Pagamento seguro!

Entregamos diretamente ao destinatário

Um cartão grátis com cada presente personalizado

Pagamento seguro!

Deseja surpreender alguém com um presente personalizado projetado e criado por você? Faça seu pedido hoje e enviaremos seu presente hoje.

Entregamos diretamente ao destinatário

Entregamos presentes diretamente na porta ou na caixa de correio do destinatário, para que, mesmo à distância, você possa surpreender sua família e amigos.

Um cartão grátis com cada presente personalizado

Para dar um toque mais especial e pessoal ao seu presente, incluímos um cartão totalmente gratuito.

Todos nós gostamos de receber elogios de vez em quando. Afinal, estes fazem-nos sentir valorizados e apreciados! Ao saber disto, os holandeses decidiram ir mais longe e criar o Dia Internacional do elogio. Um dia 100% dedicado a elogiar os outros! O que lhe parece? No início do ano 2000 na Holanda, este dia começou a ser comemorado para mostrar apreço ao povo e rapidamente se tornou um costume, a ponto de se tornar um evento celebrado em todo mundo.

Quando é que se celebra o Dia Internacional do elogio? Anote bem esta data no seu calendário porque no dia 1 de março irá receber bastantes elogios!

Porque fazer um elogio a alguém?

Um elogio é uma maneira muito fácil de fazer alguém se sentir valorizado, uma maneira de fazê-los sorrir e sentir que são importantes para nós. Os benefícios de fazer um elogio são muitos, pois estudos mostram que quem os recebe experimenta um estado de bem-estar. Segundo os cientistas, após receber um elogio, áreas específicas do seu cérebro, que influenciam a motivação e a concentração, são ativadas. Isso inicia um ciclo em que o cérebro quer receber o mesmo clico novamente, daí nos sentirmos motivados a continuar a fazer o nosso trabalho da melhor forma possível. Na YourSurprise podemos não ser cientistas, mas sabemos muito bem que fazer um elogio é uma maneira excelente de fortalecer os laços com as pessoas ao seu redor.

A quem devo fazer um elogio?

Todos nós merecemos receber elogios de vez em quando. Um colega seu de trabalho concluiu um projeto importante? Então diga-lhe que ele fez um excelente trabalho! O seu amigo acabou de se formar? Parabenizo-o pela sua grande conquista. Há mil e um motivos para elogiar alguém, aqui vão algumas dicas: Lembre-se: :

  • Sinceridade acima de tudo: diga algo com sinceridade e não apenas da boca para fora!
  • Mantenha-se neutro: se for fazer um elogio a alguém, tente manter a mensagem e o tom neutros. Falar sobre as qualidades físicas de alguém é um pouco arriscado, então foque-se em qualidades intangíveis, como caráter ou forma de ser.
  • Não tenha medo: fazer um elogio pode ser um pouco estranho, especialmente se a pessoa a quem você vai elogiar não estiver acostumada a recebê-lo. Se fizer isso de forma respeitosa, com certeza vai deixar a outra pessoa com um sorriso no rosto.

Envie elogios pelo correio

Se não puder estar lá para elogiar alguém da forma que deseja, não hesite em enviar uma linda mensagem num cartão. Assim, o destinatário pode receber o seu elogio, mesmo à distância.

Flores Secas com Suporte

Flores Secas com Suporte

Cartão de madeira

Cartão de madeira

Caixa Presente Milka - Obrigado

Caixa Presente Milka - Obrigado

Blog - YourSurprise

Blog - YourSurprise