Pagamento seguro!

Entregamos diretamente ao destinatário

Um cartão grátis com cada presente personalizado

Pagamento seguro!

Deseja surpreender alguém com um presente personalizado projetado e criado por você? Faça seu pedido hoje e enviaremos seu presente hoje.

Entregamos diretamente ao destinatário

Entregamos presentes diretamente na porta ou na caixa de correio do destinatário, para que, mesmo à distância, você possa surpreender sua família e amigos.

Um cartão grátis com cada presente personalizado

Para dar um toque mais especial e pessoal ao seu presente, incluímos um cartão totalmente gratuito.

Salentein Chardonnay

Pacote vinho Salentein Chardonnay com 2 copos gravados

350 votos
Presente
Personalização
Opções de entrega
Óculos especiais refinados por Royal Leerdam
Seu texto sempre foi gravado no vidro
Caixa de madeira luxuosa com tampa deslizante e embutimento
Incluindo garrafa de tamanho normal dos melhores vinhos

Especificações presentes

Mais informações sobre os copos de vinho branco: 
Marca: Royal Leerdam 
Tipo: L'Esprit 
Diâmetro: 8,5cm 
Altura: 20,5cm 
Conteúdo: 37cl 
Tipo de vinho: branco 
Extra: lava-louças 

Mais informações sobre o vinho: 
Nome: Salentein Chardonnay 
Conteúdo: 750 ml 
Terra: Argentina 
Uva: Chardonnay 
Tipo de vinho: branco, cheio e suculento 
Personagem: Um vinho colorido titian com um aroma rico e cheio de frutas cítricas, baunilha, mel, banana e frutas tropicais. Um sabor suave com madeira fina amadureceu baunilha. 
Extra: estojo de vinho de madeira com certificado FSC 

Nota: considere que as taças são taças de vinho branco (mesmo no vinho tinto as taças são taças de vinho branco porque as taças de vinho tinto não cabem nos espaços da caixa)

Dê um pacote de vinho Salentein Chardonnay com óculos gravados em uma caixa de madeira como um presente!

✔ 2 taças de vinho branco gravadas feitas por Royal Leerdam
✔ 1 garrafa de vinho Salentein Chardonnay
✔ Em estojo de madeira de luxo com tampa deslizante
✔ Encomendar a partir de 1 peça
✔ Envolto em um belo embrulho de presente com cartão de presente adicional grátis
✔ Um pacote de vinho com copos gravados é sempre uma boa ideia!

Dando um pacote de vinho como um presente é muitas vezes um pouco mainstream. Mas com este Salentein Chardonnay você surpreenderá a todos, porque o pacote também contém duas taças de vinho do Royal Leerdam. Este presente torna-se extremamente pessoal porque você pode gravar os óculos com o seu próprio texto! Além disso, você pode escolher um dos nossos designs especiais para os óculos. Desta forma, você pode tornar o pacote de vinho mais exclusivo e você é capaz de dar a alguém um presente de vinho elegante e original!

Com este pacote de vinho Salentein você pode fazer cada jantar completo e os copos de vinho gravados ficará deslumbrante na mesa de jantar. Mas o pacote de vinho com óculos gravados também é um ótimo item para dar de presente! Se você der o pacote de vinho para alguém que completou 50 anos, um colega, como um presente de negócios ou como uma maneira de agradecer a alguém, com este pacote de vinho de luxo com óculos gravados você sempre terá um presente especial.

Perguntas frequentes

Personalização e encomenda

O que é a personalização e como isso funciona no site?
Pode começar por personalizar o seu presente ao clicar no botão que diz “comece a personalizar”. No nosso editor, pode editar o seu presente a seu gosto, adicionando as suas fotografias preferidas, por exemplo e/ou texto. Se desejar, pode ainda optar por um dos nossos designs originais.

A personalização está incluída no preço?
Sim, o preço apresentado no site já inclui a personalização do seu presente.

Como sei se minha foto tem a qualidade certa?
No editor, aparecerá uma notificação caso a qualidade da imagem seja insuficiente. Se, ainda assim, tiver dúvidas sobre a qualidade da sua foto, por favor entre em contacto com a nossa equipa de apoio ao cliente; eles estão sempre dispostos a ajudá-lo da melhor forma!

Em que formatos posso enviar as minhas fotografias?
Pode enviar as suas fotografias em formato JPG e PNG. Se não sabe o formato do seu arquivo ou pretende utilizar uma fotografia num formato diferente, por favor entre em contacto conosco através do nosso serviço de apoio ao cliente.

E se a cor ou opção que eu quero não estiver disponível?
Caso não encontre o que procura ou a cor que deseja não está disponível no nosso site, por favor contacte os nossos agentes de modo a podermos ajudar-lhe da melhor forma possível!

Como adiciono um cartão de cumprimentos ao meu presente?
Ao clicar na opção “Cartão grátis” no nosso carrinho de compras, pode adicionar um cartão com uma mensagem sua ao seu presente! Assim, o destinatário saberá quem lhe enviou o presente.

O meu presente vai embrulhado?
De momento, ainda não oferecemos um serviço de embrulho. Entregamos todos os nossos presentes numa embalagem personalizada. Isso significa que o seu presente estará pronto a ser entregue e pode ser enviado diretamente ao destinatário.

Prazo de entrega, opções de entrega e portes de envio

Posso escolher uma data específica para entrega?
Infelizmente, não é possível escolher uma data específica para entrega. Assim que concluirmos o seu pedido, uma confirmação com as datas estimadas de entrega ser-lhe-á enviada por email. Assim que o seu pedido for expedido, a transportadora ficará encarregada de entregar o mesmo.

Qual é o prazo de entrega e quando recebo o meu presente?
Todos os prazos de entrega podem ser encontrados na página do produto em questão. Vale lembrar que estas datas são sempre estimativas, pelo que não podemos garantir a entrega a 100% nestas datas.

Quais opções de entrega posso escolher?
Infelizmente, ainda não é possível escolher uma opção de entrega. Todos os pedidos são enviados numa caixa ou num envelope de cartão. Gostaria de saber em qual opção o seu pedido se enquadra? Por favor entre em contacto com a nossa equipa de atendimento ao cliente.

Métodos de pagamento

Como posso pagar o meu pedido?
De momento, pode pagar o seu pedido através de: Multibanco, Paypal, Cartão de crédito ou transferência bancária. Caso efetue o pagamento através de multibanco ou transferência bancária, saiba que este pode demorar até 3 dias úteis a ser validado.

O presente foi entregue

E se o presente não for inteiramente do meu agrado?
Lamentamos profundamente que o seu presente não seja do seu agrado. Por favor, entre em contacto conosco através do nosso serviço de apoio ao cliente. Teremos todo o prazer em ajudá-lo a encontrar a melhor solução possível.

A fatura é enviada junto com o pedido?
Nenhuma fatura será enviada juntamente com o seu presente. A fatura é enviada eletronicamente para o seu email e poderá encontrá-la também na sua conta MySurprise. Isto significa que o seu presente pode ser enviado diretamente ao destinatário!

Presente de negócios?

Interessado em encomendar números maiores deste presente? Entre em contato e receba uma cotação de preço instantânea. Estamos disponíveis nos dias úteis das 7:30 às 16:00.

Todo presente com personalização única
Faça pedidos em massa facilmente
Envio para todo o planeta
Enviado diretamente para o destinatário

Você prefere receber a cotação por email?