Pagamento seguro!

Entregamos diretamente ao destinatário

Um cartão grátis com cada presente personalizado

Pagamento seguro!

Deseja surpreender alguém com um presente personalizado projetado e criado por você? Faça seu pedido hoje e enviaremos seu presente hoje.

Entregamos diretamente ao destinatário

Entregamos presentes diretamente na porta ou na caixa de correio do destinatário, para que, mesmo à distância, você possa surpreender sua família e amigos.

Um cartão grátis com cada presente personalizado

Para dar um toque mais especial e pessoal ao seu presente, incluímos um cartão totalmente gratuito.

Solteiro no Dia dos Namorados: e agora? O dia mais romântico do ano aproxima-se e você não tem com quem passá-lo? Talvez tenha acabado de sair de uma relação e ainda se sinta em baixo. Ou, talvez, ainda não tenha conhecido alguém que lhe deixe com borboletas no estômago. De qualquer das formas, sabemos que o Dia dos Namorados pode ser desconfortável quando solteiro, e por isso queremos dar algumas dicas práticas para tornar o seu dia um pouco mais especial!

1. Passe o dia com os seus amigos

Apesar de todo o drama amoroso e de todos os problemas, uma coisa é certa: podemos sempre contar com os nossos amigos. Por que não organiza algo divertido com uma das suas amigas que também esteja solteira? Juntas certamente irão se divertir muito mais. Sabia que 14 de fevereiro é um dia dedicado aos amigos na Finlândia? Durante Ystävänpäivä, os finlandeses estão acostumados a trocar presentes com amigos, familiares, vizinhos e colegas.

2. Dedique-se a si mesmo

Entre estudo, trabalho, casa e família, o dia a dia pode ser bastante estressante. Passar o Dia dos Namorados solteiro pode tornar-se num momento de pausa, onde se permite ser o centro das atenções e mimar-se a si mesma. Sem ideias? Que tal ir ao cabeleireiro ou esteticista, marcar uma ida ao spa, ou até mesmo arranjar um fim de semana fora… Opte por se mimar e coloque o seu bem estar em primeiro lugar.

3. Ofereça um presente a si mesma

É mesmo necessário uma desculpa para comprar um presente de si para si? Talvez não, mas se está à procura de uma desculpa para comprar aquele livro ou aquela peça de roupa que tanto queria, o Dia dos Namorados é o momento perfeito! Afinal, neste dia romântico todos recebem e oferecem presentes. Mime-se com aquele presente que tem na sua lista de desejos há meses e verá que não se vai arrepender!

4. Surpreenda alguém que lhe é querido

Pode não ter uma cara metade na sua vida, mas isso não significa que não tem ninguém que lhe é querido! Pense num amigo próximo, na sua mãe, ou até mesmo num colega de trabalho que está sempre lá para si. Um simples cartão postal com uma mensagem ou uma pequena barra de chocolate pode fazer a diferença! Confira algumas ideias:

5. Faça tempo para os seus hobbies

Nem sempre é fácil encontrar tempo para cultivar as paixões. A vida pode ficar caótica e, consequentemente, há sempre pouco tempo disponível para se dedicar a outra coisa que não seja o trabalho. Enquanto todos estão ocupados com jantares à luz de velas e outras atividades românticas, dedique algum tempo ao que realmente gosta de fazer. Seja escrever, fazer desporto ou qualquer outra atividade criativa, o tempo passado a fazer o que gostamos é sempre bem gasto!

Milka gigante com foto e nome

Milka gigante com foto e nome

Álbum de fotos

Álbum de fotos

Mega urso

Mega urso

Blog - YourSurprise

Blog - YourSurprise