• Cada presente com a sua foto e texto
  • Feito com carinho
  • Mais de 2000 presentes personalizados!

Socorro

Efectuar o pedido

A minha morada não inclui número de porta, o que faço?
Se a sua morada não inclui número de porta, por favor coloque '0' como nmero de porta para finalizar a sua encomenda.

Irei receber uma confirmação do meu pedido depois de efetuar a compra?
Após concluir a sua compra, irá receber um email de confirmação. O email deverá chegar num espaço de 5 minutos. Se não encontrar o email, por favor abra a pasta de spam.

Se não o encontrar na caixa de spam, confirme que escreveu o email corretamente. Se cometeu um erro ao preencher o email, por favor contacte-nos. Iremos corrigir e reenviar o email de confirmação. O email está correto e ainda não recebeu o mail? Por favor contacte-nos.

Será incluido um recibo com o meu pedido?
O recibo e qualquer outra informação relevante ao seu pedido será sempre enviado por mail. O produto final será enviado sem qualquer informacão adicional, garantindo que a pessoa recebendo o presente não receberá esta informação. Irão apenas ver o presente ideal escolhido por si! Se quiser permanecer anónimo, preencha o cartáo prenda complementar com uma mensagem misteriosa.

Quanto tempo até a minha ordem ser enviada?
Poderá ver o tempo de entrega na página do produto, debaixo do preço do mesmo. Dirá-lhe exatamente quando poderá prever a chegada do produto, se fizer uma encomenda nesse momento

É possível encortar o tempo de entrega?
Nos temos imenso cuidado criando a sua encomenda e fazendo-a chegar a si o mais rapidamente possível. Os termos de entrega presentes no site refletem o nosso prazo de entrega mais breve.

A pessoa a que se destina a prenda saberá quem a enviou?
Pode sempre incluir o seu nome e um texto na prenda. Se prefere adicionar o seu nome e uma mensagem carinhosa num cartão, pode sempre adicionar um cartão complementar! Pode fazer isto no primeiro passo do carrinho. Pode incluir uma mensagem simpática e o seu nome no cartão se quiser. Se referir mandar anonimamente, tambem o pode fazer. Quem sabe, talvez uma ideia engraçada para quem lhe é mais importante.

O que é o cartão presente complementar?
O cartão presente é a maneira ideal de revelar a sua identidade à pessoa que irá receber a sua prenda! O cartão tem desenhos engraçados e é oferta, de nós para si.

Posso utilizar caráters especiais?
É possível usar caráters especiais para personalizar o seu pedido com a exceção ao Cirílico, Chinês, Grego e Árabe devido a razões (muito pouco interessantes) técnicas. Emticons podem tambem ser utilizadas. Caso o caráter não esteja a aparecer corretamente no resultado final, por favor contacte o nosso apoio ao cliente.

Posso enviar para fora do país?
Clar! Pode sempre escolher uma morada de entrega alternativa no segundo passo do carinho. Simplesmente clique nos custos de envio debaixo do preço do produto e irá lhe mostrar como prencheer para calcular os custos de envio e uma estimativa de data de entrega para esse país.

Como sei se o produto encontra-se em stock?
Os produtos no site encontram-se sempre em stock, a não ser que diga na página do produto que este se encontra fora de stock. Se estiver interesado em colocar uma ordem de maior quantidade, por favor contacte o nosso apoio ao cliente para mais informações.

É possível encomendar chocolates durante o verão?
Chocolates podem ser encomendados e enviados o ano inteiro. Com temperaturas acima dos 20 graus, deixamos de poder garantir a qualidade do chocolate na entrega. O seu presente será enviado ao seu próprio risco.

O fundo branco no meu desenho será impresso no texil que estou a editar?
Se conseguir ver um fundo branco na sua foto ou imagem, é provável que utilizou um ficheiro JPG. Se usar um ficheiro PNG, o fundo branco não será visível e não irá aparecer no produto final. Não tem a certeza o que fazer? Por favor envie um email à nossa equipa explicando a sua situação incluindo o ficheiro que pretende usar e o produto que pretende personalizar. Nós tomamos conta do resto!

Como sei os tamanhos dos produtos texteis?
Todas as pessoas são unicas! Para asegurar que tem o tamanho certo, nos incluimos um guia que lhe indica os tamanhos. Pode encontrar esse guia no link debaixo das especifações do produto.

Posso combinar texto, foto e possivelmente mais texto extra?
Nós queremos que crie o presente perfeito por isso pode sempre adicionar uma foto e um texto a quase todos os produtos.
Quando náo conseguir adicionar uma foto, ou uma foto e texto no editor, normalmente involve limitações técnicas do produto. Por exemplo, vidro e madeira poderão sofrer destas limitações.

