Pagamento seguro!

Entregamos diretamente ao destinatário

Um cartão grátis com cada presente personalizado

Pagamento seguro!

Deseja surpreender alguém com um presente personalizado projetado e criado por você? Faça seu pedido hoje e enviaremos seu presente hoje.

Entregamos diretamente ao destinatário

Entregamos presentes diretamente na porta ou na caixa de correio do destinatário, para que, mesmo à distância, você possa surpreender sua família e amigos.

Um cartão grátis com cada presente personalizado

Para dar um toque mais especial e pessoal ao seu presente, incluímos um cartão totalmente gratuito.

Caixa Presente - Cerveja

7 votos
Endereço de entrega de sua escolha
Em caixa de presente + cartão de presente grátis
Qualidade 100% garantida

Especificações presentes

Mais informações sobre a embalagem das bebidas:
Conteúdo: garrafa de Duvel, dois copos de cerveja, castanha de caju (2x 80 gramas)
Dimensões da embalagem: 39 x 30 x 11,5 cm
Mais informações sobre o copo de cerveja:
Quantidade: 2 peças
Marca: Royal Leerdam
Tipo: Munique
Diâmetro: 9,5 cm
Altura: 20 cm 
Volume: 49 cl
Personalização: com nome ou texto
Processamento: Gravação a Laser de Alta Qualidade
Cor da gravação: branco, então o resultado difere ligeiramente da foto do produto
Extra: os óculos podem podem ser personalizados separadamente e também podem ser lavados na máquina de lavar louça

Mais informações sobre a cerveja:
Nome: Duvel
Conteúdo: 750 ml
País de origem: Bélgica
Percentual de álcool: 8,5%
Ingredientes: Água,cevada, lúpulo, fermento, açúcar 
Marca: Duvel é uma cerveja belga loira especial, feita com Ingredientes 100% naturais. A cerveja é maturada por dois meses na cervejaria Moortgat. Fresco, mas rico, ousado, mas discreto.

Ingredientes castanha de caju (Johnny Caju): 96% castanha de caju, 3% óleo de girassol, 1 % de sal. Alérgenos: contém castanha de caju. Pode conter vestígios de amendoim.

Surpreenda o seu amante de cerveja com esta deliciosa caixa presente personalizada!

Todos adoram uma boa cerveja ao final da tarde. Mas sabe o que sabe ainda melhor? Receber uma linda caixa presente com deliciosas cervejas, petiscos e uns copos personalizados! Assim, o destinatário vai com certeza ter uma experiência única! Este presente é ideal para aniversários, despedidas de solteiro, inaugurações de casa e até mesmo casamentos!

A caixa presente é composta por dois copos de cerveja personalizados, uma garrafa grande (75 cl) de cerveja especial Duvel e duas talas de cajus Johnyy. Os copos de cerveja são da marca Royal Leerdam. Pode personalizar os seus copos com uma mensagem especial, um nome, uma data, etc. O seu design será posteriormente gravado a laser por nós.

Duvel é uma cerveja belga fabricada em Moortgat. Encontrará uma bela garrafa desta na sua caixa presente, juntamente com duas latas de cajus. Sabia ainda que Johnny Cashew também é super sustentável?

Procura fazer um pedido comercial? Por favor entre em contacto com o nosso departamento de vendas.

Perguntas frequentes

Personalização e encomenda
O que é a personalização e como isso funciona no site?
Pode começar por personalizar o seu presente ao clicar no botão que diz “comece a personalizar”. No nosso editor, pode editar o seu presente a seu gosto, adicionando as suas fotografias preferidas, por exemplo e/ou texto. Se desejar, pode ainda optar por um dos nossos designs originais.

A personalização está incluída no preço?
Sim, o preço apresentado no site já inclui a personalização do seu presente.

Como sei se minha foto tem a qualidade certa?
No editor, aparecerá uma notificação caso a qualidade da imagem seja insuficiente. Se, ainda assim, tiver dúvidas sobre a qualidade da sua foto, por favor entre em contacto com a nossa equipa de apoio ao cliente; eles estão sempre dispostos a ajudá-lo da melhor forma!

Em que formatos posso enviar as minhas fotografias?
Pode enviar as suas fotografias em formato JPG e PNG. Se não sabe o formato do seu arquivo ou pretende utilizar uma fotografia num formato diferente, por favor entre em contacto conosco através do nosso serviço de apoio ao cliente.

E se a cor ou opção que eu quero não estiver disponível?
Caso não encontre o que procura ou a cor que deseja não está disponível no nosso site, por favor contacte os nossos agentes de modo a podermos ajudar-lhe da melhor forma possível!

Como adiciono um cartão de cumprimentos ao meu presente?
Ao clicar na opção “Cartão grátis” no nosso carrinho de compras, pode adicionar um cartão com uma mensagem sua ao seu presente! Assim, o destinatário saberá quem lhe enviou o presente.

O meu presente vai embrulhado?
De momento, ainda não oferecemos um serviço de embrulho. Entregamos todos os nossos presentes numa embalagem personalizada. Isso significa que o seu presente estará pronto a ser entregue e pode ser enviado diretamente ao destinatário.

Prazo de entrega, opções de entrega e portes de envio

Posso escolher uma data específica para entrega?
Infelizmente, não é possível escolher uma data específica para entrega. Assim que concluirmos o seu pedido, uma confirmação com as datas estimadas de entrega ser-lhe-á enviada por email. Assim que o seu pedido for expedido, a transportadora ficará encarregada de entregar o mesmo.

Qual é o prazo de entrega e quando recebo o meu presente?
Todos os prazos de entrega podem ser encontrados na página do produto em questão. Vale lembrar que estas datas são sempre estimativas, pelo que não podemos garantir a entrega a 100% nestas datas.

Quais opções de entrega posso escolher?
Infelizmente, ainda não é possível escolher uma opção de entrega. Todos os pedidos são enviados numa caixa ou num envelope de cartão. Gostaria de saber em qual opção o seu pedido se enquadra? Por favor entre em contacto com a nossa equipa de atendimento ao cliente.

Métodos de pagamento

Como posso pagar o meu pedido?
De momento, pode pagar o seu pedido através de: Multibanco, Paypal, Cartão de crédito ou transferência bancária. Caso efetue o pagamento através de multibanco ou transferência bancária, saiba que este pode demorar até 3 dias úteis a ser validado.

O presente foi entregue

E se o presente não for inteiramente do meu agrado?
Lamentamos profundamente que o seu presente não seja do seu agrado. Por favor, entre em contacto conosco através do nosso serviço de apoio ao cliente. Teremos todo o prazer em ajudá-lo a encontrar a melhor solução possível.

A fatura é enviada junto com o pedido?
Nenhuma fatura será enviada juntamente com o seu presente. A fatura é enviada eletronicamente para o seu email e poderá encontrá-la também na sua conta MySurprise. Isto significa que o seu presente pode ser enviado diretamente ao destinatário!
Mostre mais
Mostrar menos

Rever

No momento, não há comentários escritos neste idioma

Presente de negócios?

Interessado em encomendar números maiores deste presente? Entre em contato e receba uma cotação de preço instantânea. Estamos disponíveis nos dias úteis das 7:30 às 16:00.

Todo presente com personalização única
Faça pedidos em massa facilmente
Envio para todo o planeta
Enviado diretamente para o destinatário

Você prefere receber a cotação por email?