Pagamento seguro!

Entregamos diretamente ao destinatário

Um cartão grátis com cada presente personalizado

Pagamento seguro!

Deseja surpreender alguém com um presente personalizado projetado e criado por você? Faça seu pedido hoje e enviaremos seu presente hoje.

Entregamos diretamente ao destinatário

Entregamos presentes diretamente na porta ou na caixa de correio do destinatário, para que, mesmo à distância, você possa surpreender sua família e amigos.

Um cartão grátis com cada presente personalizado

Para dar um toque mais especial e pessoal ao seu presente, incluímos um cartão totalmente gratuito.

Etiquetas de Natal

Etiquetas de Natal

A cereja no topo de um lindo presente é uma linda etiqueta de presente. YourSurprise criou etiquetas de presente especiais para a temporada de Natal, das quais pode fazer download gratuitamente. Basta imprimir as etiquetas do presente de Natal e adicionar o toque final perfeito aos seus presentes!

Usar as nossas etiquetas é fácil! Leia as etapas abaixo.

Vai precisar de:

- papel A4 (colorido), de preferência bonito e grosso
- tesoura
- caneta, lápis ou marcador
- barbante ou fita
- furador



1. Faça download do arquivo clicando nele.

fazer download


Etiquetas de Natal
2. Em seguisa, imprima o arquivo em formato A4. Dica: imprima em papel colorido para obter o melhor resultado. Selecione uma cor mais clara, pois você pode não conseguir ver as ilustrações em cores mais escuras. Também é importante que a cor do papel corresponda à cor da tinta, pois não ficará bonito se eles colidirem.

3. Agora tem as suas etiquetas de Natal impressas. São quatro redondas e quatro retangulares. O próximo passo é recortar as etiquetas ao longo das linhas pontilhadas. Para obter o melhor resultado, certifique-se de cortar a linha pontilhada, para que não fique visível nas suas etiquetas. Use as suas melhores habilidades de corte!

4. Agora adicione os nomes dos destinatários ao lado A e, em seguida, o seu próprio nome ao lado B. Se preferir não dizer de quem é o presente, pode simplesmente colocar “Pai Natal”. Use uma cor bonita para escrever as suas etiquetas para um resultado ainda melhor. Pode optar por adicionar os seus nomes após a etapa 5, mas lembre-se de que eles podem passar para o outro lado do papel.

5. Hora de terminar as etiquetas. Precisará de um pouco de cola ou fita adesiva para isso. Cole as partes “lado a “ e “lado b” juntas para criar os rótulos.

6. Faça um furo na etiqueta através do círculo mostrado na etiqueta. A melhor maneira de fazer isso é usar um furador, embora possa fazer isso com uma tesoura se não tiver um.

7. Agora pode colocar a etiqueta no presenteadicionando um pedaço de barbante ou fita pelo orifício da etiqueta e, em seguida, anexando-o ao presente. Tudo feito! O seu presente está perfeito e você está pronto para a melhor parte, que é dar o seu presente ao destinatário

À procura do guia para encontrar o presente de Natal perfeito? Descubra os nossos melhores presentes de Natal

Prendas de Natal>>>