Pagamento seguro!

Entregamos diretamente ao destinatário

Um cartão grátis com cada presente personalizado

Pagamento seguro!

Deseja surpreender alguém com um presente personalizado projetado e criado por você? Faça seu pedido hoje e enviaremos seu presente hoje.

Entregamos diretamente ao destinatário

Entregamos presentes diretamente na porta ou na caixa de correio do destinatário, para que, mesmo à distância, você possa surpreender sua família e amigos.

Um cartão grátis com cada presente personalizado

Para dar um toque mais especial e pessoal ao seu presente, incluímos um cartão totalmente gratuito.

Conjunto de oferta de cerveja - Westmalle Dubbel e Tripel

Cerveja em caixa personalizada - Westmalle Double & Tripel

831 votos
Em estoque
Marca de cerveja
Personalização
Opções de entrega
Seu design em impressão colorida em qualidade de foto HD
Os mais belos desenhos na etiqueta
Incluindo garrafa de tamanho grande das cervejas de multas
Luxuosa caixa de madeira com tampa deslizante e embutimento

Especificações presentes

Mais informações sobre a luxuosa caixa de madeira:
Personalização: com foto, nome e / ou colagem
Colocação de personalização: na tampa
Impressão: imagem perfeita e em cores
Dimensões da caixa: 36,5 x 20,6 x 11 cm
Dimensões da tampa: 35,6 x 18,9 x 0,3 cm
A caixa de madeira é feita com madeira certificada FSC.

Mais informações sobre a cerveja:
Marca: Westmalle
Conteúdo: 750 ml
País de origem: Bélgica

Westmalle Duplo:
Percentual de álcool: 7%
Personagem: Westmalle Double tem uma bela cor marrom-avermelhada e um sabor rico e frutado de ervas.

Westmalle Tripel:
Percentual de álcool: 9,5%
Personagem: Westmalle Tripel tem um sabor profundo e suave com uma nota amarga.

Ingredientes: 
Água, malte de cevada, lúpulo, fermento, várias ervas
 

Quem você vai surpreender com o conjunto de cerveja Westmalle Double e Tripel em caixa de madeira personalizada?

Se você está procurando um grande presente com um toque pessoal, nosso conjunto de cerveja Westmalle Double e Tripel em uma caixa de madeira personalizada é perfeito! Você pode personalizar a tampa adicionando a foto, logotipo, nome e / ou texto de sua escolha. Um presente maravilhoso para um aniversário, fins comerciais, como um agradecimento ou para comemorar um aniversário. Você pode até pedir um para você! As possibilidades são infinitas com um delicioso conjunto de cerveja Westmalle.

A luxuosa caixa de madeira é feita com madeira certificada pelo FSC, o que significa que você está apoiando um manejo florestal sustentável e responsável. Dentro da caixa de madeira estão uma garrafa de Westmalle Double e uma garrafa de cerveja Westmalle Tripel. Criar sua própria caixa de madeira personalizada é fácil. Basta adicionar a foto, nome e / ou texto de sua escolha em nosso editor. Você pode até criar uma colagem se tiver mais de uma foto que deseja usar. Iremos imprimir sua personalização na tampa da caixa de madeira, com uma imagem perfeita e em cores. Crie o seu agora!

Se você estiver interessado em fazer um pedido grande ou comercial, entre em contato com nosso departamento comercial para obter mais informações.

Perguntas frequentes

Personalização e encomenda

O que é a personalização e como isso funciona no site?
Pode começar por personalizar o seu presente ao clicar no botão que diz “comece a personalizar”. No nosso editor, pode editar o seu presente a seu gosto, adicionando as suas fotografias preferidas, por exemplo e/ou texto. Se desejar, pode ainda optar por um dos nossos designs originais.

A personalização está incluída no preço?
Sim, o preço apresentado no site já inclui a personalização do seu presente.

Como sei se minha foto tem a qualidade certa?
No editor, aparecerá uma notificação caso a qualidade da imagem seja insuficiente. Se, ainda assim, tiver dúvidas sobre a qualidade da sua foto, por favor entre em contacto com a nossa equipa de apoio ao cliente; eles estão sempre dispostos a ajudá-lo da melhor forma!

Em que formatos posso enviar as minhas fotografias?
Pode enviar as suas fotografias em formato JPG e PNG. Se não sabe o formato do seu arquivo ou pretende utilizar uma fotografia num formato diferente, por favor entre em contacto conosco através do nosso serviço de apoio ao cliente.

E se a cor ou opção que eu quero não estiver disponível?
Caso não encontre o que procura ou a cor que deseja não está disponível no nosso site, por favor contacte os nossos agentes de modo a podermos ajudar-lhe da melhor forma possível!

Como adiciono um cartão de cumprimentos ao meu presente?
Ao clicar na opção “Cartão grátis” no nosso carrinho de compras, pode adicionar um cartão com uma mensagem sua ao seu presente! Assim, o destinatário saberá quem lhe enviou o presente.

O meu presente vai embrulhado?
De momento, ainda não oferecemos um serviço de embrulho. Entregamos todos os nossos presentes numa embalagem personalizada. Isso significa que o seu presente estará pronto a ser entregue e pode ser enviado diretamente ao destinatário.

Prazo de entrega, opções de entrega e portes de envio

Posso escolher uma data específica para entrega?
Infelizmente, não é possível escolher uma data específica para entrega. Assim que concluirmos o seu pedido, uma confirmação com as datas estimadas de entrega ser-lhe-á enviada por email. Assim que o seu pedido for expedido, a transportadora ficará encarregada de entregar o mesmo.

Qual é o prazo de entrega e quando recebo o meu presente?
Todos os prazos de entrega podem ser encontrados na página do produto em questão. Vale lembrar que estas datas são sempre estimativas, pelo que não podemos garantir a entrega a 100% nestas datas.

Quais opções de entrega posso escolher?
Infelizmente, ainda não é possível escolher uma opção de entrega. Todos os pedidos são enviados numa caixa ou num envelope de cartão. Gostaria de saber em qual opção o seu pedido se enquadra? Por favor entre em contacto com a nossa equipa de atendimento ao cliente.

Métodos de pagamento

Como posso pagar o meu pedido?
De momento, pode pagar o seu pedido através de: Multibanco, Paypal, Cartão de crédito ou transferência bancária. Caso efetue o pagamento através de multibanco ou transferência bancária, saiba que este pode demorar até 3 dias úteis a ser validado.

O presente foi entregue

E se o presente não for inteiramente do meu agrado?
Lamentamos profundamente que o seu presente não seja do seu agrado. Por favor, entre em contacto conosco através do nosso serviço de apoio ao cliente. Teremos todo o prazer em ajudá-lo a encontrar a melhor solução possível.

A fatura é enviada junto com o pedido?
Nenhuma fatura será enviada juntamente com o seu presente. A fatura é enviada eletronicamente para o seu email e poderá encontrá-la também na sua conta MySurprise. Isto significa que o seu presente pode ser enviado diretamente ao destinatário!

Presente de negócios?

Interessado em encomendar números maiores deste presente? Entre em contato e receba uma cotação de preço instantânea. Estamos disponíveis nos dias úteis das 7:30 às 16:00.

Todo presente com personalização única
Faça pedidos em massa facilmente
Envio para todo o planeta
Enviado diretamente para o destinatário

Você prefere receber a cotação por email?