Como sei se a foto tem qualidade suficiente?
Nos queremos que fique contente, por isso pedimos que utilize fotos com a máxima qualidade possivel. se as fotos não tiver qualidade suficiente, você será notificado durante o processo de personalização. Não tem a certeza? Por favor envie um mail ao apoio ao cliente incluindo a foto que pretende usar e o produto onde a pretende meter. Nós verificaremos e depois diremos-lhe.

Pagamento

Há ofertas e descontos ocorrendo agora?
Será sempre o primeiro a saber de todas as nossas ofertas e descontos atraves da nossa newsletter! Inscreva-se atraves do seguinte link: https://www.yoursurprise.pt/codigo-de-desconto

Quais são os dados bancários da YourSurprise?
A nossa informação bancária é a seguinte:
IBAN: NL36 RABO 0160 5957 11
SWIFT: RABONL2U

Quais os métodos de pagamento disponíveis?
Temos vários métodos de pagamento disponiveis. Se gostaria de fazer um pedido o mais rapidamente possivel, escolha um dos seguintes pagamntos: Credit Card, Paypal. Iremos imediatamente receber o seu pagamento e fazer o seu pedido chegar o mais depressa possível.

É possível pagar em prestações?
Não será possível o pagamento a prestações para pedidos privados.

Se gostaria de colocar um pedido maior e pagar a prestações, por favor contacte o nosso Departamento Empresarial no seguinte número: 0044 20 3318 0348

Posso adiar o meu pagamento?
Infelizmente, não é possível adiar o pagamento do se pedido.

Como é que posso usar um código de desconto ou um voucher?
Você pode introduzir o seu codigo no mesmo passo que o pagamento no seu carrinho. Introduza o código e click na seta para ativar o seu código, o seu desconto deverá ser deduzido automáticamente. Limitamos o uso de um só código por compra.
O voucher da YourSurprise pode ser encontrado no seguinte link: https://www.yoursurprise.pt/resgate-de-giftvoucher. Você pode preencher o seu voucher pessoal abaixo do 'O seu código de desconto'. Depois clique em redimir e o montante será deduzido no seu carrinho. Pode começar agora a procura pela prenda personalizada ideal!

Quais os custos de envio?
Você pode encontrar o custo e o método exatos de envio por presente na página do produto.

Status do pedido

Como se encontra o status da minha encomenda?
Pode encontrar o status da sua encomenda acedendo à sua conta MySurprise. Encontra abaixo o que significa cada status:

  • Aguardando pagamento: ainda não foi recebido o pagamento deste pedido
  • Em produção: estamos a trabalhar em criar uma prenda única.
  • Cancelado: o seu pedido foi cancelado, isto significa que o pedido não irá se produzido nem enviado
  • A caminho: mantenha um olho na sua caixa de correio, o seu presente poderá estar a caminho!

Posso fazer ajustes depois de finalizar o meu pedido?
Se o status do seu pedido diz 'Aguardando pagamento', você pode fazer ajustes no desgin tal como na morada. Você pode encontrar o status do seu pedido ao fazer log in na sua conta YourSurprise e visionar os seus pedidos atuais. Se gostaria de verificar que os seus ajustes foram feitos corretamente, por favor contacte o nosso apoio ao cliente e nos verificaremos por si.

O seu design está perfeito mas quer mudar a informação de morada? Isto será possível desde que o status do seu pedido se encontre como 'Aguardando pagamento' ou 'Em produção'. Por favor verifique o status e contacte-nos apos fazer as mudanças.

Posso cancelar o meu pedido?
Só será possivel o cancelamento se o pagamento ainda não tenha sido completado. Pode verificar o status do seu pedido fazendo log in no nosso website. Caso o status do pedido diga 'Em produção' ou 'Enviado' significa que o seu pedido já foi feito e náo poderá ser cancelado. Por favor contacte-nos por telefone para cancelar o pedido, sendo que assim podemos cancelar o seu pedido no momento.

O que significa o mail sobre 'Que pena... O seu presente foi feito para ser dado'?
Se não completar o seu pedido e ficar esqueçido no carrinho de compras, irá receber este email de nós. Pode escolher completar o pedido da sua fantastica prenda clicando no link nesse email. Se desejar não finalizar o pedido pode sempre remover o presente do seu carrinho de compras e não irá receber mais mails similares.

Envio e Entrega

Como será enviada o meu pedido?
Nos trabalhamos com varios metodos de envio, o que pode variar de produto para produto. Para visualizar a empresa encarregue da entrega, vá à página do produto e carregue em cargos de envio. Encontrará esta informação do lado direito da página, de baixo do preço do produto. Um pop-up irá aparecer, mostrando-lhe uma estimativa da data de entrega e o agente de transporte utilizado.

