Pagamento seguro!

Entregamos diretamente ao destinatário

Um cartão grátis com cada presente personalizado

Pagamento seguro!

Deseja surpreender alguém com um presente personalizado projetado e criado por você? Faça seu pedido hoje e enviaremos seu presente hoje.

Entregamos diretamente ao destinatário

Entregamos presentes diretamente na porta ou na caixa de correio do destinatário, para que, mesmo à distância, você possa surpreender sua família e amigos.

Um cartão grátis com cada presente personalizado

Para dar um toque mais especial e pessoal ao seu presente, incluímos um cartão totalmente gratuito.

O Dia dos Namorados é o dia em que o amor é celebrado. É normal dar presentes, comer junto e abraçar muito. Mesmo assim, nem todos podem passar o Dia dos Namorados juntos. Talvez você e seu amor estejam fisicamente em locais diferentes devido ao trabalho, estudos ou porque seu parceiro vive no exterior. Uma relação à distância não é fácil e por isso queremos ajudá-lo a surpreender o seu amado neste Dia dos Namorados com um lindo presente para lembrá-lo de que embora não estejam fisicamente juntos, você estará sempre no coração deles. Listamos 6 ótimas dicas para vocês criarem novas memórias juntos, mesmo quando vocês não podem estar juntos.

A propósito, podemos entregar o seu presente de Dia dos Namorados em quase todos os países do mundo. Portanto, não importa se o seu ente querido está na América do Norte, América do Sul, Ásia, Europa Oriental ou Ocidental, temos a certeza de dar o seu presente ao seu ente querido!

Dica 1: reviva seus momentos e memórias juntos

O que é mais especial do que reviver boas memórias juntos? Daquelas vezes que vocês puderam estar juntos, com certeza vocês tiraram muitas fotos lindas, fotos cheias de amor.Surpreenda seu amor com um álbum de fotos cheio dessas fotos de vocês juntos e envie-o para casa. Você está procurando algo diferente? Bem, então você também pode enviar a ele as melhores fotos de vocês juntos impressas em estilo Retrô

Dica 2: organize um jantar digital

Se vocês não podem comer juntos na vida real, faça-o digitalmente. Ligue o Facetime ou o Skype e aproveitem para fazer uma refeição juntos. Claro, você também pode decidir cozinhar a mesma comida, então você se sente como se estivesse sentado na mesma mesa.Quer surpreender a sua amada com os detalhes finais do jantar? Envie-lhe uma bela garrafa de vinho com uma foto sua juntos ou envie-lhe umas lindas wijnglazentaças de vinho com seus nomes gravados nelas.

Dica 3: dê um abraço com amor

Abraçar também pode ser difícil à distância. Embora, é claro, nunca seja o mesmo que abraçar a pessoa que você ama, você pode enviar a sua pessoa amada um abraço gentil com uma mensagem doce. Envie um enorme ursinho de pelúcia. Você pode escolher entre um urso de 96 cm ou um urso GIGANTE de 135 cm.

Dica 4: diga com chocolate!

Chocolate é sempre bom, especialmente se for para dizer à pessoa que você ama o quanto você está apaixonado por ela. Envie uma deliciosa caixa de presente de chocolate Milka em forma de coração ou coloque um belo texto em um telegrama de chocolate. Além disso, estes presentes são muito práticos, cabem na caixa de correio e, por isso, são muito adequados para enviar à distância.

Dica 5: envie um cartão comemorativo MUITO romântico

Procurando uma maneira criativa de dizer ao seu parceiro o quanto ele significa para você? Mas você quer fazer algo mais romântico do que uma simples mensagem ou um telefonema? Existem inúmeras maneiras criativas de dizer "Eu te amo" ou "Estou com saudades". Escolha sua melhor foto e coloque-a em um cartão de madeira ou um lindo cartão de felicitações.

Dica 6: dê um detalhe duradouro

Você quer um detalhe pequeno, mas durável? Que tal um lindo colar com um pingente gravado com as iniciais dos dois ou?, se preferir, um pingente de coração partido. Assim, ambos podem usar metade do coração como se fosse uma só peça. Temos lindos pingentes de corrente de prata.Também temos lindas a href="https://www.yoursurprise.pt/" >pulseiras de prata com um coração.

