• Cada presente com a sua foto e texto
  • Feito com carinho
  • Mais de 2000 presentes personalizados!
Encomende hoje, enviado hoje!
O presente diretamente para o destinatário
Cada presente com cartão grátis!
Encomende hoje, enviado hoje!
Deseja surpreender alguém com um presente personalizado projetado e criado por você? Faça seu pedido hoje e enviaremos seu presente hoje.
O presente diretamente para o destinatário
Entregamos presentes diretamente na porta ou na caixa de correio do destinatário, para que, mesmo à distância, você possa surpreender sua família e amigos.
Cada presente com cartão grátis!
Para dar um toque mais especial e pessoal ao seu presente, incluímos um cartão totalmente gratuito.
Presentes para padrinhos
O que nossos clientes dizem
9.9
Veja tudo 203 avaliações
Mafalda
em 22-11-20

"Já fiz várias encomendas. Rapidez de entrega e qualidade na maior parte dos artigos encomendados. .."

8 / 10
Sofia
em 21-11-20

"O atendimento foi excelente. O produto é muito original "

10 / 10
Marina
em 20-11-20

"São espetaculares!! Obrigada "

10 / 10

Pedir a alguém para ser padrinho

Está a planear pedir a alguém para ser padrinho no batizado do seu filho? É claro que pode simplesmente perguntar, mas também pode fazer com que o pequeno peça por si de uma forma única. Como? Que tal uma chucha com o texto: quer ser a minha madrinha? ou: quer ser o meu padrinho? Além de chuchas, também temos babygrows de bebé, caixas de chocolates e até copos gravados. Pode adicionar o nome do padrinho a qualquer item para torná-lo um presente verdadeiramente pessoal!

O significado oficial de padrinho

Um padrinho é formalmente conhecido como um "sponsor" (patrocinador), que vem do latim spondere, que significa "prometer". O padrinho e a madrinha são papéis associados ao batismo na igreja (católica). A igreja tem várias regras para os padrinhos. Por exemplo: o padrinho deve ser católico, ter feito a Confirmação e recebido a Primeira Comunhão. Deve também viver de acordo com a fé cristã. Em inglês, o nome 'guideparent' também pode ser atribuído a essas pessoas. Tradicionalmente, os papéis de padrinho e madrinha costumam ser atribuídos a parentes, como tios e tias da criança batizada.

O papel de um padrinho

O padrinho e a madrinha são - junto de todas as outras testemunhas do batismo - testemunhas oficiais de que uma criança foi batizada. O padrinho e a madrinha fazem a promessa, durante o batizado, de ajudar o afilhado a viver de acordo com a fé cristã, especialmente se a criança perder um ou ambos os pais. No entanto, os papéis de padrinho e madrinha não são legais (juridicamente falando). Portanto, os padrinhos não recebem legalmente nenhum direito ou obrigação adicional de cuidar dos seus afilhados, se necessário. Como padrinho ou madrinha, não se tornará automaticamente o guardião legal do afilhado. Se os pais quiserem que isso aconteça, deverão incluir isso nos seus testamentos.

Padrinhos em 2020

Muita coisa mudou ao longo dos anos. Muitos pais pedem a membros da família, mas amigos também costumam ser padrinhos, mesmo que a criança não seja batizada. Mas, mesmo que uma criança seja batizada, muitas vezes podem existir duas madrinhas ou dois padrinhos. Portanto, nem sempre existe apenas um padrinho e uma madrinha. De qualquer forma, o papel de padrinho é honroso: os pais confiam em si e gostariam que tivessem um elo com o afilhado.

Padrinho, madrinha ou tia rica?

Obviamente, se for convidado a ser padrinho, tal não significa que deverá cuidar do afilhado como segunda mãe (ou pai) a partir de agora. No entanto, como padrinho ou madrinha, pode querer fazer um pouco mais pelo seu afilhado. Muitos padrinhos costumam fazer algo divertido com os afilhados, como comprar roupas ou presentes bonitos e, em alguns casos, podem até reservar algumas economias para o futuro. Certamente isso não é uma obrigação, e muitos padrinhos têm muito orgulho de ser padrinho ou madrinha!

Pedir a alguém para ser padrinho

Se deseja pedir a alguém que seja padrinho ou madrinha, considere fazê-lo de maneira original, oferecendo um presente personalizado. Temos uma variedade de presentes muito interessantes que incluem a pergunta para saber se alguém gostaria de ser o padrinho. Pode também adicionar um nome a todos os nossos presentes, para torná-los verdadeiramente pessoais.

Os presentes mais populares para pedir que alguém seja padrinho ou madrinha são:
uma chucha
um babygrow de bebé
um pequeno prato

Agradeça a um padrinho ou madrinha com um presente

Gostaria de agradecer a alguém por assumir o papel de padrinho ou madrinha? Pode fazê-lo com um presente divertido e personalizado, com uma mensagem sincera e o nome do padrinho ou da madrinha.

Os presentes mais populares para o agradecimento são:
uma caneca com nome e a inscrição 'Padrinho' ou 'Madrinha'
uma caixa de chocolates com uma mensagem pessoal e o nome
um copo com uma mensagem para agardecer
um azulejo com uma foto do padrinho e o seu afilhado