Pagamento seguro!

Entregamos diretamente ao destinatário

Um cartão grátis com cada presente personalizado

Pagamento seguro!

Deseja surpreender alguém com um presente personalizado projetado e criado por você? Faça seu pedido hoje e enviaremos seu presente hoje.

Entregamos diretamente ao destinatário

Entregamos presentes diretamente na porta ou na caixa de correio do destinatário, para que, mesmo à distância, você possa surpreender sua família e amigos.

Um cartão grátis com cada presente personalizado

Para dar um toque mais especial e pessoal ao seu presente, incluímos um cartão totalmente gratuito.

Existe uma razão pela qual o chocolate é considerado o alimento dos deuses! E há uma explicação do porque nos dá tanta satisfação quando o comemos. O mesmo vale para doces. Eles são o nosso pequeno e doce vice, perfeito para aquele momento do dia para relaxar e dar-nos um momento para saborear algo delicioso. Com certeza conhece alguém que adora comer doces e que tem sempre  algo doce para comer na sacola. Pode ser o seu amigo que adora chocolate, ou o pai dele que adora o rebuscado, para eles, dedicamos este blog onde oferecemos 14 ideias de presentes para a sua família e amigos os gulosos desfrutarem.

4 presentes para fãs de chocolate

Os quatro presentes a seguir certamente se enquadram na categoria "Chocolate viciante", o que significa que, ao recebê-los, existe o risco de comê-los todos de uma vez. O truque é pegar um e deixar o resto, mas sabemos como pode ser difícil! Pode escolher um chocolate de 15 peças ou desafiar o destinatário e dar-lhes um chocolate grande de até 60 peças. O que torna esses quatro presentes únicos não é apenas o delicioso chocolate derreter na boca com aquela camada extra de chocolate ao leite, mas a capacidade de personalizá-lo com uma foto. Isso mesmo, pode colocar a foto que quiser no chocolate! A foto é comestível!

Chocolates

Chocolates

Caixa Presente Chocolates Deluxe

Caixa Presente Chocolates Deluxe

Coração de chocolate

Coração de chocolate

Barra de Chocolate com foto

Barra de Chocolate com foto

4 presentes de chocolate das melhores marcas

Procura um presente para alguém que é apaixonado pelo chocolate Milka? Ou alguém que sonha com Toblerone mesmo quando está acordado? No sítio web YourSurprise pode personalizar os chocolates das melhores marcas com foto e nome na embalagem. Incrível, verdade? Desta forma, não só terá um lindo presente, mas também um presente muito pessoal. Pode escolher entre uma ampla seleção de chocolates, como a caixa em forma de coração Milka cheia de deliciosos chocolates de leite e avelã ou os presentes Milka para ocasiões diferentes com chocolates de leite em forma de flor. Surpreenda a sua pessoa especial com um presente num pacote exclusivo!

Caixa Presente KitKat

Caixa Presente KitKat

Caixa Oreo

Caixa Oreo

M&M's caixa de oferta

M&M's caixa de oferta

Caixa de oferta - Doces

Caixa de oferta - Doces

Eu quero isso, aquilo e o aquilo ... Eu quero todo!

PPara aquela pessoa indecisa que nunca sabe escolher, temos os chocolates mais saborosos que existem! Pode escolher entre um pacote de 25, 36 e 49 peças, cada uma com um recheio diferente. Dos mais tradicionais, como o chocolate preto, aos sabores mais particulares, como laranja e hibisco. Surpreenda o destinatário com este pacote de chocolates de luxo personalizados! Além disso, alguns dos chocolates têm recheios com álcool. Esses chocolates são deliciosos e de luxo.

Faça deste detalhe um presente verdadeiramente único, personalizando-o você mesmo. Adicione uma mensagem, uma foto e o nome da pessoa que deseja surpreender. Nós garantimos que vai adorar! O paraíso dos gulosos: uma torre personalizada com 200 pirulitos

Temos presentes XXL para os amantes de chocolate, mas também temos presentes gigantes para os amantes de doces. Se procura um presente diferente do pote de doces de 1,8 kg, por que não experimentar uma torre Chupa Chups com 200 pirulitos de sabores diferentes? De morango a cereja, maçã a cola, e morango a cobertura de framboesa, temos um sabor diferente para todos!

Celebrations

Celebrations

Torre de Chupa Chups

Torre de Chupa Chups

Blog - YourSurprise

Blog - YourSurprise