Pagamento seguro!

Entregamos diretamente ao destinatário

Um cartão grátis com cada presente personalizado

Pagamento seguro!

Deseja surpreender alguém com um presente personalizado projetado e criado por você? Faça seu pedido hoje e enviaremos seu presente hoje.

Entregamos diretamente ao destinatário

Entregamos presentes diretamente na porta ou na caixa de correio do destinatário, para que, mesmo à distância, você possa surpreender sua família e amigos.

Um cartão grátis com cada presente personalizado

Para dar um toque mais especial e pessoal ao seu presente, incluímos um cartão totalmente gratuito.

Tudo sobre o nosso delicioso chocolate para o Dia Mundial do Chocolate

O Dia Mundial do Chocolate é celebrado todos os anos em todo o mundo e é o dia perfeito para surpreender os seus entes queridos que considera chocólatras! O chocolate é feito de vagens de cacau torradas e moídas e existe desde o século XIX a.C.

Chocolate para todos!

Chocolate, um dos doces mais populares e um dos alimentos mais versáteis. Toda a gente adora chocolate e por boas razões! Devido a esta popularidade, o chocolate pode ser encontrado em todos os tipos e sabores, por isso há algo para todos. Na YourSurprise, temos uma vasta gama de produtos de chocolate. Está curioso para saber que tipo de chocolate pode encontrar connosco e como o pode personalizar? Continue a ler!

Chocolates personalizados

Se quiser surpreender um ente querido que adora chocolates sólidos ou chocolates praliné, uma caixa de chocolates personalizados é o presente perfeito. Estes deliciosos chocolates são quase demasiado bons para comer! Coloque um sorriso na cara de todos e personalize o presente com fotografias e texto, para um aniversário, férias, para dizer obrigado ou apenas porque se preocupa! Pode mandar imprimir chocolates quadrados ou em forma de coração com o seu desenho, ou optar por uma caixa personalizada de chocolates de luxo em vários sabores.

Caixa Presente Chocolates Deluxe

Caixa Presente Chocolates Deluxe

Chocolates

Chocolates

Chocolates Quadrados

Chocolates Quadrados

Pralinés de Milka Amor

Pralinés de Milka Amor

Mais presentes de chocolate deliciosos

O chocolate é perfeito para celebrar uma ocasião especial! Envie uma mensagem com um telegrama de chocolate e felicite, agradeça ou declare o seu amor. O texto é escolhido por si e é feito à mão. Os bonitos frascos de vidro cheios de deliciosos bombons de chocolate são também um ótimo presente para todos! Ótimo como lembrança de casamento ou de festa. Quer seja jovem ou idoso, esta prenda vai agradar a todos! Há tantas prendas de chocolate fantásticas disponíveis, que não há como errar!

Chocolates personalizados individualmente

Quando quiser oferecer um presente mas não tiver muito tempo, dê uma vista de olhos aos nossos chocolates com fotografia. Estes chocolates são embalados individualmente, o que os torna ideais para distribuir. Desenhe-os você mesmo com uma bonita fotografia e terá o seu próprio chocolate delicioso. Se quiser enviar um cartão a alguém pelo seu aniversário ou para lhe agradecer, opte por algo um pouco diferente com um cartão de chocolate. Desta forma, não só pode surpreender alguém com a mensagem que quer enviar, como também pode desfrutar de 240 gramas de chocolate delicioso! Também pode dar uma vista de olhos aos chocolates com fotografia que formam um design global. Pode misturá-los e pedir ao destinatário que os embaralhe para revelar a sua mensagem. Porque não oferecer ao seu verdadeiro amor um coração de chocolate feito de chocolate belga Callebaut? Afinal de contas, o caminho para o coração passa pelo estômago!

Barras de chocolate

Se preferir uma boa barra de chocolate à moda antiga com um toque especial, escolha uma barra de chocolate M&M's, Toblerone, Tony Chocolonely ou Milka. Personalize a embalagem da barra Verkade com a sua própria fotografia e texto. Escolha uma barra para agradecimento, oferta ou aniversário. Também pode personalizar o chocolate triangular Toblerone com uma fotografia e uma mensagem pessoal. Para um verdadeiro fã de Tony Chocolonely, pode criar a sua própria caixa de oferta com a sua fotografia e texto preferidos. As tabletes estão disponíveis nos seguintes sabores: leite, negro e caramelo salgado. Finalmente, pode também optar pelo chocolate Milka. Um coração Milka personalizado diz mais do que mil palavras. Escreva uma mensagem doce para que eles saibam o quanto significam para si. Também pode personalizar uma caixa de presente Milka com a sua fotografia e desenho preferido.

Celebrations

Celebrations

Telegrama de chocolate

Telegrama de chocolate

Bonbonniere de vidro - Chocolates

Bonbonniere de vidro - Chocolates

Coração de chocolate

Coração de chocolate

Barras de chocolate XXL

Se quer ir em grande ou ir para casa, escolha uma das nossas barras de chocolate XXL. Personalize uma Côte d'Or com uma fotografia, um nome e uma mensagem divertida. Esta barra XXL é composta por 5 barras: 2x Côte d'Or Original Milk, 2x Côte d'Or Milk Pieces Hazelnut e 1x Côte d'Or Original Dark. Você, ou um dos seus amigos ou familiares, é mais fã de Milka? Então escolha a barra Milka XXL. Esta barra é composta por 6 barras: 3x Milka Oreo, 3x Milka Avelã e 3x Milka Caramelo. Muito para partilhar! Para os fãs do famoso chocolate triangular, existe a barra Toblerone XXL com 4,5 kg de chocolate! As 3 barras podem ser personalizadas com a sua fotografia, mensagem e nome preferidos. Estas barras vão certamente agradar aos verdadeiros apreciadores de doces!

Entrega de chocolate

Se gostaria de surpreender um ente querido com um delicioso chocolate, mas não o pode ver pessoalmente, encomende o seu chocolate online e receba-o na morada da sua escolha! Todos os nossos presentes de chocolate podem ser personalizados com a sua fotografia ou texto preferido e enviados para a sua família, amigos ou colegas. Quer escolha uma barra de Toblerone, Milka, Tony Chocolonely, bombons deliciosos ou um chocolate com uma fotografia, nós entregamo-lo onde quiser. Adicione um cartão de mensagem gratuito com a sua mensagem pessoal para que o destinatário saiba porque o surpreendeu com o seu delicioso presente. Não tem a certeza se estarão em casa à hora certa? Escolha um presente de chocolate que caiba na caixa do correio! É importante ter em conta a temperatura. Se a temperatura for igual ou superior a 25 graus Celsius, infelizmente não podemos garantir que o presente chegará em perfeitas condições.

Côte d'Or XL

Côte d'Or XL

Milka gigante com foto e nome

Milka gigante com foto e nome

Toblerone XXL

Toblerone XXL

Blog - YourSurprise

Blog - YourSurprise