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Index de termos de utilização

Termos de uso

Artigo 1 - Definições

Neste documento, os seguintes termos são definidos conforme descrito abaixo:
  1. Comerciante: A pessoa singular ou colectiva que oferece remotamente produtos e / ou serviços a consumidores e empresas;
  2. Parte Contratante:
    • A pessoa natural que não está agindo em nome de sua posição profissional ou empresa e conclui um acordo remoto com o comerciante;
    • A pessoa singular ou colectiva que age em nome da sua posição profissional ou empresa e celebra um acordo remoto com o comerciante;
  3. Contrato Remoto: Um acordo feito exclusivamente através do uso de um ou mais meios de comunicação remota para a venda remota de produtos e / ou serviços no âmbito do sistema estabelecido pelo comerciante. A parte contratante encomenda o YourSurprise.com para produzir e enviar um ou mais produtos através do site YourSurprise.co.uk;
  4. Período de Reflexão: O termo no qual a parte contratante pode fazer uso de seu direito de retirada;
  5. Direito de Recesso: A oportunidade estendida à parte contratante para rescindir o acordo remoto dentro do período de reflexão;
  6. Dia: dia do calendário;
  7. Duração da transação: Um acordo remoto sobre a entrega recorrente de produtos e / ou serviços para os quais o compromisso de fornecimento e / ou a obrigação de fornecimento são distribuídos ao longo do tempo;
  8. Transportador de dados durável: Qualquer meio que permita à parte contratante ou ao comerciante salvar informações pessoais de uma forma que torne possível acessar uma versão inalterada dessas informações a qualquer momento no futuro.

Artigo 2 - Identidade do comerciante

YourSurprise.com B.V .: Operando sob o nome: YourSurprise.com
(Clique aqui para obter mais informações sobre a forma jurídica "BV")

Endereço físico:
Gouwepoort 3
4301RZ Zierikzee
Holanda

Número de telefone: 308 801 836
Horário de atendimento:
De segunda a sexta, das 7h30 às 16h30.
Endereço de e-mail:

Número da Câmara de Comércio: 22057264 (Clique aqui para obter mais informações sobre este número da Câmara de Comércio)
Número de identificação VAT: NL.820845437B01

Detalhes bancários:
Rabobank
YourSurprise.com
Código BIC: RABONL2U
Nº IBAN: NL36 RABO 0160 5957 11

Artigo 3 - Aplicabilidade

Esteja avisado: os produtos da YourSurprise.com são personalizados e, portanto, não podem ser devolvidos.
  1. Estes termos e condições aplicam-se a todo o stock existente do comerciante e a cada contrato remoto celebrado entre o comerciante e a parte contratante.
  2. Antes da conclusão de um acordo remoto, o texto deste documento será disponibilizado para a parte contratante. Caso isso não seja razoavelmente possível, antes da conclusão do acordo remoto, o fato de os termos e condições estarem disponíveis do comerciante será comunicado à parte contratante e, se a parte contratante desejar ter uma cópia, pode ser enviada como o mais rápido possível, sem nenhum custo.
  3. Caso isso não seja razoavelmente possível, antes da conclusão do acordo remoto, o fato de os termos e condições estarem disponíveis para o comerciante será comunicado à parte contratante e a parte contratante deseje ter uma cópia , um pode ser enviado o mais rápido possível, sem nenhum custo. Se o acordo remoto for concluído eletronicamente, então, em desvio do sub-artigo acima, antes da conclusão do contrato remoto, o texto destes termos e condições será disponibilizado eletronicamente à parte contratante de tal forma que a parte contratante pode simplesmente salvar as informações em um suporte de dados durável. Caso isso não seja razoavelmente possível, antes da conclusão do acordo remoto, o fato de os termos e condições poderem ser visualizados eletronicamente será comunicado à parte contratante e, caso a parte contratante deseje ter uma cópia eletrônica, pode-se ser enviado o mais rápido possível, sem nenhum custo.
  4. Caso condições específicas de produto e / ou serviço sejam aplicáveis ​​em adição a estes termos e condições, o segundo e terceiro sub-artigos permanecem aplicáveis ​​e no caso de certos termos serem contraditórios, a parte contratante pode se referir às condições aplicáveis. mais favoráveis ​​à parte contratante.
  5. Se uma mercadoria defeituosa for entregue, a parte contratante precisa entrar em contato com YourSurprise.com pelo telefone (308 801 836), e-mail (support@yoursurprise.pt) ou pelo bate-papo.

