Pagamento seguro!

Entregamos diretamente ao destinatário

Um cartão grátis com cada presente personalizado

Pagamento seguro!

Deseja surpreender alguém com um presente personalizado projetado e criado por você? Faça seu pedido hoje e enviaremos seu presente hoje.

Entregamos diretamente ao destinatário

Entregamos presentes diretamente na porta ou na caixa de correio do destinatário, para que, mesmo à distância, você possa surpreender sua família e amigos.

Um cartão grátis com cada presente personalizado

Para dar um toque mais especial e pessoal ao seu presente, incluímos um cartão totalmente gratuito.

Saco de fim-de-semana em pele PU personalizado

48 votos
Em estoque
Opções de entrega
Bolsa elegante em pele PU
Com gravação a laser de alta qualidade
Oferece muito espaço
Compartimentos práticos

Especificações presentes

Mais informações sobre a bolsa de fim de semana de couro PU:
Material: imitação de couro durável (couro PU)
Dimensões: 48 x 20 x 30,5 cm
Peso: 1000 gramas
Capacidade: 24,8 litros
Método de personalização: gravação a laser de alta qualidade
Personalização: com nome e/ou texto

A bolsa possui um grande compartimento principal e dois compartimentos menores, bem como um compartimento adicional com zíper na parte de trás. Com alça de ombro ajustável e duas alças para maior conforto de transporte.

Observe que o couro é um produto natural, o que significa que seu presente pode diferir ligeiramente das imagens de visualização e exemplo mostradas em nosso site.

Viaje com estilo com esta bolsa de couro PU personalizada gravada com um nome ou texto

Qualquer pessoa que passe muito tempo viajando pode usar uma bolsa de viagem prática. Este saco de fim de semana de couro PU é apenas a coisa! Você pode gravar o nome do destinatário na frente desta linda bolsa de fim de semana, tornando-a o presente perfeito para viajantes, estudantes, viajantes ou até mesmo para suas próprias aventuras.

Esta espaçosa bolsa de fim de semana de 24,8 litros permite que você leve tudo o que precisa para um fim de semana fora. O couro PU marrom de alta qualidade é indistinguível do couro real e extremamente durável. A bolsa possui dois práticos compartimentos pequenos com zíper, um no compartimento principal e outro acessível por fora. A bolsa é confortável de carregar usando as duas alças ou a alça de ombro ajustável. Personalizar sua bolsa é fácil! Basta adicionar o nome ou o texto de sua escolha em nosso editor on-line e verificar a visualização para ver como ficará. Quando estiver satisfeito com ele, vá em frente e faça seu pedido. Em seguida, criaremos seu presente com muito cuidado e atenção antes de enviá-lo para o endereço de sua escolha. Crie sua própria bolsa de fim de semana personalizada agora!

Se gostaria de surpreender um grande grupo de pessoas com um saco de fim-de-semana personalizado, contacte o nosso departamento comercial através do formulário de contacto no fundo da nossa página para receber uma oferta personalizada.

Perguntas frequentes

Personalização e encomenda

O que é a personalização e como isso funciona no site?
Pode começar por personalizar o seu presente ao clicar no botão que diz “comece a personalizar”. No nosso editor, pode editar o seu presente a seu gosto, adicionando as suas fotografias preferidas, por exemplo e/ou texto. Se desejar, pode ainda optar por um dos nossos designs originais.

A personalização está incluída no preço?
Sim, o preço apresentado no site já inclui a personalização do seu presente.

Como sei se minha foto tem a qualidade certa?
No editor, aparecerá uma notificação caso a qualidade da imagem seja insuficiente. Se, ainda assim, tiver dúvidas sobre a qualidade da sua foto, por favor entre em contacto com a nossa equipa de apoio ao cliente; eles estão sempre dispostos a ajudá-lo da melhor forma!

Em que formatos posso enviar as minhas fotografias?
Pode enviar as suas fotografias em formato JPG e PNG. Se não sabe o formato do seu arquivo ou pretende utilizar uma fotografia num formato diferente, por favor entre em contacto conosco através do nosso serviço de apoio ao cliente.

E se a cor ou opção que eu quero não estiver disponível?
Caso não encontre o que procura ou a cor que deseja não está disponível no nosso site, por favor contacte os nossos agentes de modo a podermos ajudar-lhe da melhor forma possível!

Como adiciono um cartão de cumprimentos ao meu presente?
Ao clicar na opção “Cartão grátis” no nosso carrinho de compras, pode adicionar um cartão com uma mensagem sua ao seu presente! Assim, o destinatário saberá quem lhe enviou o presente.

O meu presente vai embrulhado?
De momento, ainda não oferecemos um serviço de embrulho. Entregamos todos os nossos presentes numa embalagem personalizada. Isso significa que o seu presente estará pronto a ser entregue e pode ser enviado diretamente ao destinatário.

Prazo de entrega, opções de entrega e portes de envio

Posso escolher uma data específica para entrega?
Infelizmente, não é possível escolher uma data específica para entrega. Assim que concluirmos o seu pedido, uma confirmação com as datas estimadas de entrega ser-lhe-á enviada por email. Assim que o seu pedido for expedido, a transportadora ficará encarregada de entregar o mesmo.

Qual é o prazo de entrega e quando recebo o meu presente?
Todos os prazos de entrega podem ser encontrados na página do produto em questão. Vale lembrar que estas datas são sempre estimativas, pelo que não podemos garantir a entrega a 100% nestas datas.

Quais opções de entrega posso escolher?
Infelizmente, ainda não é possível escolher uma opção de entrega. Todos os pedidos são enviados numa caixa ou num envelope de cartão. Gostaria de saber em qual opção o seu pedido se enquadra? Por favor entre em contacto com a nossa equipa de atendimento ao cliente.

Métodos de pagamento

Como posso pagar o meu pedido?
De momento, pode pagar o seu pedido através de: Multibanco, Paypal, Cartão de crédito ou transferência bancária. Caso efetue o pagamento através de multibanco ou transferência bancária, saiba que este pode demorar até 3 dias úteis a ser validado.

O presente foi entregue

E se o presente não for inteiramente do meu agrado?
Lamentamos profundamente que o seu presente não seja do seu agrado. Por favor, entre em contacto conosco através do nosso serviço de apoio ao cliente. Teremos todo o prazer em ajudá-lo a encontrar a melhor solução possível.

A fatura é enviada junto com o pedido?
Nenhuma fatura será enviada juntamente com o seu presente. A fatura é enviada eletronicamente para o seu email e poderá encontrá-la também na sua conta MySurprise. Isto significa que o seu presente pode ser enviado diretamente ao destinatário!

Presente de negócios?

Interessado em encomendar números maiores deste presente? Entre em contato e receba uma cotação de preço instantânea. Estamos disponíveis nos dias úteis das 7:30 às 16:00.

Todo presente com personalização única
Faça pedidos em massa facilmente
Envio para todo o planeta
Enviado diretamente para o destinatário

Você prefere receber a cotação por email?