Pagamento seguro!

Entregamos diretamente ao destinatário

Um cartão grátis com cada presente personalizado

Pagamento seguro!

Deseja surpreender alguém com um presente personalizado projetado e criado por você? Faça seu pedido hoje e enviaremos seu presente hoje.

Entregamos diretamente ao destinatário

Entregamos presentes diretamente na porta ou na caixa de correio do destinatário, para que, mesmo à distância, você possa surpreender sua família e amigos.

Um cartão grátis com cada presente personalizado

Para dar um toque mais especial e pessoal ao seu presente, incluímos um cartão totalmente gratuito.

Dicas para tirar as melhores fotos

Dicas para tirar as melhores fotos

Que uma imagem diz mais do que mil palavras, já sabemos nós. Um momento especial imortalizado em papel, como nos velhos álbuns de fotografias dos nossos avós ou dos nossos pais é algo mágico, e raro nos dias de hoje! Hoje em dia todos podemos tirar fotos maravilhosas com os nossos smartphones. Mas sabes o que é mais fixe ainda? Poder usar essas fotos para personalizar um presente da YourSurprise. Temos centenas de presentes à espera de serem transformados em algo especial. Do que estás à espera? Na YourSurprise podes tornar um simples presente em algo único e original. A única coisa a ter em mente é que cada presente tem um recurso de impressão ou dimensão diferente, por exemplo, tamanho, resolução, ou cor. Mas, e então, como é que se tiram fotos lindas de morrer com uma simples câmera ou smartphone? Vem comigo, que eu explico-te já a seguir.

Telas

Dicas para começar a fazer fotografia

  • Antes de tirares uma fotografia, certifica-te sempre de que a lente da câmera está limpa. Quando a lente está limpa, as fotos saem muito mais focadas!
  • Agora pensa, qual dos nossos presentes gostavas de ver personalizado? Uma capa de edredom? Ou, uma almofada para aquela poltrona que tanto adoras? Para ambos os presentes, uma colagem seria uma ótima ideia! Contudo, tem em mente que se o presente for pequeno, uma colagem não será a melhor ideia, uma vez que aparecerá muito pequena e as fotos não se verão bem. Em presentes como um pequeno globo de neve, por exemplo, uma simples fotografia é melhor do que uma colagem.
  • Se vais fazer uma colagem, deixamos-te aqui algumas dicas:
    1. Uma colagem de 9 fotos é a melhor opção. Garante que todas as fotos têm o mesmo tamanho, de modo a que no resultado final, estas possam ser observadas tanto juntas, como individualmente, em todo o seu esplendor! Na verdade, o número de fotos a escolher depende do que queres fazer, e de quem queres presentear. Ao editar um dos nossos presentes, irás encontrar diversas opções de colagens, de 9,6,4 ou 2 fotos. Escolhe a opção que melhor se adapta à tua ideia!
    2. Se, por outro lado, o que desejas é uma única foto, por exemplo, da tua família, para dar de presente à tua avó, então uma fotografia em tela é, sem dúvida, a melhor opção! Lembra-te de que quanto maior for a tela que desejas imprimir, maior será a qualidade da foto. Recomendamos o uso de todos com pelo menos 1 MB de tamanho, para que o resultado final seja nada menos do que fantástico!
Canvas

Dicas a ter em conta enquanto tiras uma foto

  • Quando vais tirar uma foto com o teu telemóvel, é aconselhável não utilizar a função zoom. Ao usar o zoom, as fotos tendem a perder o foco.
  • Mantém o telemóvel o mais estável possível para evitar fotos tremidas. Um truque que nunca falha é trazer os braços e os cotovelos na direção do corpo. Isso faz com que tanto as mãos como os braços se estabilizem e que o telemóvel não se mova na hora de tirar a foto. Agora...sustém a respiração por alguns segundos, tira a foto e respira novamente. O resultado será uma foto fantástica!
  • A luz pode ser o teu melhor amigo, ou pior inimigo no momento de tirar fotos. No escuro, é mais provável que tiremos fotos menos nítidas. Se estiveres ao ar livre, evita o sol, pois muito sol pode criar sombras não muito agradáveis no rosto, por exemplo. Os dias nublados têm a melhor luz de todas na hora de tirar uma foto. Não é à toa que a fotografia em dias nublados é predileção dos fotógrafos profissionais. Outra forma de aproveitar a luz natural é fotografar ao nascer ou pôr do sol, pois a luz é fraca e suave. Além disso, são paisagens perfeitos que realçam ainda mais a fotografia que pretende tirar.
  • Se já tiraste uma foto, mas ela está superexposta, é melhor transformá-la numa foto a preto e branco. Ao usar este tipo de edição, a luz fica mais suave e podes então utilizar a foto; Podes obter este tipo de edição em qualquer programa de edição de fotos, ou numa app.
Canvas

Fotografar com diferentes paisagens e fundos

  • Experimenta diferentes tipos de fundos. Coloca o teu modelo à frente de uma porta velha, num jardim cheio de flores ou numa ponte cercada por água. Uma foto com um fundo lindo destaca os presentes personalizados que desejas imprimir/estampar.
  • Finalmente, mostramos-te 5 lugares para tirar fotos de sonho.
    1. A praia. Tira fotos à beira-mar enquanto o teu modelo caminha na areia. Acima de tudo, se o dia estiver nublado, deves aproveitar a luminosidade perfeita!
    2. A passear por uma cidade antiga. As cidades antigas e originais têm um encanto, uma magia capazes de transformar uma fotografia. Neste tipo de local, é muito fácil encontrar uma portão velho ou uma janela adornada com flores, principalmente se for verão!
    3. A tua casa. Encontra espaço, move alguns móveis aqui e ali, de modo a criar o cenário perfeito. Certifica-te de que há luz suficiente! Se tiveres uma varanda, podes utilizá-la para tirar fotos com silhuetas. O resultado será fantástico!
    4. Fotografar numa floresta: o local perfeito para tirar fotos.
    5. Com a sombra das árvores e o ambiente verde - no verão - o local garante fotos fantásticas. Podes levar um cobertor, e sentares-te enquanto tiras fotos fantásticas ao teu modelo. Prometemos fotos fantásticas num cenário destes!