Artigo 4 - Produtos
  1. Quando um produto tem validade ou condições limitadas associadas a ele, isso é expressamente declarado na descrição do produto.
  2. Os produtos e / ou serviços são acompanhados por uma descrição completa e precisa do item em oferta. A descrição é detalhada o suficiente para possibilitar que a parte contratante avalie o produto adequadamente. Se o comerciante fizer uso de imagens, estas serão uma representação confiável do produto e / ou serviço oferecido. Erros aparentes ou erros nos itens oferecidos não vinculam legalmente o comerciante.
  3. Cada descrição do item contém informações suficientes para que fique claro para a parte contratante quais direitos e obrigações estão associados à aceitação do produto e / ou serviço oferecido. Estes incluem:
    • O preço, incluindo impostos;
    • Quaisquer custos de envio associados;
    • A maneira pela qual o acordo deve ser concluído e as ações necessárias para fazê-lo;
    • A aplicabilidade de qualquer direito de retirada;
    • O método de pagamento, envio ou execução do contrato;
    • O período em que a aceitação da oferta, incluindo o preço, permanece válida;
    • As tarifas de comunicação remota devem ser calculadas com base em métodos que não sejam uma taxa básica;
    • Como a parte contratante pode acessar um acordo, caso o contrato seja arquivado após a sua conclusão;
    • Como a parte contratante pode acessar informações relativas à conclusão de um acordo para ações que não são desejáveis ​​para a parte contratante e a maneira pela qual a parte contratante pode cancelar este acordo antes de ser concluído;
    • Qualquer outro idioma além do inglês no qual um acordo pode ser concluído;
    • O código de conduta que vincula o comerciante e a maneira pela qual este código de conduta pode ser acessado eletronicamente pela parte contratante; e
    • A duração mínima do contrato remoto, caso o contrato envolva a entrega contínua ou periódica de produtos e / ou serviços.

Artigo 5 - O Acordo
  1. O contrato, condicionado ao especificado no sub-artigo 5.4, entrará em vigor no momento em que a parte contratante aceitar o produto e / ou serviço oferecido e atender às condições associadas.
  2. Se a parte contratante tiver aceito um acordo eletronicamente, o comerciante confirmará imediatamente o recebimento da aceitação eletronicamente. Até que o recebimento da aceitação tenha sido confirmado, a parte contratante pode dissolver o contrato.
  3. Se o acordo for concluído eletronicamente, o comerciante tomará as medidas tecnológicas e organizacionais necessárias para proteger a transferência de dados e garantir que isso ocorra em um ambiente seguro na web. Se a parte contratante optar por um método de pagamento eletrônico, o comerciante também adotará as medidas de segurança apropriadas.
  4. O comerciante pode, dentro dos limites legais, coletar informações sobre a capacidade da parte contratante de cumprir as obrigações de pagamento, bem como outros fatos e fatores que levam à conclusão de um contrato remoto de maneira responsável. Se, com base nessas informações, o comerciante tiver motivos para não entrar em um acordo, o comerciante é legalmente motivado a recusar um pedido ou solicitação ou a anexar condições especiais ao cumprimento de um pedido ou pedido.
  5. O comerciante, juntamente com um produto e / ou serviço, fornecerá à parte contratante as seguintes informações, por escrito ou de modo que a parte contratante possa salvar facilmente as informações em um suporte de dados durável:
    • O endereço físico da localização do comerciante onde a parte contratante pode apresentar reclamações;
    • As condições sob as quais a parte contratante pode fazer uso de seu direito de retirada, bem como uma indicação clara de quando o direito de retirada não se aplica;
    • Informações sobre serviços existentes e garantias após a compra;
    • As informações abordadas no artigo 4.3 destes termos e condições, a menos que o comerciante tenha fornecido essas informações à parte contratante antes da conclusão do contrato;
    • Os requisitos para a dissolução do acordo devem ser a duração do contrato maior que um ano ou por um período não especificado.
  6. Se o comerciante concordar com a entrega recorrente de produtos e / ou serviços, a condição descrita no subitem anterior aplica-se apenas à primeira instância.

