Pagamento seguro!

Entregamos diretamente ao destinatário

Um cartão grátis com cada presente personalizado

Pagamento seguro!

Deseja surpreender alguém com um presente personalizado projetado e criado por você? Faça seu pedido hoje e enviaremos seu presente hoje.

Entregamos diretamente ao destinatário

Entregamos presentes diretamente na porta ou na caixa de correio do destinatário, para que, mesmo à distância, você possa surpreender sua família e amigos.

Um cartão grátis com cada presente personalizado

Para dar um toque mais especial e pessoal ao seu presente, incluímos um cartão totalmente gratuito.

🎄 Ainda não encontrou as suas prendas perfeitas? Garanta-as já e surpreenda a sua família! 🎄

Conjunto do bebé  Zwitsal - inclui babador personalizado

6 votos
Endereço de entrega de sua escolha
Em caixa de presente + cartão de presente grátis
Qualidade 100% garantida

Especificações presentes

Mais informações na caixa de presente impressa de Zwitsal: 
Produtos: shampoo Zwitsal em tamanho normal (200 ml) e gel de banho (200 ml) 
Fragrância: fragrância distinta de Zwitsal 
Tecido Bib: mistura de algodão super macio 
Dimensões do Bib: +/- 35 x 24 cm 
Fixação de Bib: velcro 
Imprimir: vibrante, claro e em cores 
Personalização: com nome 
Dimensões da caixa de oferta: 23 x 23 x 27,4 cm 

Nossos bibs são certificados pelo GOTS: 
A certificação GOTS (Global Organic Textile Standard) mostra que a peça é feita de algodão orgânico. Portanto, a peça é extremamente sustentável e ecologicamente correta. Instruções de lavagem: 
Lavar a 40 ° C (lavagem de lã) 
Não é adequado para secagem de secador ou limpeza química. 
Vire de dentro para fora para passar (a baixa temperatura). 

 

Um conjunto luxuoso de presentes Zwitsal com nome é o presente perfeito para chá de bebê

Existe um recém-nascido em sua família ou em seu círculo de amigos? Você gostaria de surpreender os pais do recém-nascido com um lindo presente? Então este conjunto de presentes Zwitsal é o presente perfeito. Você pode personalizar o babador neste chá de bebê, adicionando o nome do recém-nascido para torná-lo verdadeiramente único. O presente perfeito para um chá de bebê. Porque um babador personalizado com nome não é apenas adorável, também é muito útil.

O conjunto de oferta de chá de bebê Zwitsal inclui uma garrafa de xampu Zwitsal, gel de banho e um babador personalizado. Personalizar o babador personalizado é fácil. Basta adicionar o nome de sua escolha ao logo conhecido do Zwitsal. Em seguida, imprimiremos seu desenho no babador, perfeito para fotos e em cores. Isto será adicionado às duas garrafas para criar uma caixa de presente de luxo, com um elástico Zwitsal como o toque final. O que você está esperando? Crie seu presente Zwitsal agora!

Dom Zwitsal definido para fins comerciais? Para quantidades maiores, entre em contato com nosso departamento comercial.

Perguntas frequentes

Personalização e encomenda
O que é a personalização e como isso funciona no site?
Pode começar por personalizar o seu presente ao clicar no botão que diz “comece a personalizar”. No nosso editor, pode editar o seu presente a seu gosto, adicionando as suas fotografias preferidas, por exemplo e/ou texto. Se desejar, pode ainda optar por um dos nossos designs originais.

A personalização está incluída no preço?
Sim, o preço apresentado no site já inclui a personalização do seu presente.

Como sei se minha foto tem a qualidade certa?
No editor, aparecerá uma notificação caso a qualidade da imagem seja insuficiente. Se, ainda assim, tiver dúvidas sobre a qualidade da sua foto, por favor entre em contacto com a nossa equipa de apoio ao cliente; eles estão sempre dispostos a ajudá-lo da melhor forma!

Em que formatos posso enviar as minhas fotografias?
Pode enviar as suas fotografias em formato JPG e PNG. Se não sabe o formato do seu arquivo ou pretende utilizar uma fotografia num formato diferente, por favor entre em contacto conosco através do nosso serviço de apoio ao cliente.

E se a cor ou opção que eu quero não estiver disponível?
Caso não encontre o que procura ou a cor que deseja não está disponível no nosso site, por favor contacte os nossos agentes de modo a podermos ajudar-lhe da melhor forma possível!

Como adiciono um cartão de cumprimentos ao meu presente?
Ao clicar na opção “Cartão grátis” no nosso carrinho de compras, pode adicionar um cartão com uma mensagem sua ao seu presente! Assim, o destinatário saberá quem lhe enviou o presente.

O meu presente vai embrulhado?
De momento, ainda não oferecemos um serviço de embrulho. Entregamos todos os nossos presentes numa embalagem personalizada. Isso significa que o seu presente estará pronto a ser entregue e pode ser enviado diretamente ao destinatário.

Prazo de entrega, opções de entrega e portes de envio

Posso escolher uma data específica para entrega?
Infelizmente, não é possível escolher uma data específica para entrega. Assim que concluirmos o seu pedido, uma confirmação com as datas estimadas de entrega ser-lhe-á enviada por email. Assim que o seu pedido for expedido, a transportadora ficará encarregada de entregar o mesmo.

Qual é o prazo de entrega e quando recebo o meu presente?
Todos os prazos de entrega podem ser encontrados na página do produto em questão. Vale lembrar que estas datas são sempre estimativas, pelo que não podemos garantir a entrega a 100% nestas datas.

Quais opções de entrega posso escolher?
Infelizmente, ainda não é possível escolher uma opção de entrega. Todos os pedidos são enviados numa caixa ou num envelope de cartão. Gostaria de saber em qual opção o seu pedido se enquadra? Por favor entre em contacto com a nossa equipa de atendimento ao cliente.

Métodos de pagamento

Como posso pagar o meu pedido?
De momento, pode pagar o seu pedido através de: Multibanco, Paypal, Cartão de crédito ou transferência bancária. Caso efetue o pagamento através de multibanco ou transferência bancária, saiba que este pode demorar até 3 dias úteis a ser validado.

O presente foi entregue

E se o presente não for inteiramente do meu agrado?
Lamentamos profundamente que o seu presente não seja do seu agrado. Por favor, entre em contacto conosco através do nosso serviço de apoio ao cliente. Teremos todo o prazer em ajudá-lo a encontrar a melhor solução possível.

A fatura é enviada junto com o pedido?
Nenhuma fatura será enviada juntamente com o seu presente. A fatura é enviada eletronicamente para o seu email e poderá encontrá-la também na sua conta MySurprise. Isto significa que o seu presente pode ser enviado diretamente ao destinatário!
Mostre mais
Mostrar menos

Rever

No momento, não há comentários escritos neste idioma

Presente de negócios?

Interessado em encomendar números maiores deste presente? Entre em contato e receba uma cotação de preço instantânea. Estamos disponíveis nos dias úteis das 7:30 às 16:00.

Todo presente com personalização única
Faça pedidos em massa facilmente
Envio para todo o planeta
Enviado diretamente para o destinatário

Você prefere receber a cotação por email?