Pagamento seguro!

Entregamos diretamente ao destinatário

Um cartão grátis com cada presente personalizado

Pagamento seguro!

Deseja surpreender alguém com um presente personalizado projetado e criado por você? Faça seu pedido hoje e enviaremos seu presente hoje.

Entregamos diretamente ao destinatário

Entregamos presentes diretamente na porta ou na caixa de correio do destinatário, para que, mesmo à distância, você possa surpreender sua família e amigos.

Um cartão grátis com cada presente personalizado

Para dar um toque mais especial e pessoal ao seu presente, incluímos um cartão totalmente gratuito.

🎄 Ainda não encontrou as suas prendas perfeitas? Garanta-as já e surpreenda a sua família! 🎄

Caixa Presente Tony's Chocolonely

69 votos
Tipo
Endereço de entrega de sua escolha
Em caixa de presente + cartão de presente grátis
Qualidade 100% garantida

Especificações presentes

Mais informações sobre as tabletes de Chocolonely de Tony: 
Conteúdo: 3 barras 
Peso: 3 x 180 gramas 
Sabores: leite, caramelo com sal marinho e avelã 
Dimensões: 16,50 x 14 x 5 cm 
Personalização: nome, foto e mensagem pessoal 
Impressão: em cores e alta qualidade
Extra: em locais onde a temperatura atinge ou ultrapassa os 25ºC não é possível garantir as condições do chocolate. 
Se tiver alguma dúvida, entre em contacto com o nosso departamento de atendimento ao cliente. 
Armazenar em local fresco, seco e escuro entre 14-18 ° C.

Ingredientes do chocolate ao leite: açúcar, leite em pó integral, manteiga de cacau, pasta de cacau, emulsificante (lecitina de soja).

Ingredientes do chocolate ao leite, caramelo e sal marinho: açúcar, leite em pó integral, manteiga de cacau, cacau, pedaços de 10% de caramelo (açúcar, xarope de glicose, creme, manteiga), 0,5% de sal marinho, emulsionante (lecitina de soja). 

Ingredientes do chocolate ao leite e avelã: açúcar, leite em pó integral, manteiga de cacau, pasta de cacau, 10% de avelã, emulsificante (lecitina de soja). Contém pelo menos 32% de sólidos de cacau (chocolate ao leite).

Alérgenos: veja os ingredientes em negrito. Todos os produtos podem conter leite, glúten, ovo, amendoim e nozes. 

Por razões técnicas, infelizmente não é possível personalizar com caracteres cirílicos, turcos ou especiais.

¡Surpreenda com uns deliciosos chocolates Tony's Chocolonely!

Quer surpreender a sua amiga, irmã ou prima com um presente de chocolate? Esta caixa de presente com 3 barras de chocolate Tony's Chocolonely é perfeita como presente. Você pode encontrar sabores de chocolate ao leite, caramelo com sal marinho e avelã. Já sabe quem surpreender?

Estas 3 barras de chocolate em caixa de presente são perfeitas como presente porque podem ser personalizadas com a fotografia e o texto que desejar. Basta escolher a foto da sua preferência e surpreender o destinatário.

Se está interessado em quantidades maiores para os seus colaboradores ou como brinde promocional, pode contactar o nosso departamento comercial para mais informações.

Perguntas frequentes

Personalização e encomenda
O que é a personalização e como isso funciona no site?
Pode começar por personalizar o seu presente ao clicar no botão que diz “comece a personalizar”. No nosso editor, pode editar o seu presente a seu gosto, adicionando as suas fotografias preferidas, por exemplo e/ou texto. Se desejar, pode ainda optar por um dos nossos designs originais.

A personalização está incluída no preço?
Sim, o preço apresentado no site já inclui a personalização do seu presente.

Como sei se minha foto tem a qualidade certa?
No editor, aparecerá uma notificação caso a qualidade da imagem seja insuficiente. Se, ainda assim, tiver dúvidas sobre a qualidade da sua foto, por favor entre em contacto com a nossa equipa de apoio ao cliente; eles estão sempre dispostos a ajudá-lo da melhor forma!

Em que formatos posso enviar as minhas fotografias?
Pode enviar as suas fotografias em formato JPG e PNG. Se não sabe o formato do seu arquivo ou pretende utilizar uma fotografia num formato diferente, por favor entre em contacto conosco através do nosso serviço de apoio ao cliente.

E se a cor ou opção que eu quero não estiver disponível?
Caso não encontre o que procura ou a cor que deseja não está disponível no nosso site, por favor contacte os nossos agentes de modo a podermos ajudar-lhe da melhor forma possível!

Como adiciono um cartão de cumprimentos ao meu presente?
Ao clicar na opção “Cartão grátis” no nosso carrinho de compras, pode adicionar um cartão com uma mensagem sua ao seu presente! Assim, o destinatário saberá quem lhe enviou o presente.

O meu presente vai embrulhado?
De momento, ainda não oferecemos um serviço de embrulho. Entregamos todos os nossos presentes numa embalagem personalizada. Isso significa que o seu presente estará pronto a ser entregue e pode ser enviado diretamente ao destinatário.

Prazo de entrega, opções de entrega e portes de envio

Posso escolher uma data específica para entrega?
Infelizmente, não é possível escolher uma data específica para entrega. Assim que concluirmos o seu pedido, uma confirmação com as datas estimadas de entrega ser-lhe-á enviada por email. Assim que o seu pedido for expedido, a transportadora ficará encarregada de entregar o mesmo.

Qual é o prazo de entrega e quando recebo o meu presente?
Todos os prazos de entrega podem ser encontrados na página do produto em questão. Vale lembrar que estas datas são sempre estimativas, pelo que não podemos garantir a entrega a 100% nestas datas.

Quais opções de entrega posso escolher?
Infelizmente, ainda não é possível escolher uma opção de entrega. Todos os pedidos são enviados numa caixa ou num envelope de cartão. Gostaria de saber em qual opção o seu pedido se enquadra? Por favor entre em contacto com a nossa equipa de atendimento ao cliente.

Métodos de pagamento

Como posso pagar o meu pedido?
De momento, pode pagar o seu pedido através de: Multibanco, Paypal, Cartão de crédito ou transferência bancária. Caso efetue o pagamento através de multibanco ou transferência bancária, saiba que este pode demorar até 3 dias úteis a ser validado.

O presente foi entregue

E se o presente não for inteiramente do meu agrado?
Lamentamos profundamente que o seu presente não seja do seu agrado. Por favor, entre em contacto conosco através do nosso serviço de apoio ao cliente. Teremos todo o prazer em ajudá-lo a encontrar a melhor solução possível.

A fatura é enviada junto com o pedido?
Nenhuma fatura será enviada juntamente com o seu presente. A fatura é enviada eletronicamente para o seu email e poderá encontrá-la também na sua conta MySurprise. Isto significa que o seu presente pode ser enviado diretamente ao destinatário!
Mostre mais
Mostrar menos

Rever

No momento, não há comentários escritos neste idioma

Presente de negócios?

Interessado em encomendar números maiores deste presente? Entre em contato e receba uma cotação de preço instantânea. Estamos disponíveis nos dias úteis das 7:30 às 16:00.

Todo presente com personalização única
Faça pedidos em massa facilmente
Envio para todo o planeta
Enviado diretamente para o destinatário

Você prefere receber a cotação por email?