Artigo 6 - Direito de retirada na entrega de produtos
  1. Após a compra de qualquer produto, a parte contratante tem a oportunidade de dissolver o contrato sem explicação durante um período de 14 dias. Esse período começa no dia em que o produto é recebido pela parte contratante ou em seu nome.
  2. Durante esse período, a parte contratante cuidará do produto e da embalagem com cuidado. A parte contratante irá desembrulhar ou usar um produto apenas na medida em que é possível avaliar se deseja ou não manter o produto. Caso o contratante decida fazer uso de seu direito de retirada, ele devolverá o produto e todos os atributos associados, se razoavelmente possível, em seu estado original e embalagem ao comerciante, de acordo com as instruções razoáveis ​​e claras fornecidas pelo comerciante.
  3. Esteja ciente: os produtos da YourSurprise.com são feitos sob encomenda e, portanto, não podem ser devolvidos. Se um pedido não foi produzido corretamente, então vamos lidar com o problema através do nosso helpdesk.

Artigo 7 - Direitos de propriedade
  1. O cliente deve respeitar total e incondicionalmente todos os direitos de propriedade intelectual e industrial associados a qualquer produto fornecido por YourSurprise.com.
  2. YourSurprise.com não garante que os itens fornecidos ao cliente não infrinjam quaisquer direitos de propriedade intelectual e / ou industrial detidos por terceiros e não aceita responsabilidade por quaisquer reclamações apresentadas por terceiros com base na suposição de que um O produto fornecido por YourSurprise.com infringe quaisquer direitos detidos por terceiros.

Artigo 8 - Direito de Exceções de Retirada
  1. Se a parte contratante não tiver o direito de retirada, as exceções poderão ser feitas pelo comerciante somente se o comerciante indicar de maneira oportuna antes da conclusão do contrato.
  2. Exceções ao direito de retirada são aplicáveis ​​exclusivamente aos produtos:
    • Que foram produzidos pelo comerciante para especificações acordadas com a parte contratante;
    • Quais são claramente de natureza pessoal;
    • que, devido à sua natureza, não pode ser devolvido;
    • Qual idade ou estragar rapidamente;
    • Ao qual o preço está vinculado a mudanças no mercado financeiro sobre as quais o comerciante não tem controle;
    • Incluindo jornais e revistas individuais;
    • Incluindo gravações de áudio e vídeo e software de computador cujo selo foi quebrado pela parte contratante.
  3. Exceções ao direito de retirada são exclusivamente aplicáveis ​​aos serviços:
    • Com relação a hospedagem, transporte, restaurantes ou atividades de lazer que devem ser realizadas em uma determinada data ou durante um certo período;
    • Quando o serviço é prestado antes da passagem do período de reflexão, com o consentimento expresso da parte contratante;
    • Em apostas e loterias.

Artigo 9 - Preços
  1. Durante o período de validade de preço cotado sob os produtos, os preços dos produtos e / ou serviços oferecidos não serão aumentados, exceto como resultado de alterações nas taxas de IVA.
  2. Em desvio do subitem anterior, o comerciante pode oferecer produtos e / ou serviços com preços variáveis, se estiverem ligados a mudanças no mercado financeiro sobre as quais o comerciante não tem controle. A ligação a mudanças no mercado e o fato de que quaisquer preços cotados são apenas preços-guia serão expressamente declarados.
  3. Aumentos de preços implementados dentro de três meses após a conclusão de um contrato são válidos somente se forem seguidos como resultado de regulamentos ou condições legais.
  4. Aumentos de preços implementados três meses após a conclusão de um contrato só são válidos se o comerciante tiver estipulado expressamente o aumento e:
    • Segue-se como resultado de regulamentos ou condições legais; ou
    • A parte contratante está autorizada a dissolver o acordo antes de o aumento de preço entrar em vigor.
  5. Os preços indicados para produtos e / ou serviços incluem IVA e são mencionados em Euros (EUR).

