Mais informações sobre o livro de fotos Our love:
Capa: capa dura
Quantidade de páginas: 40
Dimensões: 16,5 x 18,5 cm
Personalização: com fotos e texto
Posicionamento de personalização: na capa e dentro do livro
Extra: com ilustrações e citações românticas
Por motivos técnicos, não é possível utilizar caracteres cirílicos, turcos, árabes, asiáticos, gregos ou especiais.
Você está procurando uma maneira de manter suas fotos favoritas de si mesmo e do seu parceiro? Então este livro de fotos Moments é perfeito. Criar seu próprio álbum de fotos personalizado é rápido e fácil. Adicione as fotos e o texto de sua escolha, ilustrações românticas e citações também serão adicionadas. Um presente fantástico para o Dia dos Namorados, o aniversário do seu parceiro, o seu aniversário ou como uma surpresa.
Criar o seu próprio livro de fotos on-line é fácil. Basta carregar suas fotos favoritas nas mídias sociais, no seu computador ou telefone. Colocaremos sua seleção de fotos no álbum e permitiremos que você edite o layout, se desejar. Você pode adicionar uma mensagem doce no espaço abaixo das fotos. Tudo isso permite que você crie um fabuloso álbum fotográfico de momentos em pouco tempo. O que você está esperando? Comece a personalizar agora!
Uma cotação de preço instantânea para um Nosso álbum de fotos de amor ?
Interessado em encomendar números maiores deste presente? Entre em contato e receba uma cotação de preço instantânea. Estamos disponíveis nos dias úteis das 7:30 às 16:00.
Você prefere receber a cotação por email?