Efectuar o pedido
Como sei se o produto encontra-se em stock?
Os produtos no site encontram-se sempre em stock, a não ser que diga na página do produto que este se encontra fora de stock. Se estiver interesado em colocar uma ordem de maior quantidade, por favor contacte o nosso apoio ao cliente para mais informações.
Quais os custos de envio?
Você pode encontrar o custo e o método exatos de envio por presente na página do produto.
A minha morada não inclui número de porta, o que faço?
Se a sua morada não inclui número de porta, por favor coloque '0' como nmero de porta para finalizar a sua encomenda.
Como sei se a foto tem qualidade suficiente?
Nos queremos que fique contente, por isso pedimos que utilize fotos com a máxima qualidade possivel. se as fotos não tiver qualidade suficiente, você será notificado durante o processo de personalização. Não tem a certeza? Por favor envie um mail ao apoio ao cliente incluindo a foto que pretende usar e o produto onde a pretende meter. Nós verificaremos e depois diremos-lhe.
Posso utilizar caráters especiais?
É possível usar caráters especiais para personalizar o seu pedido com a exceção ao Cirílico, Chinês, Grego e Árabe devido a razões (muito pouco interessantes) técnicas. Emticons podem tambem ser utilizadas. Caso o caráter não esteja a aparecer corretamente no resultado final, por favor contacte o nosso apoio ao cliente.
O que é o cartão presente complementar?
O cartão presente é a maneira ideal de revelar a sua identidade à pessoa que irá receber a sua prenda! O cartão tem desenhos engraçados e é oferta, de nós para si.
É possível encomendar chocolates durante o verão?
Chocolates podem ser encomendados e enviados o ano inteiro. Com temperaturas acima dos 20 graus, deixamos de poder garantir a qualidade do chocolate na entrega. O seu presente será enviado ao seu próprio risco.
Como sei os tamanhos dos produtos texteis?
Todas as pessoas são unicas! Para asegurar que tem o tamanho certo, nos incluimos um guia que lhe indica os tamanhos. Pode encontrar esse guia no link debaixo das especifações do produto.
O fundo branco no meu desenho será impresso no texil que estou a editar?
Se conseguir ver um fundo branco na sua foto ou imagem, é provável que utilizou um ficheiro JPG. Se usar um ficheiro PNG, o fundo branco não será visível e não irá aparecer no produto final. Não tem a certeza o que fazer? Por favor envie um email à nossa equipa explicando a sua situação incluindo o ficheiro que pretende usar e o produto que pretende personalizar. Nós tomamos conta do resto!
Pagamento
O preço dos meus presentes pode mudar com o tempo?
Os preços dos nossos presentes dependem da disponibilidade e popularidade, é por esta razão que o preço dos nossos presentes pode variar ao longo do tempo.
Quais os métodos de pagamento disponíveis?
Temos vários métodos de pagamento disponiveis. Se gostaria de fazer um pedido o mais rapidamente possivel, escolha um dos seguintes pagamntos: Credit Card, Paypal. Iremos imediatamente receber o seu pagamento e fazer o seu pedido chegar o mais depressa possível.
É possível pagar em prestações?
Não será possível o pagamento a prestações para pedidos privados.
Se gostaria de colocar um pedido maior e pagar a prestações, por favor contacte o nosso Departamento Empresarial no seguinte número: 0035 308 801 836
Posso adiar o meu pagamento?
Infelizmente, não é possível adiar o pagamento do se pedido.
Quais são os dados bancários da YourSurprise?
A nossa informação bancária é a seguinte:
IBAN: NL36 RABO 0160 5957 11
SWIFT: RABONL2U
Há ofertas e descontos ocorrendo agora?
Será sempre o primeiro a saber de todas as nossas ofertas e descontos atraves da nossa newsletter! Inscreva-se atraves do seguinte link: https://www.yoursurprise.pt/codigo-de-desconto
Como é que posso usar um código de desconto ou um voucher?
Você pode introduzir o seu codigo no mesmo passo que o pagamento no seu carrinho. Introduza o código e click na seta para ativar o seu código, o seu desconto deverá ser deduzido automáticamente. Limitamos o uso de um só código por compra.
O voucher da YourSurprise pode ser encontrado no seguinte link:
https://www.yoursurprise.pt/resgate-de-giftvoucher.
Você pode preencher o seu voucher pessoal abaixo do 'O seu código de desconto'. Depois clique em redimir e o montante será deduzido no seu carrinho. Pode começar agora a procura pela prenda personalizada ideal!
Será incluido um recibo com o meu pedido?
O recibo e qualquer outra informação relevante ao seu pedido será sempre enviado por mail. O produto final será enviado sem qualquer informacão adicional, garantindo que a pessoa recebendo o presente não receberá esta informação. Irão apenas ver o presente ideal escolhido por si! Se quiser permanecer anónimo, preencha o cartáo prenda complementar com uma mensagem misteriosa.
Status do pedido
Como se encontra o status da minha encomenda?
Pode encontrar o status da sua encomenda acedendo à sua conta MySurprise. Encontra abaixo o que significa cada status:
- Aguardando pagamento: ainda não foi recebido o pagamento deste pedido
- Em produção: estamos a trabalhar em criar uma prenda única.
- Cancelado: o seu pedido foi cancelado, isto significa que o pedido não irá se produzido nem enviado
- A caminho: mantenha um olho na sua caixa de correio, o seu presente poderá estar a caminho!
Posso fazer ajustes depois de finalizar o meu pedido?
Se o status do seu pedido diz 'Aguardando pagamento', você pode fazer ajustes no desgin tal como na morada. Você pode encontrar o status do seu pedido ao fazer log in na sua conta YourSurprise e visionar os seus pedidos atuais. Se gostaria de verificar que os seus ajustes foram feitos corretamente, por favor contacte o nosso apoio ao cliente e nos verificaremos por si.
