Pagamento seguro!

Entregamos diretamente ao destinatário

Um cartão grátis com cada presente personalizado

Pagamento seguro!

Deseja surpreender alguém com um presente personalizado projetado e criado por você? Faça seu pedido hoje e enviaremos seu presente hoje.

Entregamos diretamente ao destinatário

Entregamos presentes diretamente na porta ou na caixa de correio do destinatário, para que, mesmo à distância, você possa surpreender sua família e amigos.

Um cartão grátis com cada presente personalizado

Para dar um toque mais especial e pessoal ao seu presente, incluímos um cartão totalmente gratuito.

Diz-se que ser mãe é uma experiência inesquecível e única, mas também se diz que é algo difícil e cheio de desafios. Por isso é ainda mais importante valorizar sempre essa figura na sua vida. Este ano, a celebração do Dia das Mães pode ser muito diferente do normal. Talvez você esteja morando longe dela e não possa vê-la neste momento especial. De qualquer forma, sabemos que você deseja que este seja um dia cheio de amor para a sua mãe. A distância pode ser complicada às vezes, especialmente em ocasiões festivas. As emoções são mais fortes e não ser capaz de compartilhá-las pessoalmente torna-se um obstáculo difícil. É por isso que é importante fazer um pouco mais de esforço, para tornar o Dia das Mães especial mesmo à distância. Descubra aqui as nossas dicas para tornar este um ótimo dia para a sua mamãe!

Dica 1: surpreenda a sua mãe!

Se você está morando longe da mamãe, é provável que a sua mãe não esteja esperando nenhuma surpresa de você, então este Dia das Mães é a oportunidade perfeita para surpreendê-la de uma forma que ela nunca esperaria! A videochamada é legal, mas não seria melhor organizar algo único? Por exemplo, você pode solicitar que um presente seja entregue em a casa dela. A sua mãe poderá receber um presente personalizado diretamente no caixa do correio, garantimos que ela ficará surpresa. Ou você pode pedir a um entregador que bata na sua porta com o presente na mão. Estes são alguns dos nossos melhores presentes para ela:

  1. Álbum de fotos: as mães adoram mergulhar em memórias, olhar para trás com saudade de momentos passados ​​e refletir sobre a passagem do tempo. Um álbum de fotos, então, é um presente que a sua mãe certamente apreciará! Você pode personalizá-lo com as melhores fotos dela, com fotos das últimas férias, ou com fotos de reuniões de família, ou ainda melhor com fotos de quando você era pequeno / pequena, e, além disso, você pode adicionar qualquer texto a um dos nossos designs de Dia das Mães.

  2. Caneca para café ou chá: se você está procurando um presente que faça a sua mãe se sentir próxima de você, dê a ela uma caneca com uma bela foto sua, ou melhor ainda, uma foto sua com a sua amada mãe juntos. Dessa forma, ele sempre terá você por perto sempre que ele tomar uma xícara de chá ou café!

  3. Chocolate personalizado:quem não gosta de uma doce surpresa? Um presente sempre apreciado é o chocolate e se conseguir transformá-lo num presente personalizado o resultado será ainda mais especial. Você pode personalizá-lo com uma foto, um nome ou uma mensagem especial. Temos telegramas de chocolate, chocolates em forma de coração, chocolates chiques e todo o tipo de chocolate que você possa imaginar.

Milka coração de chocolate

Milka coração de chocolate

Toblerone - Dia da Mãe

Toblerone - Dia da Mãe

Chávena de chá - Dia da Mãe

Chávena de chá - Dia da Mãe

Álbum de fotos

Álbum de fotos

Dica 2: diga à mamãe o quanto você a ama

A sua mãe é uma das pessoas que mais te conhece, que te viu crescer e que te ajudou a amadurecer ao longo da vida. Ser mãe é um papel difícil, muitas vezes exaustivo e por isso ela merece ser reconhecida sempre que possível. Que melhor ocasião do que o Dia das Mães para reconhecer a sua mãe? Existem várias maneiras de você demonstrar o seu apreço por ela, por exemplo, escrevendo um belo cartão de felicitações ou, se ela estiver procurando por algo um presente delicioso, você pode enviar um telegrama de chocolate, talvez com as palavras "Eu amo-te mãe".

Dica 3: organize um dia de celebração e festa remotamente

Você e a sua mãe tem uma tradição de passar o Dia das Mães juntas/juntos? Se a distância os mantém separados este ano, mas não quer perder esta celebração longe dela, pode organizar um dia inesquecível mesmo à distância! Aqui estão algumas ideias:

  1. Dia de Relaxamento: nada melhor do que desfrutar de um agradável dia de relaxamento, com um bate-papo, uma máscara de beleza e uma taça de um saboroso vinho tinto. Ideias para presentes: para a ocasião, você pode solicitar um kit de banho personalizado ou um kit de cuidados corporais personalizado para a sua mãe com entrega em domicílio. Assim que tiver tudo pronto, você e ela poderão compartilhar o seu momento de spa em a distância.

  2. Noite de cinema: você e a sua mãe adora filmes? Então uma noite de cinema é o que vocês precisam! Faça pipoca ou uma bebida quente e compartilhe comentários e risos enquanto assistem a um filme juntos / juntas! Ideias para presentes: surpreenda-a com uma caneca personalizada com uma foto divertida de vocês dois juntos/juntas ou uma manta personalizada super macia para ela se proteger do frio durante o filme.

  3. Juntos/juntas na cozinha: a sua mãe tem paixão por cozinhar, mas este ano vocês não conseguiram cozinhar juntas / juntos? Juntos, concordem cozinhar o seu prato favorito à distância, e saboreá-lo num jantar virtual! Ideias para presentes: um utensílio de cozinha personalizado é o presente ideal para quem gosta de boa cozinha. Temos tábuas de cortar gravadas com o nome que você deseja, ou também temos um avental personalizado com uma mensagem especial para ela.

Barra de Chocolate com foto

Barra de Chocolate com foto

Canecas do Dia da Mãe

Canecas do Dia da Mãe

Copos de vinho branco

Copos de vinho branco

Blog - YourSurprise

Blog - YourSurprise