Posso localizar o meu pedido?
Irá receber confirmação assim que o seu pedido for enviado. Este email inclui o numero de rastreamento e um link onde poderá seguir o seu pedido com o servico de entrega. Se não for possível rastrear o seu pedido ou necesitar mais informação, por favor contacte o nosso apoio ao cliente.

Posso escolher uma data ou morada especifica para a entrega?
Grande parte dos nossos produtos podem ser entregues numa morada alternativa. Isto pode ser feito no segundo passo do carrinho de compras. Depois de preencher a sua informação, pode selecionar a caixa que diz 'Morada de entrega alternativa'. Se tiver baseado fora da Holanda, pode contactar-nos a podemos ajustar isto por si.
Não é possível escolher uma data alternativa para a entrega.

O que acontece se não estiver em casa na altura da entrega?
Se a encomenda for embrulhado com dimensões para caixas de correio, não se procupe. Se não estiver em casa para receber a encomenda, o carteiro entregará na sua caixa de correio.

Se o seu pedido tiver de ser assinado ou não tiver dimensões para caixa de correio, o carteiro simplesmente voltará no dia seguinte e será notificado por email ou no link de rastreamento.

Em que espaço de tempo será entregue a minha encomenda?
Os tempos de entrega estão dependentes do tipo de encomenda, da empresa de entrega, e do local onde será entregue. O tracking link enviado para o si contem mais informação sobre tempos de entrega

Posso enviar para o estrangeiro?
Você pode surpreender alguem fora do pais com uma prenda escolhendo uma morada de entrega alternativa no passo 2 do carrinho de compras. Clique no custo de envio debaixo do preço na página do produto e terá a opção de preencher o pais para o qual gostaria de enviar. Irá lhe ser mostrado os custos e estimativa de data de entrega.

Serviços e Contactos

O meu pedido não ficou a meu gosto, o que faço?
Ficamos tristes por saber que não gostou, não nos orgulhamos no fato de não ter gostado e gostariamos de tentar melhorar. Por favor contacte o nosso apoio ao cliente por telefone, email, chat ou Whatsapp e iremos começar a olhar para opções em como resolver esta situação.

Posso fazer um pedido passado outra vez?
Estamos contentes que gostou do nosso serviço e quer fazer o mesmo pedido novamente. É ppossível fazer um pedido de até dois anos da data de pedido original, sem ter de os personalizar outra vez. Simplesmente precisamos do número de encomenda original atraves de email, telefone ou chat e nos tratamos do resto. Irá receber uma confirmação incluindo toda a informação necessária para completar o pagamento.

Posso devolver um item já personalizado?
Visto que o produto foi personalizado e feito para si, acaba por não sendo possivel a devolução do mesmo. Se ficou desapontado com o presente, por favor contacte o nosso apoio ao cliente e nos iremos tentar encontrar uma solução.

Mysurprise

O que a MySurprise?
MySurprise é a sua conta pessoal que inclui ofertas para si. A primeira vezz que fizer um pedido com a YourSurprise, iremos pedir os seus dados. Estas dados ficam guardados na sua conta, assim, da próxima vez que fizer um pedido, simplesmente faça log in e não terá de preencher a sua informação, nós fazemos isso por si.
A sua conta deixa você ver e seguir todos os ultimos passos dos seus pedidos quando quiser.
Toda a informação é guardada e segura num servdor seguro da YourSurprise. A YourSurprise segue os protoculos e regulações impostos pelas autoridades regulatórias.

Como faço log in na minha conta?
Irá receber um email com a sua palavra-passe da YourSurprise depois de fazer o seu primeiro pedido. Poderá fazer log in clicando no icon YourSurprise no canto superior direito do website. Poderá depois preencher os seus dados. Acabou de aceder à sua conta YourSurprise e pode agora ver e gerir a sua informação.

Esqueçi-me da minha palavra-passe, o que faço?
Conseguirá encontrar a sua palavra passe no email que recebeu apos o seu primeiro pedido. Apagou este email sem querer? Não se preocupe! Pode sempre mudar para uma nova palavra passe ao clicar na opção 'Esqueçeu-se da sua palavra passe?' Preencha o seu email e será lhe enviado um link onde pode fazer a mudança.

Como posso mudar a minha informação?
Pode mudar a sua informação a qualquer altura. Primeiro, terá que fazer log in. Depois de fazer as mudanças será pedido para confirmar as mudanças. Assim que as mudanças sejam confirmada, elas serão utilizadas no seu próximo pedido.

Posso ajudá-lo?
1 com