Pagamento seguro!

Entregamos diretamente ao destinatário

Um cartão grátis com cada presente personalizado

Pagamento seguro!

Deseja surpreender alguém com um presente personalizado projetado e criado por você? Faça seu pedido hoje e enviaremos seu presente hoje.

Entregamos diretamente ao destinatário

Entregamos presentes diretamente na porta ou na caixa de correio do destinatário, para que, mesmo à distância, você possa surpreender sua família e amigos.

Um cartão grátis com cada presente personalizado

Para dar um toque mais especial e pessoal ao seu presente, incluímos um cartão totalmente gratuito.

Adicionar uma mensagem fofa a um cartão ou mesmo a um presente é sempre uma ótima ideia. Enviar um cartão ou uma pequena lembrança são maneiras perfeitas de demonstrar o teu amor por aquela pessoa. Uma mensagem de carinho pode fazer toda a diferença e, sem dúvida, o destinatário não ficará indiferente. Se estás à procura de inspiração, vem daí!

Felicitar alguém

São muitos os marcos na nossa vida que merecem uma salva de palmas. Aniversários, gravidezes, casamentos, e até mesmo uma graduação, são momentos de grande felicidade. Uma mensagem de parabéns sem dúvida pode fazer toda a diferença em fazer o destinatário se sentir especial!

Aniversário: As flores estão a desabrochar, o sol brilha mais forte, e a vida é fantástica! Tudo porque hoje é o teu aniversário!

Recém nascido: Bem-vindo ao mundo, pequeno [NOME], tu és muito amado! Casamento: Desejo-vos uma vida inteira de amor e felicidade. O melhor ainda está por vir!

Um cartão para alguém especial

O teu amor é uma das pessoas mais importantes na tua vida. Surpreende-lhe com uma doce lembrança do que ela significa para ti na forma de um lindo cartão! Ao escreveres a tua mensagem, pensa em todas as coisas que a tornam especial para ti; é o seu sentido de humor, a sua natureza carinhosa, ou uma combinação de várias qualidades maravilhosas?

Quando sorris, o mundo inteiro sorri contigo!

No momento em que te vi, soube que eras uma num milhão. Rimos, choramos e amamos juntos. Quero ficar para sempre ao teu lado!

Os teus lindos olhos e o teu sorriso, tão doce. És uma pessoa especial que está sempre lá para mim. Foi mais um ano incrível ao teu lado, e espero que tenhamos muitos, muitos mais!

Cartão de simpatia

Uma das mensagens mais difíceis de escrever é, sem dúvida, uma mensagem de solidariedade para alguém que perdeu um ente querido. As palavras por vezes falham e, por mais que desejemos, não é possível apagar a dor que a pessoa está a sentir. O mais importante é, sem dúvida, dizer-lhe que tens pensado nela, e que estás lá caso ela precise de ti. Mencionar o quão amada era a pessoa que ela perdeu também pode oferecer algum conforto.

Se achares que está difícil seguir em frente, sabe que estou sempre aqui para ti, dia e noite. Lamento imenso a tua perda, querido [NOME]. Ik ben er als je me nodig hebt, overdag en in de nacht. Ik ben er als ik klaar moet staan, wanneer je me verwacht. Veel sterkte met die grote verlies, lieve [NAAM].

Aqueles que mantemos no nosso coração, nunca estarão realmente longe.

Espero que te sirva de consolo, saber que estimo muito os momentos que vivi com [NOME], e que sou grato pelo impacto que teve na minha vida.

Um cartão para uma criança

O teu sobrinho, tanto com a tua filha, certamente adoraria receber um cartão personalizado com uma mensagem querida. Aqui, manter a simplicidade é a chave, para que eles entendam e sejam capazes de entender o significado da mensagem! As crianças adoram ser elogiadas, e de saber que têm orgulho nelas!

Já tens [AGE] anos ?! Estás tão grande e tão esperto! Que tenhas um ótimo aniversário! Olá, pequena sereia! Muitos parabéns pelo teu teste de natação! És a melhor!

Cartão de melhoras

Não há melhor maneira de desejar as melhoras a alguém do que com um cartão! Escreve uma mensagem positiva, doce ou até engraçada que faça o destinatário se sentir melhor, mesmo que por apenas um momento.

Envio-te boas energias! Espero que melhores logo! Já planejo novas aventuras para quando estiveres bem!

As coisas que não fazes para chamar a atenção! ;) Estou a brincar, as melhoras!

Rir é o melhor remédio, então aqui tens um cartão engraçado para te ajudar na recuperação!

Envio-te muito amor, luz, e boas energias. As melhoras!

Cartão de madeira

Cartão de madeira

Cartões comemorativos

Cartões comemorativos

Porta-cartões

Porta-cartões

Blog - YourSurprise

Blog - YourSurprise