• Cada presente com a sua foto e texto
  • Feito com carinho
  • Mais de 2000 presentes personalizados!
Encomende hoje, enviado hoje!
O presente diretamente para o destinatário
Cada presente com cartão grátis!
Encomende hoje, enviado hoje!
Deseja surpreender alguém com um presente personalizado projetado e criado por você? Faça seu pedido hoje e enviaremos seu presente hoje.
O presente diretamente para o destinatário
Entregamos presentes diretamente na porta ou na caixa de correio do destinatário, para que, mesmo à distância, você possa surpreender sua família e amigos.
Cada presente com cartão grátis!
Para dar um toque mais especial e pessoal ao seu presente, incluímos um cartão totalmente gratuito.
O que nossos clientes dizem
10.0
Veja tudo 160 avaliações
Carolina
em 21-09-20

"Adorei.. Ficou magnífico.. Obrigada.. "

10 / 10
Rui
em 20-09-20

"O produto chegou no tempo previsto e chegou tal como foi pedido. "

10 / 10
Teresa
em 18-09-20

"As vossas ofertas são sempre muito tentadoras . "

10 / 10

Presentes personalizados para os avós

Anda a pensar em surpreender os seus avós com um grande presente? Talvez estejam a comemorar um aniversário ou uma data especial. Ou talvez queira que saibam que são os melhores avós do mundo, ou que gosta de dormir na sua casa e de quando se divertem juntos. Talvez queira agradecer por terem sempre cuidado de si quando precisou. Existem inúmeras razões para surpreender os avós.

Presente para a avó

A sua avó é alguém que admira? Uma daquelas pessoas que procura quando precisa de consolo e conselhos? Se sim, vai querer que ela saiba o quanto é importante para si. Pode presenteá-la com uma mensagem num coração de madeira decorativo, uma caneca, uma xícara de chá ou uma taça de vinho. Se a sua avó aprecia petiscos deliciosos, certamente vai adorar ter a sua própria tábua de frios com uma mensagem pessoal e o nome dela.

Presente para o avô

O seu avô é seu herói? Conta sempre conta piadas engraçadas, participa nos jogos divertidos e ajuda a construir coisas? Ele merece saber o quanto o adora com uma foto gira de vocês dois numa caneca, capa de telefone ou quebra-cabeças. Se o seu avô for do tipo que adora um petisco saboroso, pode oferecer-lhe um conjunto de cervejas, whisky ou vinho.

Desenho numa caneca

Por acaso fez um desenho excelente para a avó ou o avô? Se quiser fazer algo ainda mais especial, imprima o desenho numa caneca! Assim, poderão sempre ver o seu desenho quando forem tomar aquela boa xícara de chá ou café. As nossas canecas são laváveis em lava-louças, o que significa que os seus avós nem precisam de se preocupar se as louças se vão estragar! Pode também imprimir o seu desenho noutros presentes, como capas de telefone, rótulos de garrafas de vinho, cerveja,whisky, ou água, para citar alguns. As possibilidades são infinitas!

Uma maneira criativa de contar que serão avós

Se estiver grávida e a pensar numa forma original de contar aos seus pais que serão avós, crie um anúncio especial de gravidez! Imprima uma foto da ecografia num cartão de madeira e adicione um babygrow com os dizeres 'Vão ser avós!'. Se a ideia for montar um ótimo conjunto, pode adicionar um manequim personalizado. Sem dúvidas ficarão muito contentes!

Comemore o aniversário da avó ou do avô

Gostaria de surpreender a sua avó ou o seu avô com um ótimo presente de aniversário? Se não tem certeza do que vai dar, temos algumas dicas para si. Que tal um relógio de parede ou um quebra-cabeça com uma foto de todos os netos? Se ele ou ela for do tipo que adora uma xícara de chá todos os dias, uma caixa de chás em madeira com dizeres carinhosos entalhados seria sublime. Outras opções de presente mais populares seriam uma caneca personalizada, chocolate ou quadro.

Surpreenda os seus avós no Dia das Mães e no Dia dos Pais

Não esqueça da avó e do avô no Dia da Mãe e no Dia do Pai! Também são pais cheios de orgulho. O presente não precisa de ser grande, o que importa mesmo é o gesto. Se não puder fazer uma visita na data, pode enviar o presente diretamente para o endereço.

Para aqueles avós que não conseguem ver-se, nem aos netos

Se já forem um pouco mais velhos, talvez os seus avós já não possam viver mais juntos. Talvez um deles tenha já não esteja mais junto de nós e o outro viva sozinho. Por razões variadas, outros avós simplesmente não podem ver os seus netos com muita frequência, embora sintam muita falta deles. Como poderia confortar alguém que não já não vê os seus entes queridos com tanta frequência ou que simplesmente não os vê? Parece quase impossível. No entanto, recebemos um relato maravilhoso de uma avó que tinha uma almofada estampada com a foto dos seus netos. Ela sentia que aquele simples objeto a aproximava dos netos. Embora aquilo jamais pudesse substituir o contato real, estava muito feliz, o que nos tocou profundamente. Não é sobre o tamanho do presente, mas sobre o sentimento que toca o coração.