Artigo 10 - Conformidade e garantia
  1. O comerciante garante que os produtos e / ou serviços satisfazem os termos do contrato, as especificações indicadas na descrição do produto, expectativas razoáveis de confiabilidade e / ou funcionalidade e todas as condições legais e / ou requisitos regulamentares estabelecidos pelo governo em vigor na data da conclusão do contrato.
  2. Uma garantia oferecida pelo comerciante, fabricante ou importador não diminui os direitos e obrigações da parte contratante em relação ao comerciante caso o comerciante fique aquém no cumprimento das obrigações com base na lei e / ou nos termos do contrato remoto.

Artigo 11 - Entrega e execução
  1. O comerciante deve ter o maior cuidado no recebimento e execução de pedidos de produtos e na avaliação de solicitações de entrega de serviços.
  2. O ponto de entrega é o endereço que a parte contratante divulgou ao comerciante.
  3. Tendo em conta o disposto no Artigo 4 destes termos, o comerciante deverá executar pedidos aceitos dentro de um prazo profissional que não excedam 30 dias, a menos que um período de entrega mais longo tenha sido acordado. Se YourSurprise.com tiver citado um período de entrega específico, isso será considerado uma indicação. Se a entrega atrasar ou um pedido não for preenchido de forma completa, a parte contratante será informada do status dentro de um período de um mês após a colocação do pedido. Nesse caso, a parte contratante tem o direito de dissolver o contrato sem custo, bem como exigir quaisquer danos incorridos.
  4. No caso de dissolução de acordo com o sub-artigo anterior, o valor pago pela parte contratante ao comerciante será reembolsado o mais rápido possível dentro de um período de 30 dias após a dissolução.
  5. Caso a entrega de um produto encomendado se torne impossível, o comerciante fará um esforço para fornecer um item semelhante como substituto. Após a entrega, o mais tardar, o comerciante comunicará de forma clara e abrangente que um artigo de substituição foi fornecido. Exceções ao direito de retirada não se aplicam a itens de reposição. Os custos de envio de retorno devem ser cobertos pelo comerciante.
  6. Riscos associados a danos e / ou perda de um produto ficam com o comerciante até o momento da entrega à parte contratante, a menos que expressamente acordado de outra forma.
  7. YourSurprise.com não pode ser responsabilizado por erros de impressão em seus produtos como resultado de informações incorretas fornecidas pela parte contratante. O mesmo se aplica a todas as outras informações fornecidas pela parte contratante, incluindo as relativas aos detalhes de endereço e entrega, etc.

Artigo 12 - Duração da transação
  1. A parte contratante pode dissolver um acordo feito por um período de tempo não especificado a qualquer momento, levando em conta as condições acordadas para a dissolução e um período de aviso de no máximo um mês.
  2. Um acordo que foi concluído por um certo período de tempo pode ter uma duração máxima de dois anos. Se o contrato contiver termos para estender-se remotamente, a menos que indicado de outra forma pela parte contratante, o contrato será prorrogado por um período não especificado e o período de aviso prévio não excederá um mês após a extensão do contrato.

