Caixa de presente personalizada de Snickers
- Com 8 deliciosas barras Snickers
- Com a fotografia, o nome e/ou a mensagem da sua escolha
- Impressão a cores perfeita
Especificações presentes
Dimensões: 24,2 x 14,5 x 2,4 cm
Peso: 8 x 50 gramas
Personalização: com nome, foto e/ou texto
Impressão: imagem perfeita e em cores
Ingredientes:
Açúcar, xarope de glicose, AMENDOIM , LEITE desnatado em pó, manteiga de cacau, massa de cacau, LACTOSE , óleo de girassol , gordura de manteiga de LEITE , soro de leite em pó, gordura de palma, sal, emulsificante ( lecitina de SOJA ), clara de ovo de frango em pó, óleo de coco hidrolisado Proteína do LEITE , extrato natural de baunilha.
Alérgenos: pode conter AVELÃ
Caixa de presente personalizada de Snickers
Agora, é claro, você vai querer saber o que torna esta caixa de presente Snickers tão especial! Em primeiro lugar, pode ser personalizado! Você pode adicionar o nome do destinatário, uma foto de vocês dois juntos ou uma mensagem doce escrita especialmente para eles. Isso torna a caixa de presente verdadeiramente única e pessoal. Além disso, a impressão é perfeita e colorida, então seu design ficará ótimo. O tamanho da caixa de presente Snickers permite que ela caiba perfeitamente na caixa de correio, para que o destinatário não precise estar em casa para receber seu presente. Recheado com 8 deliciosas barras de Snickers, com certeza haverá o suficiente para saborear (e talvez até compartilhar)! Um presente que não é apenas delicioso, mas também divertido de dar.
Perguntas frequentes
Personalização e encomenda
O que é a personalização e como isso funciona no site?Pode começar por personalizar o seu presente ao clicar no botão que diz “comece a personalizar”. No nosso editor, pode editar o seu presente a seu gosto, adicionando as suas fotografias preferidas, por exemplo e/ou texto. Se desejar, pode ainda optar por um dos nossos designs originais.
A personalização está incluída no preço?
Sim, o preço apresentado no site já inclui a personalização do seu presente.
Como sei se minha foto tem a qualidade certa?
No editor, aparecerá uma notificação caso a qualidade da imagem seja insuficiente. Se, ainda assim, tiver dúvidas sobre a qualidade da sua foto, por favor entre em contacto com a nossa equipa de apoio ao cliente; eles estão sempre dispostos a ajudá-lo da melhor forma!
Em que formatos posso enviar as minhas fotografias?
Pode enviar as suas fotografias em formato JPG e PNG. Se não sabe o formato do seu arquivo ou pretende utilizar uma fotografia num formato diferente, por favor entre em contacto conosco através do nosso serviço de apoio ao cliente.
E se a cor ou opção que eu quero não estiver disponível?
Caso não encontre o que procura ou a cor que deseja não está disponível no nosso site, por favor contacte os nossos agentes de modo a podermos ajudar-lhe da melhor forma possível!
Como adiciono um cartão de cumprimentos ao meu presente?
Ao clicar na opção “Cartão grátis” no nosso carrinho de compras, pode adicionar um cartão com uma mensagem sua ao seu presente! Assim, o destinatário saberá quem lhe enviou o presente.
O meu presente vai embrulhado?
De momento, ainda não oferecemos um serviço de embrulho. Entregamos todos os nossos presentes numa embalagem personalizada. Isso significa que o seu presente estará pronto a ser entregue e pode ser enviado diretamente ao destinatário.
Prazo de entrega, opções de entrega e portes de envio
Posso escolher uma data específica para entrega?Infelizmente, não é possível escolher uma data específica para entrega. Assim que concluirmos o seu pedido, uma confirmação com as datas estimadas de entrega ser-lhe-á enviada por email. Assim que o seu pedido for expedido, a transportadora ficará encarregada de entregar o mesmo.
Qual é o prazo de entrega e quando recebo o meu presente?
Todos os prazos de entrega podem ser encontrados na página do produto em questão. Vale lembrar que estas datas são sempre estimativas, pelo que não podemos garantir a entrega a 100% nestas datas.
Quais opções de entrega posso escolher?
Infelizmente, ainda não é possível escolher uma opção de entrega. Todos os pedidos são enviados numa caixa ou num envelope de cartão. Gostaria de saber em qual opção o seu pedido se enquadra? Por favor entre em contacto com a nossa equipa de atendimento ao cliente.
Métodos de pagamento
Como posso pagar o meu pedido?De momento, pode pagar o seu pedido através de: Multibanco, Paypal, Cartão de crédito ou transferência bancária. Caso efetue o pagamento através de multibanco ou transferência bancária, saiba que este pode demorar até 3 dias úteis a ser validado.
O presente foi entregue
E se o presente não for inteiramente do meu agrado?Lamentamos profundamente que o seu presente não seja do seu agrado. Por favor, entre em contacto conosco através do nosso serviço de apoio ao cliente. Teremos todo o prazer em ajudá-lo a encontrar a melhor solução possível.
A fatura é enviada junto com o pedido?
Nenhuma fatura será enviada juntamente com o seu presente. A fatura é enviada eletronicamente para o seu email e poderá encontrá-la também na sua conta MySurprise. Isto significa que o seu presente pode ser enviado diretamente ao destinatário!
Presente de negócios?
Interessado em encomendar números maiores deste presente? Entre em contato e receba uma cotação de preço instantânea. Estamos disponíveis nos dias úteis das 7:30 às 16:00.