Pagamento seguro!

Entregamos diretamente ao destinatário

Um cartão grátis com cada presente personalizado

Pagamento seguro!

Deseja surpreender alguém com um presente personalizado projetado e criado por você? Faça seu pedido hoje e enviaremos seu presente hoje.

Entregamos diretamente ao destinatário

Entregamos presentes diretamente na porta ou na caixa de correio do destinatário, para que, mesmo à distância, você possa surpreender sua família e amigos.

Um cartão grátis com cada presente personalizado

Para dar um toque mais especial e pessoal ao seu presente, incluímos um cartão totalmente gratuito.

Todos nós conhecemos as clássicas fotos anuais de Natal, em família em frente à árvore de Natal, mas não seria muito mais divertido fazer algo um pouco diferente? O fotógrafo Jeroen Berends tem cinco dicas para criar uma foto original de Natal, para que possa se destacar dos outros!

Passo 1. Planeje com antecedência

Algumas pessoas são tão organizadas que vão tirar a foto do ano que vem já este ano, mas visto estar a ler este blog, provavelmente não é esse o caso. Se quiser usar a sua foto de Natal como cartão de Natal este ano ou quiser adicioná-la a um presente personalizado ou papel de embrulho, precisará de tirar uma foto com antecedência. Crie um plano claro, não espere até à semana anterior ao Natal, pois definitivamente chegará tarde demais. A menos que tire a foto do ano que vem, é claro!

Passo 2. Escolha o local perfeito

Pode decorar a sua árvore de Natal para posar na frente, mas há muitas outras opções para escolher. Que tal um cenário aconchegante de mercado de Natal como pano de fundo para a sua foto? Os mercados anuais de Natal começam em Novembro na Alemanha, o que lhe daria bastante tempo para criar os seus cartões de Natal. A maioria dos outros países têm mercados de Natal a partir do início de dezembro, ou outros locais lindamente decorados com luzes de fadas para um visual festivo de Natal. Se gostaria de fazer algo completamente diferente, pense nos lugares favoritos da sua família, como a praia ou a floresta. Talvez amem cozinhar juntos e possam fazer uma sessão de fotos na cozinha. Há tantas opções, e a melhor parte é que todas são muito mais exclusivas e pessoais do que a foto padrão da árvore de Natal!

Passo 3. Selecione os seus adereços

Ok, a localização está escolhida, juntamente com quem vai ou não entrar na foto. Do que mais precisa? Incluirá também o patudo? Pode vesti-los com uma roupa de Natal para um ambiente extra fofo. Eles podem não ficar empolgados, mas não será um problema se for apenas uma vez por ano e lembre-se: até mesmo um animal de estimação mal-humorado pode adicionar um toque divertido à sua foto. Bebés e crianças pequenas com roupas de Natal são sempre um sucesso, e não tenha medo de pensar fora da caixa aqui, a foto deve dizer algo sobre como vocês vão passar o Natal juntos. Talvez esteja comemorando o Natal nalgum lugar paradisíaco. Se for esse o caso, pode então incluir óculos de mergulho e barbatanas! As possibilidades são realmente infinitas.

Passo 4. Use o tripé

Use um tripé! Eles não são apenas úteis para configurar a sua câmera em qualquer lugar, mas também são úteis ao tirar fotos em áreas com baixos níveis de luz. Isso requer uma velocidade mais lenta do obturador, o que significa que a câmera precisa de estar o mais imóvel possível. Evite usar flash, pois isso removerá qualquer calor na cor e na iluminação. Certifique-se de que a sua luz esteja a vir de frente e não de trás. Por exemplo, se a sua árvore de Natal estiver na frente de uma janela, selecione um local diferente ou espere que escureça do lado de fora..

Passo 5. Divirta-se

A vida real não é o Instagram, então a sua foto de Natal não precisa de ser perfeita. Pode adicionar um toque de humor se algo der errado, alguém aparecer um pouco humorado ou o bebé tiver um pequeno incidente. Todas essas coisas apenas tornam a sua foto mais pessoal e engraçada. Apenas certifique-se de levar o seu tempo, tente coisas diferentes e divirta-se com isso. Todos vão adorar a foto de Natal deste ano, com certeza!

Sabia que pode usar a sua foto de Natal para criar um presente personalizado? Confira os nossos presentes de fotos de Natal favoritos!

Póster com suporte

Póster com suporte

Lonas

Lonas

Foto em madeira

Foto em madeira

Blog - YourSurprise

Blog - YourSurprise