Artigo 13 - Pagamento
  1. Na medida em que o período de pagamento não for mais acordado, os valores devidos pela parte contratante deverão ser pagos no prazo de 14 dias após a entrega de um produto ou, no caso de um contrato referente a serviços, no prazo de 14 dias. após o serviço ter sido fornecido.
  2. Caso a parte contratante não pague dentro do período de tempo acordado, o valor devido será aumentado com outros custos administrativos de € 2,50 de cada vez.
  3. Em caso de não pagamento pela parte contratante, o comerciante dentro dos limites legais tem o direito de reivindicar custos de cobrança associados dentro do necessário, desde que sejam comunicados à parte contratante antes da coleta.
  4. Os termos de um contrato não podem estipular um pré-pagamento de mais de 50% para a venda de produtos a partes contratantes. Quando o pré-pagamento for estipulado, a parte contratante não terá quaisquer direitos em relação à execução do(s) pedido(s) relevante(s) antes de o pré-pagamento ter sido concluído.
  5. A parte contratante é obrigada a relatar informações de pagamento incorretas ao comerciante imediatamente.

Artigo 14 - Garantia
  1. O comerciante tem um procedimento suficientemente acessível para reclamações no local e lida com reclamações de acordo com este procedimento.
  2. As reclamações relativas à execução de um contrato devem ser enviadas ao comerciante, acompanhadas de uma descrição completa e clara, dentro de um prazo razoável após a parte contratante ter identificado defeitos.
  3. O comerciante responderá às reclamações apresentadas no prazo de 14 dias após a reclamação ter sido recebida. Se uma reclamação implicar um tempo de resposta previsível superior a 14 dias, no prazo de 14 dias, o comerciante confirmará o recebimento da reclamação e fornecerá à parte contratante uma indicação do tempo de resposta esperado.
  4. Se a reclamação não puder ser resolvida por meio de discussão mútua, a disputa resultante será tratada de acordo com o procedimento de disputa.

Artigo 15 - Disputas
  1. Somente a lei holandesa é aplicável a acordos feitos entre o comerciante e a parte contratante e que são cobertos por estes termos e condições.
  2. O tribunal no local de trabalho do YourSurprise.com está autorizado exclusivamente a resolver disputas, a menos que o tribunal distrital também esteja autorizado. No entanto, YourSurprise.com se reserva o direito de apresentar uma disputa ao tribunal autorizado de acordo com a lei.
  3. Uma disputa só será tratada se o contratante enviar a reclamação inicial ao comerciante dentro de um período de tempo razoável.
  4. As partes interessadas só recorrem ao tribunal depois de terem esgotado todos os esforços para resolver uma disputa em discussão mútua.
  5. Uma disputa deve ser apresentada ao tribunal por escrito o mais tardar três meses após o surgimento da disputa.
  6. Resolução de disputas online: http://ec.europa.eu/odr/

Artigo 16 - Responsabilidades da Parte Contratante
  1. A parte contratante concorda em não ter material impresso em produtos e / ou embalagens que possam ser interpretados como de natureza racial, sexual ou discriminatória e, portanto, em violação das leis e / ou padrões de moralidade. É impossível a YourSurprise.com verificar se os produtos YourSurprise.com estão em conformidade com essa condição.
  2. A parte contratante é responsável por verificar completamente as informações fornecidas a Yoursurprise.com para correção e integridade. YourSurprise.com não pode, de forma alguma, ser responsabilizado por verificar esta informação para correção ou integridade.
  3. A parte contratante absolverá YourSurprise.com de todos os custos e danos decorrentes do fato de que a parte contratante agiu contrariamente às condições descritas nos sub-artigos 16.1 e 16.2.

Artigo 17 - Propriedade Intelectual e Direitos Autorais
  1. Sem prejuízo das disposições estabelecidas em outros termos, o YourSurprise.com retém os direitos e autorizações a que tem direito com base nas leis de direitos autorais.
  2. Qualquer mídia criada por YourSurprise.com dentro da estrutura de um contrato, incluindo, entre outros, designs, esboços, desenhos, filmes, software, texto, gravações de áudio, arquivos eletrônicos, outros materiais e produtos Surprise, permanece como propriedade da YourSurprise.com, independentemente de terem sido entregues à parte contratante ou a terceiros, salvo acordo em contrário.
  3. Qualquer mídia fornecida pelo YourSurprise.com, incluindo, entre outros, designs, esboços, desenhos, filmes, software, texto, gravações de áudio, arquivos (eletrônicos), outros materiais e produtos Surprise, deve ser usada exclusivamente pelo contratante. e não podem ser reproduzidos, publicados ou compartilhados com terceiros sem o consentimento expresso de YourSurprise.com, a menos que a natureza da mídia fornecida implique de outra forma.
  4. YourSurprise.com se reserva o direito de usar qualquer informação obtida através da execução de ordens de serviço para outros fins, na medida em que informações confidenciais não sejam compartilhadas com terceiros.
  5. Tudo no site é propriedade exclusiva da YourSurprise.com e não pode ser reproduzido ou publicado de qualquer forma sem o consentimento expresso por escrito da YourSurprise.com.