Dicas para um lindo relacionamento à distância

Um relacionamento à distância não é fácil. Todos nós sabemos que não é fácil acordar todos os dias sem abraços, sem jantar juntos, sem dormir juntos, em casa sozinhos e sem ninguém perguntar como foi o teu dia. No entanto, se deixarmos de ver apenas o negativo, podemos descobrir que temos muita sorte de ter alguém que amamos muito e que nos ama muito à distância. Porque a verdade é que ter alguém que sente nossa falta e pensa em nós é único.Como sabemos que às vezes não é fácil ver o lado positivo das coisas. Gostaríamos de lhe dar algumas dicas que, com sorte, tornarão um pouco mais fácil lidar com o fato de que vocês não podem estar juntos:

Reúna-se digitalmente: Quando vocês estavam juntos você sempre bebia uma taça de vinho no final do dia e conversava sobre o seu dia? Continuem fazendo isso. Principalmente se estiverem no mesmo fuso horário, é bom manter seus rituais. Infelizmente eles terão que usar Skype, Facetime ou WhatsApp, mas você deve refletir que tudo seria mais complicado sem essas tecnologias que temos hoje. Continue confiando um no outro: Você teve um dia difícil? você não se sente bem? Você está triste porque está sozinho? Compartilhe isso com seu amor à distância, mas não culpe essa pessoa por não estar lá. Provavelmente há um bom motivo para ele não estar por perto. Pense que talvez ele ou ela daria tudo para estar ao seu lado. Compartilhe o que você está sentindo sem magoar o outro e permita que seu amor o tranquilize e o console. Fazer coisas juntos: Faça coisas juntos, como jogar um jogo juntos. Claro digitalmente, mas ainda é possível. Você também pode ler um livro juntos ou assistir a um filme. Ligue o computador ou telefone celular e comece a fazer chamadas de vídeo. Eles podem falar sobre um assunto que chamou sua atenção no filme, vocês podem entrar em um debate e assim manter o interesse um pelo outro. Permita-se um momento de depressão máxima: Chore, chore muito e o que você quiser e precisar, fique triste e se sinta patético ... mas não muito. Pense em tudo que você sente falta dessa pessoa e chore por 10 minutos. Isso mesmo, tire 10 minutos todos os dias para ficar triste ao máximo, você verá que depois desses minutos deprimentes e tristes você se sentirá melhor. Após esses 10 minutos, você continuará com sua vida até que possa ficar triste novamente. Sabemos por experiência que ao final aquele pequeno momento depressivo não haverá mais tristeza e você vai se sentir muito forte para seguir em frente. Especialmente quando estão longe um do outro, é ainda mais importante mostrar que se amam e sentem falta um do outro. É o momento perfeito para ir mais longe e transformar palavras em ações. É principalmente para mostrar que você está pensando em alguém. Porque é muito bom receber correspondência de alguém que te ama, pensa em você e sente sua falta.

Todos os presentes para o Dia dos Namorados

Surpreenda seu namorado com um destes lindos presentes:

M&M's caixa de oferta

M&M's caixa de oferta

Coração de chocolate

Coração de chocolate

Bouquet de chupa-chups

Bouquet de chupa-chups

Toblerone edição amor

Toblerone edição amor

Os 8 melhores presentes que cabem na caixa de correio

Não tem certeza se seu amado estará em casa para receber o pacote? Envie-lhe algo que caiba na caixa de correio:

Milka coração de chocolate

Milka coração de chocolate

Cartão de madeira

Cartão de madeira

Porta-chaves de couro - Coração

Porta-chaves de couro - Coração

Puzzle - Coração

Puzzle - Coração

Colar em barra

Colar em barra

Pulseira - Gemstone

Pulseira - Gemstone

Tanga

Tanga

Boxers com foto

Boxers com foto

BIG presentes

Quer surpreender o seu amor com algo (muito) grande? Então, estes são as nossas 8 dicas para BIG presentes

Milka gigante com foto e nome

Milka gigante com foto e nome

Mega urso

Mega urso

Moet et Chandon 1500ml

Moet et Chandon 1500ml

Toblerone XXL

Toblerone XXL

XXL Twix

XXL Twix

Celebrations

Celebrations

Urso de peluche gigante

Urso de peluche gigante

Blog - YourSurprise

Blog - YourSurprise