Pagamento seguro!

Entregamos diretamente ao destinatário

Um cartão grátis com cada presente personalizado

Pagamento seguro!

Deseja surpreender alguém com um presente personalizado projetado e criado por você? Faça seu pedido hoje e enviaremos seu presente hoje.

Entregamos diretamente ao destinatário

Entregamos presentes diretamente na porta ou na caixa de correio do destinatário, para que, mesmo à distância, você possa surpreender sua família e amigos.

Um cartão grátis com cada presente personalizado

Para dar um toque mais especial e pessoal ao seu presente, incluímos um cartão totalmente gratuito.

Os padrinhos e madrinhas, também conhecidos como padrinhos e madrinhas, são escolhidos antes do nascimento. São então as pessoas mais importantes na educação da criança, a par dos pais. A partir daí, os padrinhos e madrinhas estão presentes em todas as etapas - das comunhões aos aniversários, dos dias de passeio aos momentos importantes de aconselhamento. Os padrinhos e madrinhas também costumam oferecer presentes à criança, mas quem é que se escolhe para padrinho ou madrinha? Qual é o papel de um padrinho e de uma madrinha? E de que forma é que se pede um padrinho e uma madrinha?

A tradição dos padrinhos e madrinhas

Quando um bebé nascia e era batizado na igreja, eram também nomeados um padrinho e uma madrinha. Estes eram então as testemunhas do batismo, o que é semelhante às testemunhas do casamento. Muitas vezes, o padrinho e a madrinha vinham da família e os padrinhos tinham a tarefa, sem compromisso, de ajudar na educação da criança baptizada, mas também eram nomeados para o caso de acontecer alguma coisa aos pais da criança baptizada. Eles assumiriam então a educação da criança.

Qual é o papel de um padrinho e de uma madrinha?

Hoje em dia, os padrinhos e madrinhas designados são também, muitas vezes, os melhores amigos dos pais, as pessoas em quem mais confiam para educar os seus filhos no pior dos cenários. Mas o que é bom num padrinho e numa madrinha é que, como pai ou mãe, também pode facilmente pedir-lhes que tomem conta da criança ou que façam outros passeios divertidos, como ir ao jardim zoológico. Mais tarde, a criança pode sempre recorrer ao padrinho e à madrinha para obter conselhos quando tiver dificuldade em relacionar-se com os pais, por exemplo. Lembre-se que o facto de ser convidado é, por si só, uma grande honra, por isso, fazer a grande pergunta de uma forma especial é uma boa ideia.

Mas como é que se pede um padrinho e uma madrinha para o seu filho?

Depois de decidir quem quer convidar para padrinho e madrinha do seu bebé, é altura de pensar em como o fazer. Pedir a um padrinho e a uma madrinha que assumam este papel não tem de ser difícil nem dispendioso, mas pedir um padrinho e uma madrinha é uma questão muito pessoal. Seria um momento muito agradável se o pudesse fazer com um presente personalizado, tornando-o numa recordação para toda a vida.

Peça ao padrinho com estas prendas

Peters... eles estarão sempre ao vosso lado. Pedir a um padrinho pode ser feito de muitas maneiras diferentes. Um porta-chaves com as palavras "Pedro de" ou "Padrinho de" e o nome do pequeno é uma forma de recordar o seu papel com orgulho todos os dias. Esta mega barra Côte d'Or é também uma prenda ideal para pedir a um amigo para ser padrinho, uma vez que pode personalizar o produto com nome, fotografia e uma mensagem pessoal. Mas para registar no papel o verdadeiro ato de escolher o padrinho, pode também oferecer uma caneta muito especial. De facto, esta caneta é muito chique e pode ser personalizada com o nome do pequeno gravado, por exemplo. Depois, é sempre bom festejar o novo título e a embalagem de cerveja belga também é ideal para isso. Se quiser levar a embalagem de cerveja um pouco mais longe, também é bom oferecer um copo de cerveja com ela, como esta embalagem de cerveja Duvel com copo gravado. Assim, o padrinho pode servir a cerveja de imediato!

Porta-chaves de couro

Porta-chaves de couro

Côte d'Or XL

Côte d'Or XL

Parker IM

Parker IM

Conjunto de cervejas belga

Conjunto de cervejas belga

Coloque a sua pergunta no medidor com estes presentes

Depende inteiramente da dimensão do pedido que se quer fazer à futura madrinha. Pode ser pequeno, com uma camisola personalizada ou um coração de madeira a perguntar "Queres ser a minha madrinha?" ou ainda mais giro como "Meter Sofie" ou "a afilhada mais gira da madrinha mais querida". Mas pedir o metro também é muito divertido com gestos maiores, como o coração Milka ou até uma garrafa de vinho, para recuperar depois de um dia de babysitting. Por vezes, uma madrinha sente-se como uma segunda mãe desde o nascimento. Por isso, é muito especial captar essa ligação numa peça de joalharia especial. A pulseira mãe/filha é muito adequada para esse efeito. A madrinha pode usar a pulseira com orgulho, enquanto que para a menina está à espera um belo presente até que ela tenha idade suficiente para usar uma pulseira.

Body de Bebé

Body de Bebé

Milka coração de chocolate

Milka coração de chocolate

Conjuntos de vinho

Conjuntos de vinho

Blog - YourSurprise

Blog - YourSurprise