Pagamento seguro!

Entregamos diretamente ao destinatário

Um cartão grátis com cada presente personalizado

Pagamento seguro!

Deseja surpreender alguém com um presente personalizado projetado e criado por você? Faça seu pedido hoje e enviaremos seu presente hoje.

Entregamos diretamente ao destinatário

Entregamos presentes diretamente na porta ou na caixa de correio do destinatário, para que, mesmo à distância, você possa surpreender sua família e amigos.

Um cartão grátis com cada presente personalizado

Para dar um toque mais especial e pessoal ao seu presente, incluímos um cartão totalmente gratuito.

Não é novidade para ninguém que há certos aromas que nos trazem memórias, vivências, e até transformam a atmosfera do lugar, deixando a casa mais aconchegante. Como tal, reunimos os nossos presentes perfumados favoritos, para que possa desfrutar juntamente com a sua família.

Dica #1: Vela aromática personalizada

Esta vela aromática da Your Own Label tem um aroma maravilhoso a jasmim e baunilha. Jasmim é irresistível por si só, mas torna-se ainda melhor quando em combinação com baunilha, formando um aroma suave. Esta vela, sem dúvida, será um excelente complemento na sua casa!

Criar a sua vela personalizada é fácil. Basta adicionar a sua foto favorita e/ou nome à sua escolha no nosso editor online e voilà!

Dica #2: Pequenas velas personalizadas

Se está à procura do presente ideal para distribuir num convívio, ou numa festa, estas pequenas velas personalizadas são ideais para si! Estas pequenas velas personalizadas têm um aroma a baunilha e a lata pode ser reutilizada uma vez que a vela tenha terminado. /p>

As velas perfumadas são fáceis de personalizar com um design original, um texto e até mesmo uma foto. As possibilidades são infinitas!

Dica #3: Difusor de aroma da haste

Este difusor personalizado tem um aroma fantástico a “spicy & royale” e é o presente ideal para alguém que acabou de mudar de casa ou até mesmo para aquele familiar ou amigo que deseja surpreender. Se não, poderá sempre mimar-se a si mesma com este difusor personalizado!

Os produtos da Gift Label não são apenas elegantes, mas também 100% vegan, e as garrafas são feitas de plástico reciclado. Criar o seu próprio difusor nunca foi tão fácil. Basta editá-lo online com um nome e/ou foto à sua escolha. Não se esqueça de adicionar uma mensagem pessoal para o destinatário!

Dica #4: Sabonete personalizado

Lavar as mãos nunca foi mais divertido! Agora poderá lavar as mãos com este sabonete personalizado. É sem dúvida o que falta na sua casa de banho. Este sabão para as mãos da Gift Label pode ser personalizado com um texto e/ou nome à sua escolha, tornando-o num presente verdadeiramente único e exclusivo.

O sabonete é suave para as mãos e tem um aroma fantástico a kumquat e baunilha bourbon. O sabonete é vegan e livre de sulfatos e corantes. Poderá personalizar a etiqueta com um nome e/ou texto à sua escolha.

Vela perfumada em lata - Baunilha e Jasmim

Vela perfumada em lata - Baunilha e Jasmim

Conjunto de Wellness  - The Gift Label

Conjunto de Wellness - The Gift Label

Difusor de haste

Difusor de haste

Gel para as mãos  - The Gift Label

Gel para as mãos - The Gift Label

Dica #5: Loção para as mãos personalizada

Lavar as mãos tantas vezes ao dia, certamente poderá deixar a sua pele mais seca. Como tal, é importante cuidar bem das suas mãos. Com esta loção da Gift Label, as suas mãos ficarão macias novamente num instante! Este é certamente o presente ideal para si ou para a sua amiga!

Tanto a loção, como o sabonete, vêm com o mesmo aroma, o que os torna o conjunto perfeito para oferecer a alguém especial. Quem vai surpreender hoje?

Dica #6: Conjunto personalizado de presentes Love, Beauty & Planet

Relaxe com um lindo conjunto personalizado da Love, Beauty & Planet, ou simplesmente utilize-o para surpreender alguém especial. Este conjunto vem com 3 produtos fantásticos: um shampoo, um gel de banho, e uma loção corporal com fragrância de água de coco e flor de mimosa. Os presentes são colocados numa linda caixa personalizada.

Poderá personalizar a caixa do conjunto adicionando um nome e/uma foto ao design para torná-lo ainda mais único.

Conjunto da Axe com caneca

Conjunto da Axe com caneca

Kit de beleza Love, Beauty & Planet

Kit de beleza Love, Beauty & Planet

Loção para as mãos - The Gift Label

Loção para as mãos - The Gift Label

Blog - YourSurprise

Blog - YourSurprise