O seu design está perfeito mas quer mudar a informação de morada? Isto será possível desde que o status do seu pedido se encontre como 'Aguardando pagamento' ou 'Em produção'. Por favor verifique o status e contacte-nos apos fazer as mudanças.
Posso cancelar o meu pedido?
Só será possivel o cancelamento se o pagamento ainda não tenha sido completado. Pode verificar o status do seu pedido fazendo log in no nosso website. Caso o status do pedido diga 'Em produção' ou 'Enviado' significa que o seu pedido já foi feito e náo poderá ser cancelado. Por favor contacte-nos por telefone para cancelar o pedido, sendo que assim podemos cancelar o seu pedido no momento.
Envio e Entrega
A pessoa a que se destina a prenda saberá quem a enviou?
Pode sempre incluir o seu nome e um texto na prenda. Se prefere adicionar o seu nome e uma mensagem carinhosa num cartão, pode sempre adicionar um cartão complementar! Pode fazer isto no primeiro passo do carrinho. Pode incluir uma mensagem simpática e o seu nome no cartão se quiser. Se referir mandar anonimamente, tambem o pode fazer. Quem sabe, talvez uma ideia engraçada para quem lhe é mais importante.
Como será enviada o meu pedido?
Nos trabalhamos com varios metodos de envio, o que pode variar de produto para produto.
Para visualizar a empresa encarregue da entrega, vá à página do produto e carregue em cargos de envio. Encontrará esta informação do lado direito da página, de baixo do preço do produto. Um pop-up irá aparecer, mostrando-lhe uma estimativa da data de entrega e o agente de transporte utilizado.
Posso localizar o meu pedido?
Irá receber confirmação assim que o seu pedido for enviado. Este email inclui o numero de rastreamento e um link onde poderá seguir o seu pedido com o servico de entrega. Se não for possível rastrear o seu pedido ou necesitar mais informação, por favor contacte o nosso apoio ao cliente.
Em que espaço de tempo será entregue a minha encomenda?
Os tempos de entrega estão dependentes do tipo de encomenda, da empresa de entrega, e do local onde será entregue. O tracking link enviado para o si contem mais informação sobre tempos de entrega
O que acontece se não estiver em casa na altura da entrega?
Se a encomenda for embrulhado com dimensões para caixas de correio, não se procupe. Se não estiver em casa para receber a encomenda, o carteiro entregará na sua caixa de correio.
Se o seu pedido tiver de ser assinado ou não tiver dimensões para caixa de correio, o carteiro simplesmente voltará no dia seguinte e será notificado por email ou no link de rastreamento.
Serviços e Contactos
O meu pedido não ficou a meu gosto, o que faço?
Ficamos tristes por saber que não gostou, não nos orgulhamos no fato de não ter gostado e gostariamos de tentar melhorar. Por favor contacte o nosso apoio ao cliente por telefone, email, chat ou Whatsapp e iremos começar a olhar para opções em como resolver esta situação.
Posso devolver um item já personalizado?
Visto que o produto foi personalizado e feito para si, acaba por não sendo possivel a devolução do mesmo. Se ficou desapontado com o presente, por favor contacte o nosso apoio ao cliente e nos iremos tentar encontrar uma solução.
Posso fazer um pedido passado outra vez?
Estamos contentes que gostou do nosso serviço e quer fazer o mesmo pedido novamente. É ppossível fazer um pedido de até dois anos da data de pedido original, sem ter de os personalizar outra vez. Simplesmente precisamos do número de encomenda original atraves de email, telefone ou chat e nos tratamos do resto. Irá receber uma confirmação incluindo toda a informação necessária para completar o pagamento.
Mysurprise
O que devo fazer se meu link de confirmação expirou?
Se o link de confirmação expirou, você pode solicitar um novo link colocando sua conta de e-mail novamente. Se você tiver mais perguntas, dúvidas ou comentários, não hesite em entrar em contato com nosso departamento de atendimento ao cliente.
MySurprise é o serviço de conta pessoal que a YourSurprise oferece. Aí você pode criar uma conta registrando-se através do MySurprise. No processo primeiro você receberá um e-mail para confirmar o seu endereço de e-mail. Depois de confirmar o seu e-mail, você pode fazer login em sua conta MySurprise usando sua senha. Esta conta permite que você visualize e verifique seu pedido 24 horas por dia e mantenha seus dados atualizados. Além disso, é importante mencionar que todos sua detalhes são confidenciais e armazenados de forma segura no servidor seguro YourSurprise. YourSurprise está em conformidade com os regulamentos de privacidade legais atuais. Você também pode fazer login usando sua conta do Facebook ou Google.
Como faço log in na minha conta?
Irá receber um email com a sua palavra-passe da YourSurprise depois de fazer o seu primeiro pedido. Poderá fazer log in clicando no icon YourSurprise no canto superior direito do website. Poderá depois preencher os seus dados. Acabou de aceder à sua conta YourSurprise e pode agora ver e gerir a sua informação.
Eu esqueci minha senha do minha conta MySurprise, o que posso fazer?
Você pode criar uma nova senha clicando no botão 'Esqueci a senha' na página MySurprise. Você só precisa digitar seu e-mail com o qual você se registrou anteriormente e imediatamente você receberá um link para redefinir sua senha.
Como posso mudar a minha informação?
Pode mudar a sua informação a qualquer altura. Primeiro, terá que fazer log in. Depois de fazer as mudanças será pedido para confirmar as mudanças. Assim que as mudanças sejam confirmada, elas serão utilizadas no seu próximo pedido.