Pagamento seguro!

Entregamos diretamente ao destinatário

Um cartão grátis com cada presente personalizado

Pagamento seguro!

Deseja surpreender alguém com um presente personalizado projetado e criado por você? Faça seu pedido hoje e enviaremos seu presente hoje.

Entregamos diretamente ao destinatário

Entregamos presentes diretamente na porta ou na caixa de correio do destinatário, para que, mesmo à distância, você possa surpreender sua família e amigos.

Um cartão grátis com cada presente personalizado

Para dar um toque mais especial e pessoal ao seu presente, incluímos um cartão totalmente gratuito.

Seja qual for a razão, está divorciado. Provavelmente, não é um período feliz da sua vida. Mas o mundo avança: em breve, o primeiro Dia da Mãe após o divórcio está a chegar. Como é que vão lidar com isto enquanto ex-companheiros?

Lidar com as emoções no Dia da Mãe após o divórcio

É possível que o Dia da Mãe evoque emoções em si. Nos últimos anos, você e a sua família podem ter tido certas tradições para este dia, mas agora tudo está em causa. Cada situação é diferente e é precisamente isso que a torna tão complexa. Mas por muito difícil que pareça, juntos podem resolver o problema. As dicas que se seguem ajudá-lo-ão no seu caminho.

Falar em conjunto sobre a celebração do Dia da Mãe

Por muito difícil que isto seja para si, tente falar com o seu ex-companheiro sobre a forma de tornar este dia possível. Para as crianças, é também o Dia da Mãe e é importante que tenham a oportunidade de surpreender a mãe. É o fim de semana em que os filhos estão com o pai? Então, talvez passem um fim de semana ou um dia extra com a mãe desta vez. Ou então, podem trocar antecipadamente com o fim de semana em que se celebra o Dia do Pai. Conversem sobre o assunto. E, ao fazê-lo, tenha sempre em mente os melhores interesses dos seus filhos e provavelmente chegará a um acordo.

Ajudar a planear uma surpresa

Se os filhos forem demasiado novos para comprarem eles próprios um presente para a mãe, como ex-companheiro, tente ajudar os seus filhos a escolher um presente Presente do Dia da Mãe ou planear uma surpresa. Dependendo do grau de ligação entre os ex-companheiros, o marido pode desempenhar um papel no próprio dia. Por exemplo, na preparação do pequeno-almoço na cama. Mas, como é óbvio, isto só pode ser feito se tiver sido discutido com bastante antecedência e se não for uma surpresa (desagradável) para o outro.

Ligar para uma linha de apoio

Pode acontecer que a relação tenha sido de tal forma perturbada ou que, por qualquer outro motivo, o pai já não desempenhe um papel importante na vida dos filhos. Nesse caso, para dar aos seus filhos a possibilidade de prepararem as suas surpresas, peça a outra pessoa próxima para os ajudar. A sua irmã, a sua amiga ou a sua mãe divertir-se-ão imenso a participar.

Seja gentil consigo próprio

Não consegue sair com o seu par e encontra-se sozinha no Dia da Mãe contra a sua vontade? Então, não se esqueça de cuidar bem de si e de se dar um pouco mais de amor e atenção neste dia especial. Planeie uma atividade que a faça feliz. Reúna-se com as amigas, vá à sauna ou jante num restaurante chique onde não pode levar as crianças. Ou deite-se no sofá com uma chávena de chá e mergulhe no contexto do Dia da Mãe. Faça o que fizer, desde que seja um bom tempo para si. Claro que também não pode faltar uma prenda para si neste dia.

Para além deste blogue, há também algumas perguntas frequentes sobre o Dia da Mãe após o divórcio que gostaríamos de lhe responder.

Devo convidar o meu ex-companheiro para o Dia da Mãe se ele for o pai dos meus filhos?

Não, não é obrigada a convidar o seu ex-companheiro para o Dia da Mãe, se não o quiser fazer. O importante é que se sinta confortável e aproveite o dia com os seus filhos.

Devo comprar prendas para o meu ex-companheiro no Dia da Mãe?

Comprar prendas para a sua ex-companheira no Dia da Mãe não é uma obrigação, mas pode ser um gesto de boa vontade e respeito. No entanto, depende da relação que tem com a sua ex-companheira e da forma como decide celebrar este dia.

Porta-chaves de couro

Porta-chaves de couro

Coração pingente de prata

Coração pingente de prata

Coração de chocolate

Coração de chocolate

Blog - YourSurprise

Blog - YourSurprise