Artigo 18 - Condições Complementares ou Contraditórias

Condições suplementares que contrariem estes termos e condições podem não ser desvantajosas para a parte contratante e devem ser registradas por escrito de tal maneira que a parte contratante possa facilmente salvar as informações em um suporte de dados durável.
Declaração de privacidade

Que informações coletamos sobre você?

Quando você faz um pedido no site YourSurprise, solicitamos suas informações pessoais. Exigimos essas informações para entregar seus presentes no endereço certo e poder contatá-lo se tivermos uma dúvida sobre seu pedido. Apenas coletamos suas informações para nosso próprio uso e nunca as venderemos a terceiros para fins comerciais.

  • Nome. Gostamos de falar com você pelo nome. Isso torna nossa interação com você mais pessoal.
  • Informações de endereço. Para podermos oferecer seus presentes o mais rápido possível, solicitamos suas informações de endereço. Naturalmente, suas informações de endereço serão compartilhadas com o serviço de entrega para que eles saibam onde entregar o pacote.
  • Endereço de e-mail. Usamos seu endereço de e-mail para manter você atualizado sobre o status do seu pedido. Após o seu pedido ter sido entregue, perguntaremos se você está feliz com o presente e enviaremos ofertas pessoais, no seu aniversário ou no aniversário de um ano do cliente, por exemplo.
  • Data de nascimento. Usamos sua data de nascimento para parabenizá-lo e enviar um belo presente para você no seu aniversário. Também nos ajuda a entender quem são nossos clientes. Definitivamente não é obrigatório, mas é útil para nós sabermos.
  • Endereço IP. Quando navega na Internet, o seu computador pode ser reconhecido pelo seu endereço IP, da mesma forma que a placa do seu carro. Quando você faz um pedido em nosso site, nós armazenamos seu endereço IP para que possamos reconhecê-lo quando você retornar.
  • Detalhes do pagamento. Quando você estiver pronto para pagar pelo seu pedido, nós o redirecionaremos para um ambiente de pagamento seguro. Para processar pagamentos, usamos os serviços da Adyen. A Adyen garante as conexões com todos os nossos provedores de pagamento. Seus dados bancários permanecerão onde eles pertencem; com o seu banco ou empresa de cartão de crédito. Nós não armazenamos seus dados bancários. Apenas recebemos uma mensagem sobre se o pagamento foi bem-sucedido.

Fotos

Quase todos os nossos presentes podem ser personalizados adicionando uma ou mais fotos. Nós tratamos suas fotos como informações pessoais. Isso significa que nós os usamos apenas para criar seu presente e nunca compartilhá-los com outras partes. Para conhecer melhor os interesses dos nossos clientes, utilizamos software de computador inteligente para analisar o conteúdo das suas fotos. As informações obtidas são armazenadas anonimamente. Nós armazenamos suas fotos por no máximo 24 meses depois de fazer seu pedido. Se você preferir que não guarde suas fotos, entre em contato com o nosso atendimento ao cliente.

Comportamento do cliente

A personalização é fundamental para a nossa empresa. Os presentes que criamos são únicos e feitos especialmente para você. O mesmo vale para o nosso site e os e-mails que lhe enviamos. Sentimos que é importante fornecer a você o "conselho presente" correto de todas as formas possíveis. Nós também queremos continuar a melhorar a nós mesmos e nossos dons. Para poder fazer isso, coletamos o chamado comportamento do cliente. Essas podem ser as páginas ou os presentes que você visualiza, os links em que você clica e os presentes que você adiciona ao seu carrinho de compras (e talvez não peça depois de tudo). Se você preferir que não guarde essas informações, faça o login com o MySurprise e simplesmente desligue-o.

