode ser apreciado em qualquer recipiente, mas é mais divertido quando se tem o seu próprio copo especial para o seu café especial! Surpreenda os seus entes queridos que gostam de latte macchiato com o seu próprio copo de latte macchiato personalizado, gravado com o nome ou o texto da sua escolha e um dos nossos designs fixes. O seu café com leite nunca soube tão bem

Basta selecionar o seu desenho preferido no nosso editor e adicionar o nome ou texto da sua escolha para criar o seu presente. Em seguida, utilizaremos técnicas de gravação a laser de alta qualidade para gravar o seu desenho na superfície do vidro, garantindo a sua durabilidade e tornando o vidro lavável na máquina de lavar louça. O copo também pode ser utilizado para chá, chocolate quente ou café irlandês, se o destinatário preferir.

Caneca mágica com foto

Caneca mágica com foto

Chávenas para café expresso

Chávenas para café expresso

Chávena de Cappuccino

Chávena de Cappuccino

Copos para Latte Macchiato

Copos para Latte Macchiato

Toblerone personalizado, para a pausa perfeita para o café

Toda a gente gosta de um mimo saboroso com a sua chávena, quer seja um biscoito, chocolate ou bolo! O Toblerone é uma combinação perfeita de sabores de chocolate, mel e nougat de amêndoa e funcionará maravilhosamente como acompanhamento de qualquer café, especialmente quando é personalizado.

A nossa barra de Toblerone personalizada apresenta a embalagem clássica com o seu toque pessoal sob a forma de nome ou texto, fotografia e mensagem pessoal à sua escolha, que pode simplesmente adicionar no nosso editor online.

Bases para copos personalizadas

A pausa perfeita para o café consiste muitas vezes em muitas gargalhadas e conversas, o que pode levar a derrames acidentais ou a anéis na sua mesa. Um conjunto de bases para copos personalizadas resolve este problema e dá um toque divertido e elegante à sua mesa! Oferecemos bases para copos de madeira quadradas, hexagonais e em forma de coração, bem como bases para copos em pele castanha e preta.

Criar o seu próprio conjunto exclusivo de bases para copos é fácil! Basta adicionar a(s) fotografia(s), o nome e/ou o texto da sua escolha no nosso editor online. Até temos imensos designs divertidos para escolher.

Misture-o com um pouco de licor

Longe vão os tempos em que o café era sempre apreciado preto ou com leite e açúcar. Atualmente, algumas pessoas adicionam leite de amêndoa, outras gostam de muita espuma ou adicionam uma colher de natas batidas. Pode até adicionar um pouco de licor à sua chávena! Isto é especialmente delicioso durante os meses mais frios, aquecendo-o de dentro para fora.

O Licor 43 e o Baileys são opções fantásticas para adicionar ao café, e oferecemos cada um deles numa caixa de madeira personalizada, tornando-os presentes perfeitos. Criar a sua própria caixa de madeira personalizada é fácil. Basta adicionar a(s) fotografia(s), o nome e/ou o texto da sua escolha no nosso editor online, e nós fazemos o resto! Não se esqueça de que tem de ter idade legal para encomendar presentes alcoólicos, o que significa que lhe pediremos para introduzir a sua idade.

Caneca térmica de viagem personalizada para café em viagem

Lembra-se do café em viagem que mencionámos anteriormente? Se pedir café numa cafetaria, o mais provável é que venha num copo descartável. Pode ajudar o nosso ambiente e dar-lhe estilo, criando uma caneca de viagem personalizada para os amantes de café da sua vida.

A nossa caneca de viagem personalizada é feita de alumínio resistente e de alta qualidade e possui um prático sistema de tampa e pega. Criar a sua caneca de viagem personalizada é fácil! Basta adicionar a fotografia, o nome e/ou o texto da sua escolha no nosso editor online ou selecionar um dos nossos fantásticos designs.

Crie a sua caneca de viagem personalizada

Resta apenas uma questão: vão preferir café preto, com leite e açúcar ou gelado? Há tantas versões deliciosas de café por aí, que a escolha é enorme. Com quem gostaria de passar a sua pausa para o café?

Caneca térmica

Caneca térmica

Liquor Irlandês de Bailey

Liquor Irlandês de Bailey

Bases para copos

Bases para copos

Blog - YourSurprise

Blog - YourSurprise