Onde armazenamos seus dados?

Suas informações pessoais são armazenadas em um banco de dados seguro em nosso serviço de hospedagem na Holanda. Nosso serviço de hospedagem tem todas as certificações certas que garantem o armazenamento seguro de suas informações. Então não há nada para se preocupar. Em alguns casos, compartilharemos suas informações pessoais com parceiros. Isto é sempre puramente em apoio dos nossos próprios serviços. Trabalhamos apenas com empresas que cumprem as leis europeias de privacidade, estejam elas na Europa ou não.

O que fazemos com suas informações?

  • Crie seu presente. Cuidamos do design e das fotos pessoais com cuidado enquanto criamos seu presente. Seu presente só será visto pelas pessoas que o criarem. Todas as impressões restantes serão destruídas. Alguns de nossos presentes são feitos por parceiros, que seguem as mesmas regras.
  • Enviando seu presente. Para entregar seus presentes o mais rápido possível, compartilhamos suas informações de endereço com nossos serviços de entrega e partes relacionadas. Geralmente, incluiremos seu número de telefone para garantir que o agente de remessa possa entrar em contato com você se você não estiver em casa ou se a entrega estiver atrasada.
  • Se você tiver alguma dúvida, adoraríamos ser úteis. Para fornecer a você o melhor e mais rápido serviço possível por telefone, e-mail ou bate-papo, usamos excelentes ferramentas de atendimento ao cliente . Essas ferramentas armazenam suas informações de contato e o conteúdo de todas as nossas conversas. Dessa forma, sabemos exatamente o que conversamos com você quando nos contatou pela última vez.
  • Mantemos você atualizado. Quando você nos pedir um presente, perguntaremos se podemos enviar um boletim informativo de vez em quando. Se você não deseja mais receber esses boletins, pode cancelar a assinatura no MySurprise ou pelo link de cancelamento de assinatura no e-mail.
  • Melhor todos os dias. Um dos nossos lemas mais importantes é: "superar as expectativas". Para fazer isso, usamos suas informações, como seu comportamento em nosso site. Nós também lhe perguntaremos o que você pensa de nós, logo após você colocar seu pedido na página de agradecimento ou por meio de uma pesquisa, depois de entrar em contato com o nosso serviço ao cliente. Normalmente, fazemos isso sozinhos, mas às vezes trabalhamos com parceiros para garantir que seu feedback seja coletado objetivamente.
  • Fornecemos conselhos pessoais sobre presentes. Adoramos ajudar você a encontrar o presente certo. Para poder entender quais presentes são certos para você, usaremos suas informações, por exemplo, sua idade e os dons que você viu antes (a menos que tenha especificado seu desejo de que não façamos isso, é claro). Com esta informação, podemos fornecer-lhe conselhos pessoais através de e-mails, ofertas no nosso site e anúncios acessíveis, por exemplo, no Facebook e no Google.

Biscoitos

Cookies são pedaços de informação que são salvos no computador pelo navegador da Internet. YourSurprise.com usa cookies para reconhecer usuários regulares durante as visitas subsequentes ao site. Os cookies nos permitem coletar informações sobre o uso de nossos serviços e, assim, melhorar e adequar nossos serviços aos desejos de nossos visitantes. Nossos cookies fornecem principalmente informações relacionadas à identificação pessoal. É possível programar o navegador para desativar cookies durante as compras em YourSurprise.co.uk.

Caso haja alguma dúvida sobre estes termos e condições ou a declaração de privacidade do YourSurprise.com, entre em contato conosco. Nosso serviço ao cliente pode ajudá-lo a fornecer informações sobre perguntas sobre detalhes pessoais ou sobre como atualizar detalhes pessoais.
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